ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Merchandising ForUMM
 VAMOS DIVULGAR O forUMM!!
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 5

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 04 March 2013 :  20:42:22  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
Boa noite caros UMMistas, após a aprovação da administração, venho por este meio pedir-vos ajuda para todos juntos espalharmos o bom nome do nosso forUMM e dos nossos UMM's a todos aqueles que possuem UMM's como simples 4x4's.
A minha ideia era fazer uns cartões, cujo seu design vai ser aqui debatido de modo a agradar a todos nós, e o objectivos é nós termos o formato digital desse cartão e imprimirmos alguns (uma folha A4 dá para 10 ou 12 cartões), para quando virmos um UMM que não pertença à nossa comunidade colocarmos um cartão desses. Para além de, se tudo correr bem, haver uma maior adesão ao nosso forUMM, vai haver uma maior ligação entre UMMistas da mesma zona, nesse cartão vai estar um espaço em que quem distribuir o cartão irá pôr o seu nome e o seu numero de telef ou e-mail e "apadrinhar" (no sentido de ajudar), esses recentes membros.

Dêem-me a vossa opinião e possíveis aspectos que se possam melhorar... gostaria de saber quem está disposto a mostrar a toda esta população que a marca UMM não está esquecida e que ainda dá alegrias a muita gente!! [:D)

Com os melhores cumprimentos,

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!

Edited by - Samuel on 06 March 2013 01:32:08

Google AdSense

USA
Mountain View

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4130 Posts

Posted - 04 March 2013 :  20:48:44  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
... Boa ideia, onde é que assino?
BORA LÁ MALTA!

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3894 Posts

Posted - 04 March 2013 :  20:53:26  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
excelente ideia, também subscrevo na integra!

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 04 March 2013 :  21:38:33  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
Muito obrigado malta! Temos de pensar na configuração dos cartões de modo a ser simples e apelativa, como os nossos meninUMM's, claro!!!

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Go to Top of Page

RuiFox
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 04 March 2013 :  21:50:05  Show Profile Send RuiFox a Private Message  Reply with Quote

Boas

Grande ideia... Vamos lá crescer como comunidade entusiasta da marca e valorizar ainda mais os nosso carros
Conta comigo para dar umas voltinhas de UMM e deixar uns cartões

cUMMprimentos
FoxUMM
Go to Top of Page

scalbis
UMM

Portugal
505 Posts

Posted - 04 March 2013 :  21:56:28  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
boas, todas as iniciativas\actividades que contribuem para fortalecer e desenvolver a comunidade , por mim merecem maior respeito e apoio , e esta é uma delas , como tal na medida do possivel contem comigo .

Parabens!!

Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

mafagaios
UMM

Portugal
238 Posts

Posted - 04 March 2013 :  22:19:42  Show Profile Send mafagaios a Private Message  Reply with Quote
gosto disso

Ricardo Guimarães
Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1360 Posts

Posted - 04 March 2013 :  23:19:09  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Para além da divulgação é importante a participação.

Vamos lá divulgar o forUMM.

Profissionais do design a vossa ajuda é preciosa, pois caso contrário só saem coisas destas, e necessitamos de um toque especial.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3894 Posts

Posted - 05 March 2013 :  09:20:06  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
"nem todos os UMM´s são iguais...:"

Essa é que é uma verdade absoluta!

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 05 March 2013 :  09:44:45  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
Não está nada mau Norberto... Eu também já tinha pensado em ser com a caracteristica imagem do forUMM, lá a do cantinho, eu julgo ter um programa que é o "cartões para tótós", tenho de ver se dá para fazer umas experiencias, para irmos discutindo o aspecto estético, mas olha que esse "desenho" Norberto está bem engraçado, se descubrir o cd tens de me mandar a imagem para fazermos o teste

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1316 Posts

Posted - 05 March 2013 :  10:02:16  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
acho uma exelente ideia

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

jjba
UMM

Portugal
249 Posts

Posted - 05 March 2013 :  17:52:38  Show Profile  Visit jjba's Homepage Send jjba a Private Message  Reply with Quote
Excelente ideia, subscrevo!

Apresentação o meUMM You must be logged in to see this link.
Apresentação membros You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

taranto
UMM

Portugal
849 Posts

Posted - 06 March 2013 :  10:13:42  Show Profile Send taranto a Private Message  Reply with Quote
Boa ideia.
Contem comigo...
Só há uma questão, como sabemos se pertence ou não a esta comunidade?
Acho que ninguem sabe de cor, quantos e quais são os UMMs que por aqui andam.
Assim, deviamos passar por uma especie de Censos do Forumm antes de começarmos a meter por aí cartões nos UMMs que por cá já andam...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
Go to Top of Page

viriato
UMM

1522 Posts

Posted - 06 March 2013 :  10:29:27  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Bom dia,

É uma ideia bem interessante. É quase um Geocahing de UMM's.

Não vejo problema nenhum em se colocar um cartão num UMM que ja pertence aqui ao Forumm, aliás até 'giro' fazer-se os cartões onde no verso o user escrevia o seu nick sempre que coloca-se um cartão, depois a pessoa que o recebeu, se for do forumm continua a sequência.

Depois de cartão preenchido, remete à administração e coloca-se no tópico que poderá ser criado para o efeito, uma scnagem do mesmo.

Resumindo e baralhando, a malta diverte-se no Geocahing UMM e divulga o FORUMM.

Quiçá um cartão colocado num UMM em Mértola não vá aparacer em Miranda do Douro.

É só ideias, um abraço a todos.

-joão pereira-

quote:
Originally posted by taranto

Boa ideia.
Contem comigo...
Só há uma questão, como sabemos se pertence ou não a esta comunidade?
Acho que ninguem sabe de cor, quantos e quais são os UMMs que por aqui andam.
Assim, deviamos passar por uma especie de Censos do Forumm antes de começarmos a meter por aí cartões nos UMMs que por cá já andam...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 06 March 2013 :  15:08:16  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal.Excelente Ideia , ca estou eu para ajudar a Divulgar ,.Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

Benjamim
UMM

Portugal
1007 Posts

Posted - 06 March 2013 :  16:35:59  Show Profile  Click to see Benjamim's MSN Messenger address Send Benjamim a Private Message  Reply with Quote
Em tempos existiam pr aí uns tópicos, um com contactos de pessoal, outro com registo de UMM's da comunidade.

Ainda assim, poderia começar-se por dinamizar os autocolantes do ForUMM! Foi através de autocolantes nos UMM que em tempos cheguei ao grupo dos Amigos dos UMM e mais tarde conheci este ForUMM!

Se cada um promover o ForUMM com um ou dois autocolantes do mesmo, já muita malta que vê os UMM's por aí fica com esse registo em mente. Daí em diante, quem não tiver autocolante do ForUMM e não se conheça o UMM daqui (porque haverá pessoal que por opção não coloca autocolantes) deixa-se o tal 'recado'!

Mas podiamos primeiro apostar na promoção do ForUMM pelos autocolantes nos nossos UMM (ou então ser uma iniciativa paralela, mas não descurada).

cUMMprimentos
Benjamim

Go to Top of Page
Page: of 5 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.81 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2