ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Comunicados
 Questionário classificados. Modelo novo VS antigo
 New Topic  Topic Locked
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 4

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 03 June 2013 :  23:56:05  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message
Ola pessoal interessado nas "vendas"!

E' assim tao importante a seccao dos classificados?
Olhem que nao e' com os poucos membros que ca vieram postar que vamos reunir consenso, em relacao a este assunto.
Assim como que com tanta variedade de opiniao...nao sei nao.

E nao e' pela seccao dos Classificados que venho ou deixo de vir ao forum UMM.
Falo por mim que tenho andado mais virado para a minha vida pessoal e profissional pois isto de andar "pela net" tem o seu desperdicio de TEMPO.
E como as economias actuais assim o exigem tenho que dar mais tempo (litro) a questoes "pessoais e profissionais" pois as coisas nao aparecem feitas por magia.

Nao e' para mim tambem na seccao dos Classificados que "aprendo" ou aprofundo conhecimentos acerca dos UMM.
Pois vemos cada "calinada" que mais vale estar quieto.
Se esse ambiente de "conversa de cafe" = tira duvidas na seccao dos classificados e' local para "aprendizagem" para alguns a coisa esta mesmo ma, e nao e' por ai o caminho.
1 - Pois por vezes o "conselheiro" aconselha nao menos bem.
2 - Pois a "tirar duvidas" mesmo que correctas ficam na SECCAO ERRADA...pois cada assunto tera a sua seccao ca no forum UMM.

O que me da alguma admiracao foi ter surgido a questao nos off topics como que por "birrinha" a duvida acerca de um assunto que o proprio ja se tinha explicado ha uns bons valentes anos.

O que me admira e' um membro do forum que tem responsabilidades no Clube UMM que e' elegido "democraticamente" sugerir num espaco que os seus responsaveis nao sao elegidos democraticamente, pois o forum UMM nasceu no meio de entusiastas UMM e assim deveria ficar.(Atencao que aqui esta frase da duas leituras/intepretacoes - mas nao e' mentira nenhuma o que cito)

E como estamos em Portugal claro que nao vao faltar as "Teorias da Conspiracao" pois todos hoje em dia "SEMOS" politicos e "se fossemos nos" fariamos melhor...
Vejo poucos a fazer alguma coisa...de verdade.

Eu discordo muito com a FRASE: Alguma coisa a TROCO DE NADA.
E na verdade e' o que vemos na seccao dos CLASSIFICADOS.
Se eu pessoalmente decidi colocar items na seccao de vendas profissionais foi exactamente para tentar duas coisas:
1 - Contribuir para alguma causa (Ate poderia ser o contribuito directamente para os "cofres do forum" - mas nao foi, foi para uma associacao em Santarem)
2 - Contribuir para a ideia que os MEMBROS TODOS do forum UMM se deveria habituar que "Algo a TROCO de nada" nao e' fair play.

Portanto em que plano votar?
A mim nao me afecta minimamente seja o antigo ou o "moderno" ou futuras versoes...uma coisa e' certa a admin do forum nao faz disto o seu ganha pao.
E todos nos deveriamos de nos concentrar mais nas nossas vidas pessoais nao virando as costas ao hobby que nos da mais gosto os UMM.
Isto agora de dizer que o pessoal anda fugido?...a mim nao se aplica.
Sempre que posso passo para ler...so mesmo as "amelias ofendidas" e' que "deixam" de ca aparecer ou postar.

- Eu sou a favor de termos seccoes a "pagar", pois a clientela e' logo selecionada a entrada.
- Eu sou a favor que certas seccoes so sejam visiveis por membros apos ser feito Log in.
- Se pensarem um pouco algumas das sugestoes dadas nao sao la muito correctas e umas sugestoes atropelam outras.

Tudo por causa de um DEPOSITO...

Desculpem la o testamento, mas quem tem verdadeiro interesse LE TUDO.
Bom trabalho para a admin...

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 04 June 2013 :  01:22:13  Show Profile Send I AM UMM a Private Message
Mais vale tarde do que nunca!

Louvo a iniciativa da administração na auscultação daqueles que determinam a existência do forUMM, no caso concreto, os seus membros activos. Entende-se por activos aqueles que com maior ou menor motivação ainda despendem o seu tempo para acompanhar este espaço.

Espero que futuramente se apele à participação dos membros do forUMM por esta via sempre que tal se torne relevante...é isto que torna este espaço vivo e de tod@s!

Talvez um dia seja explicado o porquê da suspensão da secção dos classificados e só algum tempo após se tenha justificado a sua inactividade com a introdução de mudanças. Certamente uma decisão impulsiva mas que até hoje carece de explicação.

Pessoalmente acho que o forUMM viveria bem sem os classificados...não é isto que lhe dá vida, mas sim a participação das pessoas independentemente de terem ou não o seu UMM nem que seja a dar as boas vindas a quem chega de novo, a elogiar autores de restauros que já receberam todos os elogios possíveis ou a copiar um link de um tópico antigo onde se esclarece outrem como pode colocar fotografias.

Uma vez que a data da votação terminou e a maioria optou pelo modelo aberto aos comentários, quando é que a administração deixa de ter o encargo de bloquear cada tópico nos classificados?

cUMMprimentos
Go to Top of Page

Samuel
Moderator

Portugal
1327 Posts

Posted - 04 June 2013 :  12:32:12  Show Profile Send Samuel a Private Message
Olá,

Muito Obrigado a todos os que votaram e pelas opiniões dadas.

Como já devem ter notado, o modelo antigo ganhou por larga margem, embora a participação de votantes tenha ficado muito aquem das espectativas.

Iremos agora analisar todas as opiniões e implementar o melhor possivel.

Só após o AcampamentUMM se irá proceder a qualquer Alteração e ou restruturação.

Para terminar este topico irá ficar trancado.

Obrigado,

UMM abraço
Samuel Sousa

Go to Top of Page
Page: of 4 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Topic Locked
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.11 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2