ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Pneus e jantes
 Pneus para uso diário em alcatrão
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

alex
UMMzão

Portugal
3239 Posts

Posted - 14 January 2016 :  21:28:17  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Como eu sou um gajo que não bate bem da cabeça, resolvi usar um UMM para ir trabalhar. (sou professor, não topógrafo...)

De momento, tenho andado com uns BF KM2 em 31 10,5 r15 e confesso-me agradavelmente surpreendido com a aderência e segurança dos mesmos em alcatrão molhado!

A minha ideia é guardar estes sapatinhos para uma volta que dê de longe a longe e ter outro jogo de jantes com pneus de estrada em 235 75 r15. Penso que será óbvia a diferença no consumo com um pneu mais leve, mas não me quero arrepender e sentir pneus menos seguros.

Qual é a vossa experiência neste campo

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92

Google AdSense

USA
Mountain View

RuiFox
UMM

Portugal
524 Posts

Posted - 15 January 2016 :  00:30:20  Show Profile Send RuiFox a Private Message  Reply with Quote
Como também a maior parte dos kms que faço é alcatrão, uso BF AT nessa medida 31 10,5 R15 e estou bastante satisfeito, mesmo fora de estrada. E pelas opiniões que tenho ouvido parece ser a medida mais equilibrada para o UMM.
Mas espera por outras opiniões.

cUMMprimentos
FoxUMM

Edited by - RuiFox on 15 January 2016 00:39:24
Go to Top of Page

brunoantunes
UMM

Portugal
226 Posts

Posted - 15 January 2016 :  04:13:20  Show Profile Send brunoantunes a Private Message  Reply with Quote