ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Merchandising ForUMM
 VAMOS DIVULGAR O forUMM!!
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 5

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 04 August 2013 :  23:14:33  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite.Sendo assim á partida vou querer , envia-me o teu mail , e preços .

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 04 August 2013 :  23:48:12  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
o meu e-mail é nekoi_ayanami@hotmail.com.

O preço dos tapetes já com o logo do forumm é 11€, para mudar o UMM é 3€ por cada UMM. Posso entregar em mãos na zona de Lisboa se for preciso enviar por correio
acrescenta os portes (que tenho de ver quanto fica ainda).
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 05 August 2013 :  09:30:04  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia. Ok ,deves conseguir imprimir noutros artigos ...!? ,Se sim diz quais.Obrigado.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 05 August 2013 :  22:12:15  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Canecas, T-shirts (brancas), porta-chaves, bases para copos (quadradas e redondas), capas Iphone 4 e 5, Estojos, Puzzles (normais ou em madeira), blocos, agendas, sacos em pano cru, babetes e mealheiros.
Go to Top of Page

taranto
UMM

Portugal
849 Posts

Posted - 05 August 2013 :  22:43:29  Show Profile Send taranto a Private Message  Reply with Quote
Olá.
Isto já começa a ser um offtopic muito grande, mas vou perguntar ...
Podes meter preços dessas impressoes que falas? Nas canecas, puzzles, etc?

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 05 August 2013 :  23:34:35  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite .Tambem agradecia que os colocasses .

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 06 August 2013 :  14:39:14  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Eu logo a noite já crio um tópico só para isto e meto lá as cenas todas e os preços e os templates. Para deixar-mos este post só para os cartões.
Go to Top of Page

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 06 August 2013 :  20:37:00  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
Boas noites, tenho andado um pouco ausente, mas agora no verão o serviço aperta ( que fosse assim todo o ano ), eu tenho umas pequenas versões de cartões, mas nada de mais, estão bastante simplificados, foi apenas para ver a orgonização dos textos... UMMnami, agradecia imenso, dado que estás mais dentro do assunto do que eu, ajudavas-me bastante e muito provávelmente ficaria 100 vezes melhor, É que para mim photoshop por enquanto só é manuseado para edição de fotos, calhando até há um programa mais fácil.
Caso estejas disposto a disponibilizar algum conhecemento a nivel de merchandising com photoshop eu não me importava nada!

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 07 August 2013 :  08:11:08  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Boas Tomás,
manda-me para o E-mail o que já fizeste e eu retoco isso :).
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 18 August 2013 :  18:54:41  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Fiz alguns cartões como prometido, peço desculpa a quem tem Cournil mas não tinha nada deles com qualidade suficiente para trabalhar.
Gostava ainda de fazer mais uns cartões diferentes por isso apelo a quem tem UMMs bonitinhos para me mandar umas fotos deles (podem estar paradinhos e de frente ou então não) e se alguém tiver as bluprints de um Cournil também por favor.

Não sei de quem é a foto mas veio a calhar....

Isto agora está na moda por isso meti a piada.

Espero que gostem, sugestões são bem vindas.

cUMMprimentos :) Ana S.

Edited by - UMMnami on 18 August 2013 18:57:33
Go to Top of Page

JoaoCabral
UMM

Portugal
260 Posts

Posted - 19 August 2013 :  11:09:02  Show Profile Send JoaoCabral a Private Message  Reply with Quote
Boas.

Eu gosto especialmente da 1a maquete.
Esta gira a foto (falta la o XR!!), e acho que cria mais impacto.
So falta tentar encaixar o texto que esta na 2a, que acho que e importante.

AbracUMM

Joao Cabral.
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 19 August 2013 :  11:16:05  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Pois andei a procura de uma foto tipo essa mas que tivesse vários UMMs com maior diversidade de modelos...ficaria mais engraçado...infelizmente não achei.

Go to Top of Page

JoaoCabral
UMM

Portugal
260 Posts

Posted - 19 August 2013 :  21:06:36  Show Profile Send JoaoCabral a Private Message  Reply with Quote
Que nao seja por isso, desorganizamos ja um cafezinho para fazer uma foto para os cartoes!

AbracUMM

Joao Cabral.
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 19 August 2013 :  21:21:55  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Por mim, desde que esteja de folga e não tenha de rodar para muito longe está feito!

Go to Top of Page

nusilva
UMMzito

Portugal
72 Posts

Posted - 21 August 2013 :  13:10:25  Show Profile Send nusilva a Private Message  Reply with Quote
Boas

Grande ideia contem comigo

nusilva
Go to Top of Page
Page: of 5 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.3 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2