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batrakiu
UMM



Burkina Faso (Upper Volta)
2135 Posts

Posted - 10 May 2013 :  20:25:14  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
e que tal a diferença de travagem em relação ás BX?

André Santos
HF Integrale Evo2
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Altura - Algarve
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corsair_860
UMM



Portugal
1292 Posts

Posted - 10 May 2013 :  20:39:04  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Muito boa e um excelente travao de mao.
Ja nao peciso de carregar no pedal antes de colocar o travao de mao!
Obrigado

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
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batrakiu
UMM



Burkina Faso (Upper Volta)
2135 Posts

Posted - 11 May 2013 :  09:56:25  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Ainda bem, eu como nunca andei com sistema BX não tenho termos comparativos, mas dos tambores para vag a diferença é enorme!!!

André Santos
HF Integrale Evo2
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Fante
UMM



Portugal
1123 Posts

Posted - 04 April 2016 :  00:17:42  Show Profile  Click to see Fante's MSN Messenger address Send Fante a Private Message  Reply with Quote
Como é que resolveram a ligação dos cabos de travão às bombas VAG? Alguém pode postar fotos? Obrigado.


Carripana on the way ...
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corsair_860
UMM



Portugal
1292 Posts

Posted - 04 April 2016 :  06:53:56  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Boas
Com os cabos de travão do Citroën BX mas os do xantia também dão.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
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Passarinho
UMMzão



Portugal
3918 Posts

Posted - 04 April 2016 :  09:09:48  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Usas os teus cabos originais UMM, não precisas de usar mais nenhuns.

Lubrificas bem o interior da espia, e ficas bem servido.

Cumprimentos,

Passarinho


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corsair_860
UMM



Portugal
1292 Posts

Posted - 04 April 2016 :  10:42:14  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Pois passarinho isso é giro se o sr. da inspeccao não implicar por o cabo ser mais curto e não entrar bem na bomba.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
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Passarinho
UMMzão



Portugal
3918 Posts

Posted - 04 April 2016 :  12:28:18  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Luis,

os kits de conversão para travões de disco que utilizo não têm esse problema, os cabos originais UMM ficam compridos.

Aliás, até tens que cortar o cabo e aplicar um serra cabos para ficar com o cabo á medida.

Olha aqui:



Cumprimentos,

Passarinho


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volino
UMM



Portugal
1361 Posts

Posted - 05 April 2016 :  10:36:24  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
eu também tenho em 2 UMM's com os cabos de origem como diz o passarinho e trava que é uma maravilha ...
na inspeção acho que não têm com que implicar ?

Tiago Fonseca


Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...


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MarioMachado
UMMzão



Switzerland
4162 Posts

Posted - 05 April 2016 :  13:06:07  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Com serra cabos o inspector sò não vai implicar se por acaso ele não os vêr, mas sò por acaso!!!

Duvido que algum inspector fàca vista grossa a um serra cabos num sistema de travões!






"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"
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corsair_860
UMM



Portugal
1292 Posts

Posted - 05 April 2016 :  13:51:03  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Eu montei as minhas pinças de travão atrás e não a frente por isso usei uns cabos maiores e sem problemas até agora!

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
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Passarinho
UMMzão



Portugal
3918 Posts

Posted - 05 April 2016 :  15:21:38  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Não tenho tido conhecimento de que alguém tenha tido problemas por causa dos serracabos.

No entanto isso facilmente se contorna com a vulcanização de uma cabeça fixa na ponta do cabo, ou então usa-se o terminal original UMM para fixar o cabo na bomba, e diminui-se o cabo junto á balança da alavanca do travão de mão!

Cumprimentos,

Passarinho


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Edited by - Passarinho on 05 April 2016 15:26:03
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Fante
UMM



Portugal
1123 Posts

Posted - 05 April 2016 :  22:15:21  Show Profile  Click to see Fante's MSN Messenger address Send Fante a Private Message  Reply with Quote
Obrigado pela foto. Esse cabo está ao contrario não está?


Carripana on the way ...
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rubenfaustino
UMM



Portugal
1154 Posts

Posted - 05 April 2016 :  23:05:13  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Atenção , cabos de travão de mão com terminais de aperto por parafuso só passam por favor , assim como as pinças VAG ou outras com discos atrás, os motores alterados , os guinchos , os snorkel , os roll bar, as alterações de suspensão ,etc etc que se considerem alterações às características originais do veículo e não estejam averbadas no D.U. .Por isso é que eu não me meto nessas coisas
Agora a sério, Os terminais dos cabos devem ser cravados para garantir a solidez da ligação(ou mandar fazer uns cabos a sério como eu fiz e pagar uma fortuna ), quanto à IPO, Deus nos livre de um inspetor que leve aquilo ao fio da navalha...
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Eduardo Filipe
UMMzão



Portugal
4600 Posts

Posted - 05 April 2016 :  23:14:22  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Muita atenção agora ás modificações a realizar nos nossos carros...!!!

Isto agora não vai estar para brincadeiras...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!


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