ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Referências de peças
 Compativeis
 Tubo de Arrefecimento ..!?
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

joao silva
UMM

Portugal
1915 Posts

Posted - 05 May 2014 :  15:55:08  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde Pessoal.alguem tem conhecimeno de um tubo em Curva de 90º
que julgo pertencer aos Umm's entrepeneur's/ Cournis ou aos Alter's I , mas com furos e original da Peugeot', tenho um mas não sei se da nos Umm's , quem mo forneceu disse que sim...!?.

cUMMprimentos J.Silva

Google AdSense

USA
Mountain View

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 05 May 2014 :  18:22:59  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
João, se te for possível colocar umas fotos era bem mais fácil!
Falo por mim que não percebi patavina do que pretendes!!!
Como no titulo falas em tubo de arrefecimento só me ocorre que seja um tubo de radiador, mas quando descreves que tem furos fico todo baralhado!!!

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1915 Posts

Posted - 05 May 2014 :  22:06:50  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá.julgo que o Tubo é do ar , expliquei-me mal,,;...!? , devera ser ligado ao sistema de respiração do motor, tambem nunca tinha visto tal tubo nem parecido com furos originais , vê-se que foram feitos de fabrica , e nâo por qualquer curioso, vou tentar colocar fotos dele , se me enviares o teu mail é me mais facil , mas vou tentar colocar aqui fotos para o pessoal ver, tem como referencia da Peugeot (1428.46).

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 06 May 2014 :  09:09:24  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Podes mandar as fotos para aqui: mariotentuga@gmail.com
depois posto-as aqui no tópico sem problemas
Cumps

Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1915 Posts

Posted - 06 May 2014 :  09:40:39  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia Mario.Ok amanhã em principio enviarei as fotos.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 08 May 2014 :  17:30:45  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Aqui ficam as fotos do tubo que o João fala.
Depois de ver as fotos as minhas dúvidas ficam na mesma, embora me pareça que aquele tubo deve ser uma espécie de tubo protetor de um outro tubo qualquer!
Vamos ver se alguém sabe qual a verdadeira função do dito tubo!

Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3239 Posts

Posted - 08 May 2014 :  18:05:33  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Tenho um UMM Cournil de 4/83, nunca vi este tubo...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1915 Posts

Posted - 08 May 2014 :  21:57:03  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite Pessoal.Mario Obrigadão por teres publicado as Fotos, mas ha aqui um engano a 2ªfoto é um engano pois essa etiqueta UMM é de outro Tubo , de um tubo grande com quase 1 Metro com duas curvas , tubo de ar que não estão aqui, as Fotos , deste tubo furado, a referencia esta na ultima foto referencia Peugeot , Fico agradecido mais umma vez , talvez exista aqui alguem que conheça o tubo furado.Abraçumm.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.22 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2