ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Recomendações
 Oficinas
 Silvino Alves
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

Jagoz
Moderator

Djibouti
3808 Posts

Posted - 24 November 2008 :  14:57:25  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Boas

O Silvino não trabalha ao sábado!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Zeumm
UMM

2102 Posts

Posted - 24 November 2008 :  17:45:29  Show Profile Send Zeumm a Private Message  Reply with Quote
E será q falando com ele, dará para combinar deixar lá a máquina no sabado? É pq o meu bicho anda a precisar de uma visitinha ao "médico", mas saio todos os dias as 18:00.

Abraços
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 24 November 2008 :  19:06:38  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
O Silvino normalmente fica na oficina até cerca das 19h30/20h.

Pedro

For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait
Go to Top of Page

Samuel
Moderator

Portugal
1327 Posts

Posted - 24 November 2008 :  22:14:05  Show Profile Send Samuel a Private Message  Reply with Quote
Olá
se te der jeito podes deixar la a maquina na quarta feira qe pelo menos até as 19 e 3o vai la estar á minha espera.

UMM abraço
Samuel Sousa

Go to Top of Page

Zeumm
UMM

2102 Posts

Posted - 25 November 2008 :  10:23:17  Show Profile Send Zeumm a Private Message  Reply with Quote
Ah, ok. Obrigado

Abraços
Go to Top of Page

UMM88
UMMzito

137 Posts

Posted - 18 March 2010 :  10:43:37  Show Profile Send UMM88 a Private Message  Reply with Quote
Boas

Ontem fui buscar o meu menino ao Silvino, foi a primeira vez que lá foi e apenas tenho a dizer que vai ficar cliente (não muito regular, espero...) do mesmo.
Ainda tive oportunidade de ver e mostrar ao filho e á mulher o Gil que estava lá.
O estrago feito por anteriores mecânicos(Como diz um colega meu. Não sabe, não mexe...) foi mais que muito o que se revelou na conta, mas valeu a pena pelo serviço e simpatia.

E dia 21 lá vou estar na FIL.

Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!
Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3808 Posts

Posted - 07 December 2011 :  23:53:52  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
:)

Será que está a pesca???

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Go to Top of Page

guitos
UMM

Angola
560 Posts

Posted - 03 February 2012 :  21:47:21  Show Profile Send guitos a Private Message  Reply with Quote
Conheço pessoalmente e recomendo.

cUMMprimentos.

UMMa questão de espirito...
Go to Top of Page

sermar84
Iniciado

Portugal
8 Posts

Posted - 07 November 2012 :  10:07:19  Show Profile Send sermar84 a Private Message  Reply with Quote
Achei o Silvino muito careiro. A facilidade em encontrar peças é a maior vantagem do Silvino. Sinceramente, não gostei do serviço que fez ao meu UMM.
Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1424 Posts

Posted - 07 November 2012 :  12:06:26  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Oh Sérgio,

Achaste caro o trabalho de chapa e pintura?

É que o Silvino só trabalha na mecânica dos UMMs, o resto dos trabalhos são sempre feitos fora.

Se não ficaste satisfeito é de todo o bom senso voltares lá e reclamar pessoalmente para regularizares a situação, é apenas a minha opinião.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 30 January 2013 :  13:47:02  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

O meu contacto com o Sr Silvino foi a forca das circunstancias.

Eu tinha este meu UMM no KIP - Kartodromo Internacional de Palmela, e estavamos proximo do aniversario do Clube UMM em Aveiras de Cima em 2010.
Alguns telefonemas a explicar o que se pretendia fazer com esta pick up (somente por a pick up a andar pelo seu pe)

Mas claro sempre com alguma reserva pois certos componentes poderiam ter que ser substituidos.
Esta pick up sendo inglesa e como qualquer UMM o sistema de injeccao "da problemas" o diesel "come" os vedantes e "borrachinhas" ao fim de algum tempo parado.
Como foi o caso e alguem nos ultimos anos de vida da pick up deve de ter forcado o motor ate ao ponto de empenar uma biela, devido ao excesso de combustivel no motor em particular nums dos pistoes...sem se ter aberto o motor ja o Sr Silvino confirmava que era esse um dos problemas. (e confirmou-se um ano mais tarde quando o motor foi aberto na Integra Support)

No Sr Silvino foi feita uma "revisao" a bomba injectota, nao uma revisao como nas casas oficias, mas uma revisao media (troca de alguns componentes)
entre outras tarefas basicas para assegurar um bom desempenho ou desempenho "minimo" no aniversario do Clube UMM e vos posso dizer que sim deitava muito fuminho devido ao continuo excesso de combustivel e la muito devagarinho fez o passeio subiu onde todos subiram e acabou pelo seu proprio pe.

Vi la alguns UMM a enconstarem por problemas durante o passeio...o que e' certo e' que os 700 euros pagos para assegurar presenca no aniversario do Clube UMM foram o meu descanso. Um "bilhete" caro para o aniversario? claro que foi!....agora lembro algumas almas que estamos sempre a reclamar que os salarios sao baixos e deveriam os "patroes" de pagar mais...bom meu amigos o Silvino e' patrao e empregado e so esta a olhar pela vida dele. Quem quer paga quem nao quer nao bufa.

E foi uma revisao "muito basica" ainda guardo o palelinho qu eme deus dos trabalhos, e confirmaram-me profissionais que o preco nao estava caro para este e outros trabalhos que fez na pick up.

E as suas assistentes...

A minha preferida...que me fez companhia enquanto esperava pelo Sr Silvino de vir nao sei de onde...

Estas boas raparigas ainda devem de estar no calendario ou fotos numa vitrine/expositor numa das paredes a entrada
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 19 August 2013 :  20:15:16  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Alguém sabe se o Silvino está de férias ou quando vem de férias?

cUMMprimentos :) Ana S.

Go to Top of Page

Samuel
Moderator

Portugal
1327 Posts

Posted - 19 August 2013 :  21:52:11  Show Profile Send Samuel a Private Message  Reply with Quote
Olá,

Normalmente está de ferias as 3 primeiras semanas de Agosto.

UMM abraço
Samuel Sousa

Go to Top of Page

JoaoCabral
UMM

Portugal
260 Posts

Posted - 19 August 2013 :  21:53:39  Show Profile Send JoaoCabral a Private Message  Reply with Quote
Teoricamente, em Setembro, mas na ultima de Agosto ja deve andar por la.
Liga para la e fala com o Bruno que ele logo diz.

AbracUMM

Joao Cabral.
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 20 August 2013 :  09:51:18  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Obrigado!
Eu liguei para lá várias vezes e ninguém atendeu, bem em Setembro como já tenho folgas durante a semana dou lá outro pulinho.

cUMMprimentos :) Ana S.

Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.16 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2