ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Travões
 Travoes atras VAG
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 3

corsair_860
UMM

Portugal
1241 Posts

Posted - 25 April 2013 :  16:09:32  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Boas
Montei bombas vag atrás mas os travoes aquecem na mesma deve de andar a partilha a roçar.
Alguém já teve este problema ou sabe como resolver?
Nas bombas do bx acontecia o mesmo estou cansado de tentar resolver.
Ajuda precisa.se.
Obrigado

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

Google AdSense

USA
Mountain View

filipeumm
UMMzão

Portugal
2929 Posts

Posted - 25 April 2013 :  17:45:05  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Não tens os semi-eixos empenados?A roda sem estar travado roda livremente?
Podes ter o tubo de borracha entupido.

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1817 Posts

Posted - 25 April 2013 :  23:18:49  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá. Tenta ver a bomba repartidora/compensadora , acho eu ...! aquela que esta por cima do eixo que tem tipo uma mola , devido ao peso, a´carga ...!? no meu tambem foram afinados de seguida á montagem de discos atrás e de bombas do BX, ja foi ha uns anos mas os sintomas eram iguais. , acho que no meu caso e no teu os travoês ficam a travar mais na retaguarda. Cummprimentos.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4128 Posts

Posted - 25 April 2013 :  23:52:05  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Verifica se o compensador de travões traseiro é de 3 tubos, se for caso disso tens tubos trocados.

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page

Abreu
UMM

Portugal
475 Posts

Posted - 26 April 2013 :  01:24:46  Show Profile Send Abreu a Private Message  Reply with Quote

A ver também se o cabo de travão de mão recolhe após travar -» destravar.

Com a roda no ar e destravado existe alguma prisão na roda?

Cuidado em andar com isso a aquecer, especialmente viagens, o rolamento do semi-eixo não se dá bem com temperaturas elevadas e depois de gripado pode partir o semi-eixo.

cUMMprimentos;
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1241 Posts

Posted - 26 April 2013 :  08:18:02  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Boas
Todo o material colocado e novo.
Como e um alter1 nao tem compensador, os cabos recolhem.
Com as rodas no ar nao tem prisao mas ouve-se um rocar do disco na pastilha.
Sera que esta mal centrado ou algo parecido?
Obrigdo

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1817 Posts

Posted - 26 April 2013 :  15:32:23  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Luis. Podera ser sujidade nas bombas ou mesmo no óleo, ou os bombites que ha não estejam a 100%e não deixem recuperar...!?.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

pinhas
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 26 April 2013 :  16:11:15  Show Profile Send pinhas a Private Message  Reply with Quote
Amigo, tenta adquirir um compensador.
Se precisares de ajuda bem sabes onde moro! Agora até os dias são maiores!
Abraço

Paulo Pinhao
ppinhao77@gmail.com - 919193771

Go to Top of Page

Delgado
UMM

Portugal
839 Posts

Posted - 26 April 2013 :  16:12:30  Show Profile Send Delgado a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Os suportes são próprios para as bombas VAG, têm as medidas correctas?
O disco está bem centrado com as pastilhas?

cUMMps,

Delgado
Go to Top of Page

ajoaovm
UMM

Portugal
409 Posts

Posted - 04 May 2013 :  21:25:41  Show Profile  Click to see ajoaovm's MSN Messenger address Send ajoaovm a Private Message  Reply with Quote
A bomba ainda tem a valvula de anti-retorno? Está dentro duma peça sextavada à saida da bomba principal.

cUMMprimenTTos
António João

Serralhariaajoao4x4team
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1241 Posts

Posted - 04 May 2013 :  21:32:01  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Boas
Já retirei a valvula e o material é todo novo.
O que eu acho que pode ser é os discos empenados nao estou a ver outra hipotese.
Mas é tudo estranho!!!!

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1241 Posts

Posted - 04 May 2013 :  21:34:35  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Com as rodas no ar nao existe prisao mas ouve-se a roda a roçar tipo a pastilha no disco e sei que ao fim de cinco kilometros sem usar o travao os travoes estao mornos um mais quente que o outro e os da frente frios,
As pinças estao centradas.

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4128 Posts

Posted - 04 May 2013 :  23:09:24  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by corsair_860

Com as rodas no ar nao existe prisao mas ouve-se a roda a roçar tipo a pastilha no disco e sei que ao fim de cinco kilometros sem usar o travao os travoes estao mornos um mais quente que o outro e os da frente frios,
As pinças estao centradas.

UMM ALTER "FENIX"

Isso pode ser um semi-eixo empenado ou algum tipo de sujidade ou ferrugem na zona de encosto do disco, podes tirar o disco e escovar às duas faces que encostam , usas uma escova de arame ou um berbequim com um escovilhão para limpar tudo muito bem...

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)

Edited by - MarioMachado on 04 May 2013 23:10:22
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1241 Posts

Posted - 04 May 2013 :  23:16:20  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Boas
Vou fazer isso e se calhar como tenho o material fora vou mandar a um torneiro para ver se existe empenos.
Obrigado

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1241 Posts

Posted - 06 May 2013 :  21:23:20  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Hoje desmontei os discos e amanha torneiro com eles.
Vamos ver se o problema e dali.

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1241 Posts

Posted - 07 May 2013 :  22:49:55  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Discos desempenados e a rolar bem.
Problema era mesmo nos disco foram desempenados e ja nao ha aquecimento.
Obrigado a todos pela ajuda!!!
AbracUMM

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page
Page: of 3  Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.38 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05