ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Passeios TT
 Reportagem passeios mistos.
 Voltinha até à Suiça:)
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

megaastral
UMM

Portugal
250 Posts

Posted - 05 September 2013 :  00:16:12  Show Profile Send megaastral a Private Message  Reply with Quote
Por mim tudo bem, alinho.

Pelo que reafirmo, se quiseres companhia apita...

O meu nº 916431608

António

UMM é Mega

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

daniel9vidas
UMM

Portugal
634 Posts

Posted - 05 September 2013 :  02:17:47  Show Profile Send daniel9vidas a Private Message  Reply with Quote
Tenho uma foto da placa "Frantzia" mas foi tirada umas centenas de metros mais á frente nessa mesma estrada.
Gostei do teu GPS. Nós fomos armados de electrónica até aos dentes.
Quanto ao teu Pópó, o meu pai teve um igual e eu gostava bastante de conduzir aquilo.

Daniel9vidas@portugalmail.pt
968505371
GPS N39º 32' 53,2" W8º 27' 2,6"
Go to Top of Page

d350usa
UMM

United Kingdom
311 Posts

Posted - 05 September 2013 :  19:41:04  Show Profile Send d350usa a Private Message  Reply with Quote
A minha primeira viagem de Inglaterra a Portugal foi com um GPS parecido com esse... esta ultima viagem levei o Tom Tom do meu pai e tava sempre a pensar que eu tava no meio do mato... Ainda bem que ja fiz essa viagem umas vezes por isso o Tom Tom era so para companhia quase...

nUMMca mais chega a hora...
Go to Top of Page

Fuzo
UMMzito

Portugal
115 Posts

Posted - 24 October 2013 :  23:06:41  Show Profile Send Fuzo a Private Message  Reply with Quote
Boas
deve ter sido uma bela aventura!
parabéns pela coragem de ir numa máquina com 40 anos!
à 3 anos fui a França com uns camaradas, o destino era Viseu - Vichy, pelo meio telefonámos a uns amigos emigrantes e pronto lá fizemos um desvio (enorme!!!) até Poitiers, onde nos deram jantar, dormida e pequeno almoço.
o incrível foi que nessa noite comemos broa de Fataunços!!- São Pedro do Sul.
1 abraço aos nossos emigrantes
Fuzo
Go to Top of Page

cruzxx
UMMzito

Portugal
99 Posts

Posted - 24 October 2013 :  23:22:04  Show Profile Send cruzxx a Private Message  Reply with Quote
Como costumo dizer "duas palavras Bru-tal" ehehe
Deve ter sido uma experiência fantástica, poder apreciar as paisagem deste nosso belo mundo e montado num bonito classico.
Ja me tinha lembrado de fazer algo do género só que de UMM, e quem sabe um dia fazer mos um grupo e ate onde a imaginação nos levar...

Obrigado pela partilha abraço

p.s. Deixaste-me com a pulga atraz da orelha ehehehe
Go to Top of Page

netletra
UMM

Portugal
533 Posts

Posted - 08 November 2013 :  02:28:08  Show Profile  Visit netletra's Homepage Send netletra a Private Message  Reply with Quote
Sérgio!

Só agora é que vi isto.
Funtastik.
Casal aventura e maravilhas.
Beijos
Jusqu'à la prochaine.

netletra

Go to Top of Page

Gatumm
UMM

Portugal
415 Posts

Posted - 07 January 2014 :  14:23:54  Show Profile  Click to see Gatumm's MSN Messenger address Send Gatumm a Private Message  Reply with Quote

ainda bem que o porta-luvas não tem tampa:)

UMMundo à parte....
Go to Top of Page

Gatumm
UMM

Portugal
415 Posts

Posted - 07 January 2014 :  14:24:40  Show Profile  Click to see Gatumm's MSN Messenger address Send Gatumm a Private Message  Reply with Quote

UMMundo à parte....
Go to Top of Page

Alterego
Iniciado

Portugal
13 Posts

Posted - 23 January 2014 :  21:06:37  Show Profile Send Alterego a Private Message  Reply with Quote
Fantástico Gatumm.. Isso é que é espírito, parabéns.
Go to Top of Page

PalulaPalma
Iniciado

Portugal
38 Posts

Posted - 04 February 2014 :  16:44:52  Show Profile Send PalulaPalma a Private Message  Reply with Quote
Vocês viram o céu na terra! Umma aventura fantástica! Os meus parabéns pela coragem de partir!

PalulaPalma
todo o alenTTejo deste mUMMdo
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.39 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2