ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Passeios TT
 Rotas e trilhos
 UMMs de Leiria ao aniversário do Clube
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 11 September 2014 :  23:48:09  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Olá pessoal, há interessados em desorganizar uma coluna da zona de Leiria para ir ao aniversário do clube UMM a Coruche ? Podemos inclusive juntar-nos a mais pessoal que venha do norte via IC2 caso se proporcione.Eu não conheço aqui ninguém de Alcobaça que vá .

Google AdSense

USA
Mountain View

Passarinho
UMMzão

Portugal
3894 Posts

Posted - 12 September 2014 :  00:49:55  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Parece-me bem, eu junto-me a vós pois irei fazer parte do IC2

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 12 September 2014 :  20:21:29  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Estou a pensar fazer o trajeto :Alcobaça-Benedita-Rio Maior-Santarém-Coruche, sempre em nacionais depois se aparecer pessoal interessado podemos juntar-nos por exemplo na Benedita num dos parques do IC2.
Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1528 Posts

Posted - 12 September 2014 :  23:22:30  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Mas tens que ir devagar Rúben eheh

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 12 September 2014 :  23:31:28  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Eu não gosto de andar depressa , acima dos 180 em 4ª o UMM faz um barulhito esquisito e não posso meter a quinta senão levanta voo.Agora a sério, as minhas viagens de UMM são sempre nas calmas , em modo turista.
Go to Top of Page

axmen
UMMzito

Portugal
76 Posts

Posted - 15 September 2014 :  18:03:27  Show Profile Send axmen a Private Message  Reply with Quote
Quando é?
Depois de ir à costa vicentina a puxar uma caravana e umas semanas depois ir ao porto com carro para afinar deve de aguentar...

Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 15 September 2014 :  22:16:42  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Claro que aguenta .É dia 8 de Novembro em Coruche.
Go to Top of Page

brunoantunes
UMM

222 Posts

Posted - 15 September 2014 :  22:24:12  Show Profile Send brunoantunes a Private Message  Reply with Quote
Ninguém vai pelo IC3? Figueiró dos Vinhos, Tomar, Entroncamento, Golegã, Almeirim... Em princípio vou eu e a minha máquina...

Bruno Antunes
PL-82-45
Go to Top of Page

axmen
UMMzito

Portugal
76 Posts

Posted - 16 September 2014 :  13:48:25  Show Profile Send axmen a Private Message  Reply with Quote
Bruno antunes, porque não vens IC8 Pombal leiria? E depois obrigamos o rubenfaustino a fazer alcobaça IC2...
Já eramos 3...
Já que o Calhau e o MrGreen não dizem nada...
Go to Top of Page

brunoantunes
UMM

222 Posts

Posted - 16 September 2014 :  17:13:57  Show Profile Send brunoantunes a Private Message  Reply with Quote
Boas, é um pouco mais longe que o caminho que eu mencionei, até porque este ano já lá fui a Coruche de umm buscar um atrelado, mas pela vossa companhia, claro que poderei ir ter com vocês a Leiria.
Vou tratar de marcar esse dia e combinamos hora e local de partida. Uma dúvida parva: Não devíamos-nos inscrever para o aniversário?
Cummps

Bruno Antunes
PL-82-45
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 16 September 2014 :  22:22:15  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Boa noite , vamos vendo se aparece mais pessoal e depois mais perto da data acertamos os pormenores.Axmen eu vou mesmo pelo IC2 não é necessário deviar caminho.Se vier mais pessoal do Norte do Distrito e mesmo do país podemos combinar um ponto de encontro em Leiria e outro na Benedita , por exemplo.Do Norte já temos o Passarinho com o seu Imperador. Quanto às inscrições , o Clube deve abri-las entretanto , o Sr. Presidente encarrega-se por certo de anunciar aqui no Forumm .
Go to Top of Page

Mr_Green
UMM

Portugal
156 Posts

Posted - 03 October 2014 :  22:38:35  Show Profile Send Mr_Green a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by axmen

Bruno antunes, porque não vens IC8 Pombal leiria? E depois obrigamos o rubenfaustino a fazer alcobaça IC2...
Já eramos 3...
Já que o Calhau e o MrGreen não dizem nada...

Sou rapaziho para alinhar, mas tenho de meter o requerimento à Leonor!

Para alinhar, também tenho de resolver uns problemazitos no bolide, pois motor XD2S + radiador atmosférioco = aprender a educar o pé direito!
Go to Top of Page

brunoantunes
UMM

222 Posts

Posted - 20 October 2014 :  22:17:47  Show Profile Send brunoantunes a Private Message  Reply with Quote
Pessoal, o dia 8 aproxima-se a passos largos!!! Onde é que se vai dar o ajuntamento? Hora e quem se encarrega de saber quem vai ter a Leiria?

Cummps

Bruno Antunes
PL-82-45
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3894 Posts

Posted - 28 October 2014 :  10:28:34  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Bom dia a todos.

Após me ter conversado com várias pessoas que vêm mais de Norte, em principio quase todas vão sair no dia anterior com o intuito de pernoitarem por terras de Coruche.

Combinei com o Sérgio e o Humberto de Fagilde, e vamos arrancar de madrugada da zona de Coimbra/Tocha, seguimos pela EN 109 até Leiria, passando por Figueira da Foz.

Falta só mesmo definirmos os horários para não terem que esperar (muito..) por nós.

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 28 October 2014 :  23:44:50  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Olá Passarinho ,para não termos de andar para trás , o pessoal que vem do Norte do distrito de Leiria podia juntar-se a vós depois da saída da 109 algures no ic2 onde seja fácil o encontro e eu e um coloega UMMista da Nazaré podemos esperar na Benedita num dos parques dos restaurantes , por exemplo no "Bigodes " ?A que horas contam passar aqui na zona ?Alguem da zona de Leiria (cidade ou mais a norte )que oriente o encontro nessa zona .

Edited by - rubenfaustino on 28 October 2014 23:47:06
Go to Top of Page

brunoantunes
UMM

222 Posts

Posted - 29 October 2014 :  23:47:54  Show Profile Send brunoantunes a Private Message  Reply with Quote
Boa noite
Sempre há pessoal a juntar-se em Leiria? A minha ideia é ir dormir a Leiria para poder sair bem cedo de lá. Visto ter que trabalhar no dia antes e sair de figueiró dos Vinhos depois do trabalho. Filipe, a que horas tencionam passar por lá? Axmen, como é? Cummps

Bruno Antunes
PL-82-45
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.52 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2