ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Alterações e preparações
 BMW 525 M57D25
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 5

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3346 Posts

Posted - 05 May 2014 :  23:19:30  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
Humberto a cabine de som!!

abraços e bons atascansos
joaquim santana
/]

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

incufan
UMM

Portugal
1044 Posts

Posted - 06 May 2014 :  10:51:26  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Segredo de Justiça! Ou aparece com a adaptação feita ou foi tudo por água abaixo! uma das dua...espero bem que seja a 2a hipótese!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4162 Posts

Posted - 06 May 2014 :  11:09:17  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by incufan

Segredo de Justiça! Ou aparece com a adaptação feita ou foi tudo por água abaixo! uma das dua...espero bem que seja a 2a hipótese!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

Miguel, Tenho a certeza que o Humberto jamais baixará os braços a todas a dificuldades que encontre pela frente, não o conheço pessoalmente, mas ao que já vi dele aqui no fórum certamente que não estou enganado.
O que me parece é que ele não tem tempo para tudo por isso algumas coisas ficam um pouco para trás...
temos que vir aqui dar uma achega de vez em quando
cumps

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1044 Posts

Posted - 06 May 2014 :  11:40:26  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Sem duvida! Ele já deu mostras de ser altamente persistente! Acredito que o consiga, demore 1 mes ou 1 ano!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 12 May 2014 :  22:59:35  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Boa noite malta.

Como vocês papas recentes bem sabem depois de nascerem os nossos rebentos as prioridades mudam, o tempo livre acaba e todos os nossos projectos acabam postos de "parte".

Entre o trabalho, a pequenita e as voltas da vida o tempo livre não sobra.

Nesta altura e com muita pena minha apenas continuo a recolher informação, já cheguei a algumas conclusões umas melhores outras piores.
Parado? Desistir? Abandonar? Não são palavras presentes no meu dicionário.

Para consolo de uns e desconsolo de outros o projecto irá para frente a seu tempo.

Eu mais do que ninguém lamento ainda não ter conseguido ir mais longe.
Estou empenhado neste projecto a cerca de um ano quase existem muitas pessoas que me dizem que devo manter o Indenor ter juízo e tal. A verdade é que eu sou teimoso qb e mais cedo ou mais tarde todas as sementes que tenho vindo a lançar vão dar fruto.

Tenho batido a muitas portas e já tenho uma lista sem fim de elementos que me permitem afirmar que mais cedo ou mais tarde o projecto vai avançar.

Pode demorar um mês ou um ano.
O meu grande objectivo vai ser ir a Fronteira com o WhiteBoy já com um coração diferente.
Vamos ver se consigo realizar até lá ou não.

Se tivesse a conta bancária recheada as coisas evoluíam muito mais depressa. A verdade é que o budgtet é pequenino logo tenho de ir mantendo os pés bem assentes na terra para não dar um passo maior que as pernas.

Se tivesse arame, era uma caixa de velocidades Sadev, electrónica Bosch Motorsport e tudo do bom e do melhor. Assim é aos pouquinhos ;)

Obrigado por todas as palavras, segredos não gosto de os ter, quando começar a serio o livro vai ser aberto para todos seguirem as linhas para todos verem ;)

AbraçUMM

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

jmmf
UMMzito

Portugal
112 Posts

Posted - 13 May 2014 :  01:19:56  Show Profile Send jmmf a Private Message  Reply with Quote
É assim mesmo Humberto,

Concordo 100% com o teu ponto de vista, por vezes as prioridades alteram-se mas desistir nunca, força nisso.

JF

Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 15 October 2014 :  15:05:12  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Oh cinderela!
Contamos contigo e com a abóbora?
Entretanto mete aí mais umas fotos das tuas invenções!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 18 October 2014 :  12:23:18  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Boas Patrick tudo bem, a partida se as coisas continuarem a correr devo estar presente.

Não sei se levo a Pummpkin ou não, deve ser a viagem de estreia do motor germânico.

Comecei por fim depois de muito tempo de estudo de muito tempo parado e de muitas voltas na vida a fazer a alteração.

Nesta altura ao fim de duas semanas de luta diária o coracao novo já se encontra dentro do WhiteBoy.

Suportes do motor soldados, acoplamento entre a caixa BMW e a caixa de transferências pronto, suportes da caixa de transferências pingados, o suporte da caixa de direcção teve de ser retirado e ontem já o pinguei no novo sitio.

Segunda feira vou ter de alterar o radiador original UMM turbo. Tenho de trocar as entradas e saidas de agua do lado esquerdo para o direito.

A lista de tarefas é enorme mas cada dia que passa vai ficando mais curta.

O meu objectivo é ir a Fronteira nele e fazer o teste drive ;).

As fotos são escassas porque não consigo estar a tirar fotos de modo a fazer a reportagem.

Nesta altura a mecânica esta lá dentro e vai ter de sair tudo fora.

Quando for fazer a montagem final vou sacar umas fotos a maneira.

Grande abracUMM

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 18 October 2014 :  12:44:23  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Grande Humberto , é assim mesmo , força aí.
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4162 Posts

Posted - 18 October 2014 :  18:17:05  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Obrigado Humberto, essas são as boas novas que a malta tanto aguardadava.

Cumprimentos

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page

jmmf
UMMzito

Portugal
112 Posts

Posted - 18 October 2014 :  21:53:48  Show Profile Send jmmf a Private Message  Reply with Quote
Queremos fotossssssssssssssssssssss, já estou a fazer o countdown para ver o WhiteBoy em Fronteira powered by BMW.

Força nisso.

João Fernandes

Melhor que um UMM são 2 UMM

Alter II Turbo 88
Alter II 93
Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 26 April 2015 :  20:46:45  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Humberto Humberto, tás na cópia, cUMMunidade chama!
daqui farol! ou muda o rumo 5º para estibordo ou marra com o pára choques no paredão!
ESCUTO....

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4162 Posts

Posted - 01 May 2015 :  13:19:55  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Humberto, já vi que andas perdido ou sem rumo, vá amigo vira aí uns 10º para bombordo.
A malta aguarda pela tua chegada, vê é se chegas antes do São Sebastião.
Cumps.

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"
Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1044 Posts

Posted - 05 May 2015 :  12:48:34  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Humberto chamado á cabine de som...

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1044 Posts

Posted - 19 May 2015 :  11:26:47  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Ainda nao foi desta que o mister humberto apareceu...! espero que a sua ausencia seja por trabalho...que seja por uma boa causa!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page
Page: of 5 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.2 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05