ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Recomendações
 Lojas
 QUADRANTES
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

pmkaramelo
UMMzito

74 Posts

Posted - 09 November 2013 :  18:49:31  Show Profile Send pmkaramelo a Private Message  Reply with Quote
boas, epa pois as coisas que a gente perde quando esta calado lol, e venham as minis

SE FORES IMPORTANTE PODES IR DEVAGAR, ELES ESPERAM
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

manuel80
UMM

Portugal
342 Posts

Posted - 26 November 2013 :  14:22:08  Show Profile Send manuel80 a Private Message  Reply with Quote
Viva...

O que eu precisava era daquelas fichas! Ninguém tem umas a mais???

cUMMpts!
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 26 November 2013 :  15:49:20  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Português parabéns,

Só agora vi o Quadrante. está topo mesmo.

O teu motor vai fazer 6000 rpm??? Tens de me dizer o que lhe vais dar de beber. Não são minis seguramente ;)

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3922 Posts

Posted - 26 November 2013 :  16:21:24  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Com isto deve lá chegar:

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com

Edited by - Passarinho on 26 November 2013 16:31:06
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 26 November 2013 :  16:50:04  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
TOP SECRET... Deixa saír dos mimos do Martins e logo se vê :)

Passarinho eu sou do tempo da bola de naftalina e mais não digo...

manuel80 fichas da citroen C15... Procura uma que esteja a venda para peças e oferece 10 euros pelas fichas como eu. Se bem que só precisas de uma pois a outra dá para aproveitar.

cUMMps
Go to Top of Page

manuel80
UMM

Portugal
342 Posts

Posted - 28 November 2013 :  14:30:41  Show Profile Send manuel80 a Private Message  Reply with Quote
Viva portugues1111
Tenho corrido as sucatas daqui da zona, já à bastante tempo... e nada!
Tenho de continuar a procurar!
cUMMpts!
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 28 November 2013 :  15:31:04  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Estás a trabalhar mal... Procura no OLX e afins pois há lá muita carrinha dessas para peças ou inteiras. Depois telefonas ou envias mail para quem tiver e pedes só as duas fichas que ligam ao quadrante. Eu na minha primeira pesquisa comprei logo 4 fichas dessas para ficar com 2 de reserva.

cUMMps
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 28 November 2013 :  15:36:31  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Escolhe aí uma e orienta-te

cUMMps
Go to Top of Page

manuel80
UMM

Portugal
342 Posts

Posted - 28 November 2013 :  15:36:33  Show Profile Send manuel80 a Private Message  Reply with Quote
Boas portugues1111 !!!
Deves ter ficado com elas todas... hehehehe.
Entre chamadas e emails, estou a aguardar para sábado uma resposta... das outras 10 que estavam para peças, já não têm!!!
(olx e custojusto)
Nas sucatas da minha zona, nada.
Se calhar vou pegar em duas do Alter (as de 8 - cinza) cortar com 5 pinos cada uma e aplicar em metades.
(Se alguém tiver alguma a mais...)
cUMMpts!
Go to Top of Page

mafagaios
UMM

Portugal
241 Posts

Posted - 28 November 2013 :  16:08:06  Show Profile Send mafagaios a Private Message  Reply with Quote
Boas
eu ja montei no meu, comprei uma instalação electrica do visa,e só aproveitei as fichas do quadrante, pagei 15euros

Ricardo Guimarães
Go to Top of Page

manuel80
UMM

Portugal
342 Posts

Posted - 04 December 2013 :  17:14:41  Show Profile Send manuel80 a Private Message  Reply with Quote
Viva!
Cá estão as fichas acabadinhas de chegar:

cUMMpts!
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 04 December 2013 :  17:18:26  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Preço?
Foi assim tão dificil?

cUMMps
Go to Top of Page

manuel80
UMM

Portugal
342 Posts

Posted - 04 December 2013 :  17:24:24  Show Profile Send manuel80 a Private Message  Reply with Quote
Viva portugues1111
Ficaram por 5 euros as duas... Não foi fácil! Muitos email's e alguns telefonemas, mas agora já cá estão, prontas para a bricolage!
Queria ver se encontrava a outra ficha mais abaixo para preparar a ligação deste quadrante e manter o outro, para já!
cUMMpts!
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.94 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2