ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Problemas e Sugestões
 colocar imagens no forum
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2138 Posts

Posted - 29 March 2014 :  00:08:48  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
.

Edited by - batrakiu on 26 June 2014 20:19:54

Google AdSense

USA
Mountain View

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 29 March 2014 :  01:12:03  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
boas

o imageshack agora e pago... o picasa rapidamente fica cheio... qual e outra solucao?
Cummps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter I
25-11-1986
UMM Alter II Trofeu ex Carlos Sousa
2-1990
Cournil Curto para breve...

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Alguns UMM's que já fizeram parte da mobilia:
43-92-PT 43-94-PT 49-46-QU 79-83-QU Alter 2000
OE-50-17 JG-22-85.... Alter I
JJ-51-53 Cournil - IJ-33-85 Cournil - NL-38-95 Cournil - XX-XX-XX Cournil - NF-XX-XX Cournil .....
Pronto Socorro GV-61-00 - Cournil
UMM - Uma Minuciosa Manutenção - UMM
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 29 March 2014 :  08:36:07  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote

Ora aqui está uma questão bem levantada!
O alojamento de fotos no fórumm é uma coisa que acaba sempre por trazer algumas dificuldades a muita gente, o processo não é muito prático, mas há falta de melhor tínhamos que aceitar comer e calar, como se costuma dizer!
Reforçando a pergunta, não haverão outras soluções mais simples???
cumps

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 29 March 2014 :  11:07:48  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by batrakiu

Boa noite.

Para quando uma solução mais simples para alojar imagens no forum? qualquer coisa do tipo, carregar do pc e tal...

Comentando ou tentando responder positivamente a pergunta ai vai a minha interpretacao:

A estrutura que aloja o forum UMM e' a ForumCo.
E' uma estrutura estatica e que nao permite muitas alteracoes ou de grandes mudancas, e' como e' a estrutura e como foi desenhada/programada.

Eu entendo que talvez o "inimigo" numero 1 do forum seja de momento o facebook, estrutura que e' mutavel, e alteravel qualquer dos seus canais. E como algum pessoal por la anda entendo que pretenda algo semelhante por ser conveniente e "mais pratico".

O Mister Mauro da Silva mais abaixo menciona que gostava de encontrar um site que fosse "baratinho".

Eu partilho uma experiencia pessoal para alguns membros reflectirem e epensarem duas vezes.

Estive de 2000 ate bem recentemente a alojar imagens para os mais diversos fins num site muito rep***do de nome webshots.com onde muitos fotografos alojavam e profissionais eram milhares, com milhoes de users "nao profissionais".

A sua propria estrutura nao se compadecia com plataformas onde as massas se movimentam = facebooks e outros.

Qual foi o resultado, "meus amigos vamos fechar a loja e abrir com outro nome e com outro esqueleto, apanhem a correr as vossas fotos, mas os links vao ser desligados, desactivando a visualizacao das fotos".

Foi mesmo "nice"...
De quem e' a culpa?
MINHA...
Pois as pessoas em geral gostam sempre do "baratinho" pois mas o ditado bem diz o barato sai caro!

Quanto pagaria eu para nao ter as fotos desligadas? 50 ...100, o que fosse preciso.

Dai que ganhei um novo amigo, Flickr.com.
Ja la vao 2 ou 3 anos que pago creio 20 euros/ano e o site ao ser pago ficamos com uma obrigacao por parte do fornecedor.

Sites que surgem como "cogumelos alimentados a esteroides" nao aconselho...pois a tesao matinal tem um inicio e um fim - nao dura todo o dia!

Gostava era de ver alguem perder dias a fim programando um site para alojar fotos de "graca" e que por is so tem custos de alojamento seja onde for, ou entao uma plataforma "melhor" que a estrutura do forum tem...

Ambas as tarefas tem custos fisicos para nao falar no tempo que o profussional vai "perder" em programar seja o que for...ao fim do mes vai ao Algarve pedir salario e comida a casa no Mister Mauro

:-p

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2138 Posts

Posted - 29 March 2014 :  11:28:54  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
.

Edited by - batrakiu on 26 June 2014 20:20:11
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 16 April 2014 :  15:38:42  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote

...Já experimentei o photobuchet e funciona bem, não é muito diferente do imageshack, nem mais simples, mas é o que se arranja.
cumps

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3240 Posts

Posted - 16 April 2014 :  18:22:38  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Eu também tenho utilizado o photobucket

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.38 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05