ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Recomendações
 Lojas
 Borrachas [Resolvido]
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 06 October 2013 :  12:14:45  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
Boas caros colegas, vou montar a hardtop no meu menino, mas as borrachas das juntas estão todas recequidas, gostaria de saber se alguém conhece algum sitio onde possa arranjar essas borrachas

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

Edited by - TomHuli on 21 November 2013 19:52:17

Google AdSense

USA
Mountain View

Passarinho
UMMzão

Portugal
3894 Posts

Posted - 06 October 2013 :  14:14:48  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
De que zona do país és?

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 06 October 2013 :  16:27:26  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
Alentejo, Beja

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
Go to Top of Page

Diogo Filipe
Iniciado

Portugal
28 Posts

Posted - 21 November 2013 :  16:32:10  Show Profile Send Diogo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Boas,

não sei como estava o teu montado mas o meu estava de origem e não tinha borrachas para além das que vinham nas portas. Tinha sim, uma massa preta tipo silicone mas que está sempre mole. Comprei duas bisnagas da beerner mas ainda não apliquei. Esta massa tem um nome estranho, os antigos bate-chapas usavam-na e chamavam massa caralhuda.
Não me perguntes porquê.

Se quiseres, depois mando-te a referência.
Go to Top of Page

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 21 November 2013 :  19:51:42  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
Boas, a minhas mais sinceras desculpas por não ter actualizado o tópico mas já me desenrasquei!

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.39 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2