ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Recomendações
 Lojas
 Decoração/Publicidade no UMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

bitaum
UMM

464 Posts

Posted - 06 December 2013 :  14:10:57  Show Profile Send bitaum a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Ando a pedir orçamentos para colocar decoração/publicidade a uma empresa no meu UMM.

Alguem me pode dar contactos de pessoal de confiança que trabalhe neste ramo para pedir tambem orçamento, como sabem, às veses vale a pena gastar um pouco mais e ficar com uma coisa mais boneca!

Abraços e obrigado

Google AdSense

USA
Mountain View

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 06 December 2013 :  15:03:06  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
boa tarde srº pedro
o F.M.G mandou fazer a do trofeu na VITAMIX [ perto do srº silvino omecanico] famoes
ta brutal!

Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 06 December 2013 :  16:34:24  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
E preços?

cUMMps
Go to Top of Page

TiagoV
Iniciado

Portugal
24 Posts

Posted - 06 December 2013 :  22:31:54  Show Profile Send TiagoV a Private Message  Reply with Quote
Boas

Estive a fazer um estagio curricular numa empresa de transportes em que a empresa que fazia os trabalhos de publicidade e decoração era a PH Designs You must be logged in to see this link.
Podem ver alguns trabalhos em You must be logged in to see this link.

cUMMprimentos
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3921 Posts

Posted - 06 December 2013 :  22:51:17  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
maravilha, Tiago! Excelentes trabalhos, mesmo!

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 08 December 2013 :  12:46:34  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Eu costumo trabalhar com este senhores aqui You must be logged in to see this link. são muito bons e eficientes preços para viaturas é que não faço ideia.

cUMMprimentos :) Ana Saúde

Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 08 December 2013 :  14:04:36  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Na Benedita tens a empresa

cUMMprimentos
Natacha

Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 08 December 2013 :  14:10:37  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Bem já se sabe que há por aí muita empresa que faz este tipo de trabalho. Agora alguém tem noção de quanto pode custar uma decoração numa capota de lona ou mesmo do carro inteiro?

cUMMps
Go to Top of Page

BomberMan
UMMzito

Portugal
52 Posts

Posted - 13 December 2013 :  15:09:00  Show Profile Send BomberMan a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Eu no meu tenho um trabalho excelente feito por uma amiga minha que trabalha numa empresa de desenho gráfico. Isto na zona de Odivelas.

Caso pretendas diz-me que eu indico-te o contacto dela.

AbraçUMM

Carlos Pereira

"Deixa o Mundo um pouco melhor do que o encontraste"
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 14 December 2013 :  12:11:48  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Eu contactos também tenho. Queria era saber se alguém sabe preços que se praticam por aí para ter uma noção.(quanto te custou o teu trabalho se é que podes dizer..)

cUMMps
Go to Top of Page

BomberMan
UMMzito

Portugal
52 Posts

Posted - 16 December 2013 :  15:35:45  Show Profile Send BomberMan a Private Message  Reply with Quote
Aquele trabalho fica por volta de 70€ e foi uma imagem grande no capot, 1 em cada porta e 1 para a protecção da roda traseira.

Mas depende muito do que se quer e o trabalho que envolve, quer a nível gráfico quer a nível de preparação do sítio onde irá ser colocada a imagem. O mais fácil é entrares em contacto com ela, dizeres o que queres que ela faz um orçamento.

O e-mail dela é o alice.venancio@escoteiros.pt

AbraçUMM

Carlos Pereira

Go to Top of Page

MIRANDA
UMM

Portugal
455 Posts

Posted - 16 December 2013 :  17:16:16  Show Profile Send MIRANDA a Private Message  Reply with Quote
Boas Carlos,

Se me permites, também vou abordar a tua amiga para me dar um orçamento.

Obrigado!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!
Go to Top of Page

BomberMan
UMMzito

Portugal
52 Posts

Posted - 16 December 2013 :  17:33:38  Show Profile Send BomberMan a Private Message  Reply with Quote
Força.

Ela está à disposição

E garanto que é um trabalho de qualidade.

AbraçUMM

Carlos Pereira

Go to Top of Page

pblaveiras
UMM

Portugal
712 Posts

Posted - 16 December 2013 :  22:03:18  Show Profile Send pblaveiras a Private Message  Reply with Quote
Boas!!

Nós aqui no Resgate TT,trabalhamos com uma empresa que é cinco estrelas!!!
Alta qualidade e profissionalismo.
Se quiseres dá-lhes um toque sem compromisso e sempre ficas com mais um valor.
Aqui tens o Facebook deles:

Eles têm um departamento só especializado em veiculos motorizados:

Diz que vais da parte do Pedro Leitão do Resgate TT para teres um preço "anti-toika" !!

PEDRO
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 16 December 2013 :  23:17:36  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Assim será..

cUMMps
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.31 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2