ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Outros
 Fossa na garagem
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

joao silva
UMM

Portugal
1926 Posts

Posted - 21 January 2016 :  15:05:24  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde Ruben .Tambem Podes forrar a Fossa com Azulejos...!?.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 21 January 2016 :  23:20:34  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Passarinho , não quero cá esse gajo e muito menos o Sérgio Godinho.João Silva , já vi várias forradas a azulejo mas esta não vai ter essa sorte .
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5306 Posts

Posted - 22 January 2016 :  08:28:17  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Vais então forrar com o que?
E antes de forrar não aplicas um ou dois "olhos de boi"?

Acho que é assim que se chamam em portugal aqueles pontos de luz e para exterior.

Então o que é que se passa com o nosso Rui Veloso?
Não tenho seguido as notícias em portugal ultimamente.

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1926 Posts

Posted - 22 January 2016 :  15:13:00  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde Ruben .Se quiseres dou-te dicas e preços com mais de uma opção para pintares a fossa , ja que não vais aplicar azulejos.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 22 January 2016 :  23:36:38  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Olá Carlos , vai ser pintada com uma tinta que se possa lavar facilmente (João Silva , sou todo ouvidos, sugestões são sempre bem vindas).Quanto à iluminação , vai levar 2 armaduras T5 /54W embutidas na parede. O Rui Veloso é "persona non grata" no stereofónico do Passarinho .
Hoje à noite ainda fui armar-me em carpinteiro de cofragens e fiz o molde para a caixa onde vão ficar as armaduras de iluminação.

Edited by - rubenfaustino on 22 January 2016 23:45:06
Go to Top of Page

Paulo Gomes
UMM

Portugal
725 Posts

Posted - 23 January 2016 :  00:04:25  Show Profile Send Paulo Gomes a Private Message  Reply with Quote
Em minha opinião,para quem pode, claro, e tem espaço para o fazer, é o melhor investimento
Também fiz uma fossa no Barracumm, e é melhor que ter um elevador !
O único problema é que cada vez que vou lá abaixo, descubro sempre coisas novas para arranjar no umm e se não tivesse fossa não via, era como ''olhos que não vêm coração que não sente''
Bom trabalho

Edited by - Paulo Gomes on 23 January 2016 00:05:06
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4653 Posts

Posted - 27 January 2016 :  22:38:46  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
A pouco e pouco a coisa vai...!!!

Bom apetite para o resto da empreitada que falta...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 31 January 2016 :  22:17:35  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Está quase.Aqui dá para ver a reentrância em betão que fiz na parede afim de alojar a iluminação , tomadas , interruptor , etc.
Só falta aplicar a cantoneira onde vão encaixar as tábuas, dar acabamento às zonas em betão e fazer o piso definitivo.

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4653 Posts

Posted - 14 February 2016 :  22:02:38  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Então Amigo, já temos fossa...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 14 February 2016 :  23:27:31  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Está na mesma , o trabalho e os exames têm-me levado o tempo todo.
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 16 August 2016 :  21:19:04  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Não tenho tido muito tempo para acabar a obra nem para atualizar o tópico.A fossa está pronta ,falta apenas fazer a escada que será em aço e madeira.Já tem cobertura em pinho tratado de 40mm .Não me preocupei com o chão, ficou em cimento e assim não escorrega mesmo quando tem uns pingos de óleo.

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5306 Posts

Posted - 17 August 2016 :  09:26:36  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Isso já dá para fazer uma festa aí em baixo.
Uma mesinha ali de lado ...
Uns drinks ...
Um cantante...

E claro uns quantos UMM's a porta.
Parabéns

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

msUMM
UMM

Portugal
216 Posts

Posted - 17 August 2016 :  09:28:25  Show Profile  Visit msUMM's Homepage Send msUMM a Private Message  Reply with Quote
Parabéns pelo trabalho efetuado.
Dá sempre jeito uma ter uma fossa na garagem.

UMM abraço

MS
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 17 August 2016 :  10:56:31  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Fica apenas uma dica :Se alguém fizer uma obra parecida com a minha e quiser depois tapar a fossa com madeira de forma a poder passar com um carro como eu fiz utilize cantoneira de 45x45x5(mm) na guarnição pois assim dá para encaixar as pranchas de 40mm no interior e ficam certas com o chão.Como trabalho numa empresa de derivados de madeira tive hipótese de testar o material antes de aplicar. Uma prancha de pinho tratado de 1m de comprimento por 22.5cm de largura e 40mm de espessura, apoiada nas extremidades, suporta mais de metade do peso do UMM sem sequer vacilar(testes feitos em prensa hidráulica).Como é impossível colocar essa carga numa só tabua da fossa, serve o propósito.

Edited by - rubenfaustino on 17 August 2016 10:57:45
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3922 Posts

Posted - 18 August 2016 :  10:51:12  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Parabéns pelo trabalho, Ruben.

Pelas 3 pintas de oleo nota-se que já esteve um 4x4 por cima.

Emprestaste a tua fossa ao teu vizinho do Land rover, foi?

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page