ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Pneus e jantes
 33 10,5 R15
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

mrbooo
UMMzito

Portugal
149 Posts

Posted - 29 August 2015 :  13:41:18  Show Profile  Visit mrbooo's Homepage Send mrbooo a Private Message  Reply with Quote
Boas AmigUMMs, alguem por acaso usa pneus 33 10,5 R15?
Gostava de saber se sera preciso cortar muito ao carro...

Google AdSense

USA
Mountain View

bitaum
UMM

464 Posts

Posted - 29 August 2015 :  19:12:36  Show Profile Send bitaum a Private Message  Reply with Quote
Antes de vender o meu XiCo andei a tirar medidas para colocar uns 33. Se for para andar na estrada e ficar bonito, mete umas molas à homem que nao rossam, mas se for para cruzar eixos nao tens outra hipotese senao cortar chapa.
Nao te esquecas do offset nas jantes para nao rossar nas molas quando viras a direcao
Abraco
Go to Top of Page

mrbooo
UMMzito

Portugal
149 Posts

Posted - 29 August 2015 :  19:49:41  Show Profile  Visit mrbooo's Homepage Send mrbooo a Private Message  Reply with Quote
ja nao devo ter esse problema de roçar nas molas, tenho helicoidais montadas e bastante offset tipo metade do pneu fora sem as fibras, acho que vou ter mesmo que fazer corte e costura...

quote:
Originally posted by bitaum

Antes de vender o meu XiCo andei a tirar medidas para colocar uns 33. Se for para andar na estrada e ficar bonito, mete umas molas à homem que nao rossam, mas se for para cruzar eixos nao tens outra hipotese senao cortar chapa.
Nao te esquecas do offset nas jantes para nao rossar nas molas quando viras a direcao
Abraco

Go to Top of Page

rjoina
UMM

Portugal
509 Posts

Posted - 30 August 2015 :  01:50:48  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Boas no meu tenho essa medida e apenas tive de alterar o a batentes do eixo.

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page

bitaum
UMM

464 Posts

Posted - 30 August 2015 :  09:52:20  Show Profile Send bitaum a Private Message  Reply with Quote
Boas, mesmo assim continuas a ter um bom cruzamento de eixos?
Go to Top of Page

mrbooo
UMMzito

Portugal
149 Posts

Posted - 30 August 2015 :  16:48:11  Show Profile  Visit mrbooo's Homepage Send mrbooo a Private Message  Reply with Quote

quote:
Originally posted by rjoina

Boas no meu tenho essa medida e apenas tive de alterar o a batentes do eixo.

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho

manda fotos pra ver como ficam...
Go to Top of Page

Dr_Lion
UMM

443 Posts

Posted - 25 September 2015 :  03:51:45  Show Profile Send Dr_Lion a Private Message  Reply with Quote
Meti no meu alter 1 de origem e andam... roçam 1cm talvez, mas como andam dentro das cavas de roda não há stress, se os teus andam meio para fora já vais ter que eliminar o rebordo das cavas..

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.44 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2