ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Baja Portalegre 2017 em Moto
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

joao silva
UMM

Portugal
1878 Posts

Posted - 04 March 2015 :  00:05:53  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa noite,

Vou tentar , fazer a Baja de Portalegre 2017 em Moto ,.Conheci na Visita á ultima Baja de 2016 um Sr. de Nome Jose Duarte , que me ira emprestar uma Honda Xr 600, fazendo equipa com ele , devera ele levar uma Husqvarna a 2 T , e deverei ser o Aguadeiro/Mochileiro dele ...! e tentar desta vez acabar a Baja...!? , ainda falta muito tempo ...!? mas este passa Rápido , vou novamente pedir Apoios/ Patrocinios Convido a visitarem a minha página :).Obrigado.

You must be logged in to see this link.

Feliz 2017

cUMMprimentos J.Silva

Edited by - joao silva on 12 January 2017 15:22:39

Google AdSense

USA
Mountain View

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4130 Posts

Posted - 04 March 2015 :  17:29:16  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Boa sorte na realizacão desse teu sonho.
Que moto estàs a pensar usar?
Cumprimentos.

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1878 Posts

Posted - 04 March 2015 :  17:41:53  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde.Em Principio vai ser a Minha Kle , a que esta na Página do Facebook , mas se conseguir os patrocinios que chegu€m , devo de alugar uma em principio classica e entrar nesta classe...!?.
Obrigado.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1878 Posts

Posted - 23 June 2015 :  23:41:03  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite .Venho Agradecer a 3 Ummistas ou Forummistas , pela ajuda que ja me presenciaram, eles sabem quem são , o « Sonho Continua », e se estiver á partida da Baja ,vai ser umma vitoria , pelo que ate agora , falta ainda €uros, espero não vir a desagradar quem apostou ou ira apostar...!?.
Mas tambem tenho em mente um dia fazê-la de UMM , quem sabe ...!?.
O Meu Muito Obrigado uma Vez mais , se quiserem espreitar a Pagina no Facebook , é a Baja de Portalegre 2015 (João Silva).

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4340 Posts

Posted - 23 June 2015 :  23:44:49  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Boa Sorte João

Espero que corra tudo pelo melhor...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1878 Posts

Posted - 24 June 2015 :  10:16:51  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia .Obrigado, Eduardo.Abraçumm.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

Mena Lopes
UMM

Portugal
200 Posts

Posted - 24 June 2015 :  10:25:08  Show Profile Send Mena Lopes a Private Message  Reply with Quote
Boas João

Espero que concretizes o teu sonho...!!!

Boa Sorte.

" O que vale a pena TER...vale a pena ESPERAR"
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1878 Posts

Posted - 12 September 2015 :  22:39:15  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite pessoal.Venho-vos a Informar que a minha inscrição na Baja de Portalegre esta praticamente feita...! , vou ser o Nº 38 , vou dando mais noticias ...!.Ah e um Agradecimentto especial , ao pessoal dos Umm's que ate agora me apoiaram.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4340 Posts

Posted - 15 September 2015 :  14:30:10  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Força João estamos contigo...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1878 Posts

Posted - 20 September 2015 :  12:00:43  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia Pessoal. a Mota ja esta alugada e Paga , mas continua pelo Norte do Paìs so antes das verificaçoês Tecnicas , terei contacto com Ela , Ira Ser Umma Husqvarna 450 TE.Vou dando Noticias .Fiquem Bem.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4130 Posts

Posted - 20 September 2015 :  15:48:34  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Bom dia João.
Grande motão esse!!! vais ficar apaixonado pelo coice da moto
Boa sorte...

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1276 Posts

Posted - 22 September 2015 :  15:58:31  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
Boa sorte

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4340 Posts

Posted - 22 September 2015 :  20:09:39  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Agora é começar a comer uns bons bifes e beber uns copanásios para aguentar aquela besta do mato...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

RuiFox
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 22 September 2015 :  23:50:54  Show Profile Send RuiFox a Private Message  Reply with Quote

Grande amigo João

Felicidades nessa concretização de um sonho e que tudo corra da melhor forma possível, com trofeu claro

Vai dando noticias e boa sorte

Abraço

cUMMprimentos
FoxUMM

Edited by - RuiFox on 22 September 2015 23:51:36
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1878 Posts

Posted - 23 September 2015 :  23:56:01  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite .Obrigado a TTodos pelo apoio, ate la vou dando noticias...!.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1878 Posts

Posted - 08 October 2015 :  23:45:31  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite.A Inscrição ja esta Feita .Ja falta Pouco para dar Inicio a esta Aventura de Mota.Mas gostaria tambem de Umm dia a fazer de Umm .« A esperança é a ultima coisa a perder ...!».Agora so me vou centrar nesta Baja e de Husqvarna...!.Tentem visitar a pagina no Facebook , e porque não meter uns Gostos (Likes).

cUMMprimentos J.Silva

Edited by - joao silva on 08 October 2015 23:47:46
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.88 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2