ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Comunicados
 Questionário classificados. Modelo novo VS antigo
 New Topic  Topic Locked
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 4

heldergoncalves
Iniciado

44 Posts

Posted - 30 May 2013 :  22:19:25  Show Profile Send heldergoncalves a Private Message

1

helder gonçalves
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

UMMAIA
UMM

Portugal
1755 Posts

Posted - 30 May 2013 :  23:04:03  Show Profile  Visit UMMAIA's Homepage Send UMMAIA a Private Message
Votei no 1 mas...

Acho que as fotos deviam ser obrigatórias independentemente do preço. Quem achar que 1.00€ não dá para a foto tem bom remédio... oferece. (Pedro Alcanena, esta é para ti ) Sei que já fizeste isso muitas vezes inclusivè a mim .

Era bom que os tópicos não subissem quando se comenta ou se altera mas pelo que já foi dito antes, parece que não é possível. Assim sendo, só resta alguma moderação nos comentários a serem feitos e só admitindo comentários que enriqueçam com informação útil para todos.

A indicação de preço é algo fundamental.

PS: espero que só estejam a votar users que se tenham registado antes da opção 1.

cUMMprimentos
Jorge Fernandes
Go to Top of Page

UmmCalado
UMMzito

Portugal
148 Posts

Posted - 30 May 2013 :  23:04:38  Show Profile Send UmmCalado a Private Message
boas!
voto no modelo (1)
Mas com novas regras,baseadas na experiencia que se tem adquirido aqui.
De forma a corrigir este forum dando uma lufada de ar fresco para que haja uma continuidade nesta familia!
as criticas existem mas tem de ser construtivas e nao destrutivas quando nao tudo se perde.
todos perdemos...
Go to Top of Page

jjba
UMM

Portugal
249 Posts

Posted - 31 May 2013 :  00:22:52  Show Profile  Visit jjba's Homepage Send jjba a Private Message
Voto 1, mas com fotos e preços obrigatórios.

Apresentação o meUMM You must be logged in to see this link.
Apresentação membros You must be logged in to see this link.

Edited by - jjba on 31 May 2013 00:24:05
Go to Top of Page

Sergio_F
UMM

Portugal
243 Posts

Posted - 31 May 2013 :  04:08:38  Show Profile Send Sergio_F a Private Message
Voto 1 e concordo com o PEDROALCANENA.
cUMMps
Sergio F.
Go to Top of Page

forumm
Forum Admin

79 Posts

Posted - 31 May 2013 :  09:51:03  Show Profile Send forumm a Private Message
A opção 3 aqui falada nasce no nosso pedido de sugestões. Obrigado pelo apoio e votações.
Go to Top of Page

gomes
Iniciado

32 Posts

Posted - 31 May 2013 :  12:00:35  Show Profile Send gomes a Private Message
Voto 1

Martinho Gomes
Go to Top of Page

Latitude
UMM

Portugal
363 Posts

Posted - 31 May 2013 :  12:02:18  Show Profile  Click to see Latitude's MSN Messenger address Send Latitude a Private Message
voto 1 com as regras melhoradas como defendem muitos users

Abraço

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

zetumm
Iniciado

Portugal
34 Posts

Posted - 31 May 2013 :  15:20:41  Show Profile Send zetumm a Private Message
Voto na 3ª opção
Manter as regras do modelo novo com o antigo

“Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.”

Go to Top of Page

brunoantunes
UMM

Portugal
226 Posts

Posted - 01 June 2013 :  23:33:07  Show Profile Send brunoantunes a Private Message
Voto 1,mas também sou da opinião que não seja mudado o tópico para a era "pré-histórica".

Acho que se pode retirar ideias de ambos, e fazer um tópico que agrade à comunidade.

Cummps

Bruno Antunes
PL-82-45
Go to Top of Page

taranto
UMM

Portugal
849 Posts

Posted - 02 June 2013 :  11:55:29  Show Profile Send taranto a Private Message
Não posso deixar de sugerir, como outros já fizeram, que seja obrigatorio, para poder comprar/Vender nos classificados, o user ter um topico numa secção de avaliação, em que nesse topico, os outros users possam escrever tudo o que lhes aconteceu na compra/venda ao autor do topico.
Todos nós queremos saber se o user A, B, ou C vende peças estragadas, ou se D, E, ou F paga ou não paga.

É lamentável, criar-se algo de tão impessoal, mas é imperativo para a defesa de todos...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Edited by - taranto on 02 June 2013 17:08:53
Go to Top of Page

dartacao
Iniciado

16 Posts

Posted - 02 June 2013 :  13:57:49  Show Profile Send dartacao a Private Message
Nao pertenço ao forum o tempo suficiente para saber como era o modelo antigo, mas acredito no que muitos dizem. Que se aprende muito com as duvidas que se colocavam.
Uma terceira via, regulada e controlada para evitar discussões públicas.

Cumprimentos, Pedro
Go to Top of Page

BomberMan
UMMzito

Portugal
52 Posts

Posted - 03 June 2013 :  11:35:11  Show Profile Send BomberMan a Private Message
Boas,

Acho que é importante que haja uma discussão das coisas que se vendem, mas também compreendo que às vezes é complicado para quem vende, pois os seus posts perdem-se com outros que sobem e que escondem os novos.

Há uns tempos o Passarinho colocou umas peças para venda, post esse que ficou bloqueado. No entanto ele criou um tópico específico para discussão dessas peças, o que me pareceu ser uma boa solução.

Poderia esta ser uma solução? Ou seja os moderadores bloquearem um post de compra/venda a comentários, mas colocarem o mesmo post numa outra zona para discussão? No próprio post de venda iria aparecer o link para este novo post.

AbraçUMM

Carlos Pereira

"Deixa o Mundo um pouco melhor do que o encontraste"
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 03 June 2013 :  12:35:22  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message
Boas!

nem concordo com um modelo nem com o outro.

Primeiro acho que o modelo novo ter vendas profissionais é algo desapropriado, daqui a pouco temos o forum comprado pelos profissionais, acho que pode haver uma secçao de vendas igual a de vendas profissionais mas sem esse nome, a malta paga para ter uma secção com o nosso nome etc e gerir aquilo, isso acho correcto, o valor a pagar tambem e simbolico agora vendas profissionais nao concordo, se em tempos os centros de abate nao poderem meter aqui o bedelho acho que não é agora que deveriam os profissionais meter. ja acho mal quem so vem aqui para meter puxar a brasa aos seus estabelecimentos e em nada contribui com ajudas etc etc ideias e se fecha em copas mas isso é so a minha opiniao

em 2 lugar o modelo velho era muito desarrumado e faltava lhe muita coisa

em 3 lugar o modelo novo para vendas casuais so lhe acrescentava o facto de o dono do topico poder editar o topico para retirar material anunciado acrescentar etc e mantinha os comentarios fechados.

os comentarios no forum so têm levado a desacatos e desde que este modelo novo se iniciou o forum tem andado mais calmo, muita gente so vinha ao forum para ganhar dinheiro e para ver a secçao classificados e em pouco ou nada ajudavam, so as carteiras deles e acho que com isto se fez uma bela limpeza ao forum. em epoca de crise todos queremos ganhar uns trocos a mais com esta e aquela peça etc mas nao se esqueçam que o forum nao e um site de vendas é um forum de discussao de UMM's

na secçao paga de classificados so alterava mesmo o nome e o intuito da secçao porque de resto esta boa, quem quer colocar muitas peças a venda e estar descansado que pode gerir tudo a vontade e ter comentarios etc a quantia é simbolica.

o modelo novo visto desta forma penso que seria o ideal.

a obrigaçao a fotos preços etc etc acho bem pois o comprador assim tem total acesso ao material que vai comprar e se existe ou nao o mesmo.

ponham os olhos noutros foruns e vejam se os classificados nao ficam mais arrumados assim

agradeço a administraçao o facto de terem acabado as guerrilhas e os guerrilheiros com este novo modelo assim como tambem se limpou o forum devido a dar mais trabalho gerir os anuncios!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter 2000
21-12-2000
UMM Alter I
25-11-1986
UMM Alter II CD
12-1990

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
UMM's que já fizeram parte da mobilia:
43-94-PT Alter 2000
OE-50-17 Alter I - JG-22-85 Alter I
JJ-51-53 Cournil - IJ-33-85 Cournil - NL-38-95 Cournil - XX-XX-XX Cournil - NF-XX-XX Cournil
Pronto Socorro GV-61-00 - Cournil
UMM - Uma Minuciosa Manutenção
Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1044 Posts

Posted - 03 June 2013 :  18:58:54  Show Profile Send incufan a Private Message
Boas, nao se pode agradar a todos nem nenhum modelo é perfeito mas na minha opinião concordo mais com o 1!

Voto no 1 e estou de acordo com o senhor PedroAlcanena!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page
Page: of 4 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Topic Locked
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.95 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05