ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Problemas e Sugestões
 Fotos antigas não abrem...
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

incufan
UMM

Portugal
1042 Posts

Posted - 19 September 2014 :  16:28:35  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Boas, alguem sabe porque é que a maioria das fotos do forumm nao funcionam ou nao abrem?! será a data de validade dos sites de alojamento?

Há tópicos bastante importantes que nao abrem as devidas fotos e só temos a perder com isso...

Não haverá solução?!

Obrigado e cummprimentos

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

Edited by - incufan on 19 September 2014 16:29:29

Google AdSense

USA
Mountain View

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 19 September 2014 :  22:35:37  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

o pessoal gosta de fazer as coisas pelo baratinho....
e depois e'assim.

sites serios de alojmento existem mas a maoria nao gosta de pagar.
bastou-me uma vez....nunca mais.
flickr.com all the way!

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

Jovan
Iniciado

Portugal
46 Posts

Posted - 24 November 2014 :  01:21:42  Show Profile Send Jovan a Private Message  Reply with Quote
O imageShack agora é pago no mínimo $3.99 / month or 37.99 / year.

A Solução é pagar,..... ou copiar as fotos do imageShack para outra plataforma de alojamento do imagens e editar os links nos post antigos.

You must be logged in to see this link.

JovanUMM
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2124 Posts

Posted - 24 November 2014 :  17:32:19  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
As fotos são importantíssimas especialmente para quem tem umm.

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

..." não joga o Matic, joga o Manel, o importante é jogarmos com onze..."
..." Conheciam tanto o Talisca como eu o D'artagnan..."
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 25 November 2014 :  07:57:11  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Pera lá que já cá o metes... O face é de borla e podes carregar 500 fotos de cada vez

cUMMps
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 25 November 2014 :  10:24:39  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by portugues1111

Pera lá que já cá o metes... O face é de borla e podes carregar 500 fotos de cada vez

cUMMps

Isso e' grande tanga...
ate podiam estar a dar rebucados a "borla".

Qualquer marca automovel tem o seu clube de entusiastas.
Qualquer marca automovel tem o seu forum de debate entre aficionados.

Qualquer outro canal e' mera distracao do que interessa.
Qualquer outro canal usado para distribuicao de informacao e' espalhar informacao a BALDA = tipico de muitos "TUGAS" <<< palavra que nao gosto nem com acucar em cima.

AUTO-Definicao de TUGA = Pensa que e' chico esperto, onde pensa sempre ter o melhor negocio, onde pensa estar sempre a frente do outro, quer tudo dado e arregacado, tentar falar caro e eloquentemente para se distanciar, fala alto para que a sua voz seja projectada e aparentemente "domine" o grupo...enfim.

Minha definicao de TUGA = E' chico esperto, burro como um calhau, pessoa fechada, nao domina o esferico nem la perto, pensa que sabe da poda, mas enfim, ouviu 10, conta 100. Segue a manada, pois sozinho ate se caga todo...enfim, obra feita? so na cabeca dele...enfim

TUGA e as "novas tecnologias" e "redes sociais" vai muito com a expressao inglesa "Follows the hype"...ou mais profundo ainda "full of hot air"

Definicao de "Dont follow the hype" = nao sigas a campanha publicitaria (segundo o google translate), e' claro que Hype e' uma palavra muito mais rica que "campanha publicitaria", e' a accao de seguir com a manada e agir sem pensar e reflectir se a accao A ou B se adequa a sua real necessidade. Complemento de Hype e' algo extra superfulo que nao e' necessario ou talvez nao seja necessario. tambem podemos referir a nao seguir a "moda" que esta de passagem...

definicao da expressao "you are full of hot air" (ggogle translatediz que es cheio de ar quente, em bom ingles quando nos dizem "you are full of hot air" nao pode haver melhor insulto a inteligencia dessa pessoa, pois e' tal e qual a expressao portuguesa "espremes o limao e nao sai sumo nenhum"...ou seja ar quente nao se resume a nada e' como o balao estao cheio de ar quente...tiras o ar quente nao tem la mais nadinha.

Definicao de Groupies ou grupinhos...
sou totalmente contra pois se a atitude de FORUM seja de que marca for e' para abertura de informacao e partilha da mesma ao entrarmos em "redes" podemos ou nao fazer parte de um grupo comum.

Se muitos FALSOS PROFETAS que andam ou andavam ca pelo forum UMM se moveram para outras plataformas so veio demonstrar que sao pessoas fechadas / tugas / chicos espertos / cheiso de ar quente...sim o Facebook e' optimo para isso e coloca as pessoas num nivel de inteligencia bem mais reduzido em relacao ao que eram.

Perda de tempo, pessima productividade etc...etc...

Agora o problema e' mesmo fazer upload de fotos?
Ui sou o Einstein nao??? como consigo eu fazer isso e tantos outros que ca andam???

Para nao falar que informacao UMM fica ou pode passar a ficar nao ao alcance de todos e claro como muitos TUGAS que so pensam no seu umbigo nem se vao lembrar de pessoas "nao tugas" = nao portuguesas que nao fazem parte de todo de nenhum grupo Facebook e so conhecem o que qualquer mente racional conhece ...marca XIS procurar o forum XIS...

Enfim.
temos o pais que temos gracas muito a "raca tuga" = pessoal que ficou mais burro...e passa a vida na "rede social".

Boas festas

EDIT: Portugal e certas economias em geral estao ou estavam mal habituadas...ou sejam gostam de mama como se costuma dizer. Tudo a borlix...meus amigos se um governo esta "pobre" e' sim tambem pelos desvios de dinheiros mas tambem pelo "ze povinho" que pensa que se para ele e somente ele tiver isto ou aquilo a borla nao ha problema...pois bem para ter algo a borla alguem vai ter ou teve que trabalhar de BORLA?

qual e' o burro aqui que tem coragem em dizer que gosta de trabalhar a borla?

Se todos tivermos ocupacoes e pagarmos este ou aquele servico a A ou B todo o pessoal esta bem...camelos!

EDIT 2 :
E e' pura ilusao pensar que esta todo o mundo no Facebook...nem meio!
bem estava lixado o mundo...com tanto desperdicio na produtividade

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...

Edited by - aloevera on 25 November 2014 10:40:40
Go to Top of Page

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 25 November 2014 :  10:24:57  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
O problema do facebook é o facto de não existir organização da informação, eu sabendo o que procuro, no forUMM encontro com aslguma facilidade devido ao subtópicos, já no facebook, a ordem é cronológica, mas se um tópico com três meses receber um "gosto2 ou um comentário, ele vem cá para cima, e isso faz com que seja practicamente impossivel a organização. Eu já tinha pensado acerca disto e gostaria desde já de vos falar no Tapatalk, talvéz alguns já conheçam, o Tapatalk é um app gratuita para Android e IOS, e podemos aceder a inumeros foruns, seguir tópicos que nós marcamos e temos um acompanhamento sempre na hora, pois somos notificados, e as fotografias podem ser carregadas pelo telemóvel, eu tiro um foto e ela NA HORA, pode estar no forum.
Eu não faço ideia do que é que é necessário para que o nosso forUMM entre nessa plataforma, mas achei que era muito util, e não temos de recorrer a sites de alojamento, mas eu não estou muito dentro da informática, nem sei sequer se é possivel

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
Go to Top of Page

tilt
UMM

Portugal
150 Posts

Posted - 25 November 2014 :  11:10:05  Show Profile Send tilt a Private Message  Reply with Quote
Bom dia
Existem ferramentas/aplicações para o facebook que podem ser instaladas sobre uma pagina ou grupo e passa a existir um forum dentro das mesmas.
A questão mais complicada é a de todo o passado se perder caso não haja disponibilidade das pessoas para fazer esse trabalho. Tenho experiencia no que falo porque estou inserido num projecto de uma pagina de facebook que têm a funcionar um forum.
Pessoalmente não sou a favor da dispersão, mas infelizmente são varios os casos onde existem varios forums para o mesmo assunto.
O estereotipo "TUGA" gosta de ser "administrador" sente-se um gajo importante, daí que no facebook pela facilidade de criar um grupo, existem por vezes, 3, 4, 5 ou até mais grupos sobre a mesma marca, hobby, etc etc.
Montar um forum no Facebook e recuperar o conteudo mais importante deste forum, não é tarefa impossivel, uma equipa de pessoas que domine bem as ferramentas num PC para passar a informação de um lado para o outro, mais uma equipe mais pequena para desenhar um novo forum, tenho claro que era possivel desde que exista vontade da administração deste forum em faze-lo, pois estou certo que pessoas disponiveis para trabalhar neste projecto á borla existem, desde que lhes seja solicitado.
Abraçumms

Cumprimentos,

Joao Costa
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.33 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2