ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Área imprescindivel.
 Comunicados
 Fim de funções MariUMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

vdpcunha
UMM

Portugal
168 Posts

Posted - 31 January 2013 :  05:00:50  Show Profile  Visit vdpcunha's Homepage Send vdpcunha a Private Message  Reply with Quote
Olá Mário mesmo não entendendo bem o que aqui se passa vou deixar umas considerações:

Quando iniciei o restauro do meu UMM e consecutivamente membro do forUMM li e segui muitos dos teus sabios posts que me ajudaram muito a crescer no mundo UMM.

De inicio pensei este gajo sabe umas coisas, depois com o avançar no tempo pensava ele sabe mesmo da matéria.

Mesmo depois de nos termos conhecido pessoalmente mesmo
tendo sido só por um periodo que não foi mais que uma hora pensei OBRIGADO amigo se não fosses tu.......(sabes do que estou a falar)

Agora digo Mario se não queres se moderador vá lá saber porquê respeito a tua opção mas não deixes de nos brindar com os teus posts que como a mim ajudaram de certeza muita gente na evolução do seu pecurso UMMista

Abraços

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

joaocarneiro
UMM

Portugal
995 Posts

Posted - 31 January 2013 :  21:34:09  Show Profile Send joaocarneiro a Private Message  Reply with Quote
Olá, já há muito que deixei de frequentar assiduamente o forumm. Não faço ideia do que se passou nem tão pouco o considero relevante, o resultado, esse sim é digno de nota.

Não quero portanto deixar de tornar publico o meu agradecimento ao Mário pela sua dedicação ao forumm e à comunidade na forma desgastante de moderador/administrador.

Neste tempo todo estou certo que o saldo da tua participação é francamente positivo. Qualquer homem que se determine a fazer ou seguir algo vai claramente angariar apoiantes e antagonistas e com o desgaste do tempo poderá mesmo avançar com esse esforço noutra direcção.

Não tenho duvida que doravante irás apreciar muito mais este espaço no papel de utilizador.

Fica então com os meus sinceros e respeitosos cumprimentos,

JC
Go to Top of Page

netletra
UMM

Portugal
533 Posts

Posted - 01 February 2013 :  00:38:19  Show Profile  Visit netletra's Homepage Send netletra a Private Message  Reply with Quote
Mário,

Para mim tudo continua igual. Serás sempre o Super Mário Bros.

UMM abraçUMM

netletra

Go to Top of Page

PEDROALCANENA
UMM

3649 Posts

Posted - 04 February 2013 :  12:05:19  Show Profile Send PEDROALCANENA a Private Message  Reply with Quote
Ola
Era uma mais valia aqui no forumm na parte tecnica,mas acredito que continue a vir ca demostrar na mesma as suas aptidoes nas nossas feras ,vamos nos vendo nos passeios e obrigado pelas dicas ,ainda agora me safaste tambem nas das cordenadas Tu percebes eheheheheheh

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:pantufinho@hotmail.com
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3365 Posts

Posted - 08 February 2013 :  23:02:33  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
MariUMM
é sem stress!

abraços e bons atascansos
joaquim santana
/]

Edited by - joaquim santana on 08 February 2013 23:02:55
Go to Top of Page

JoaoCabral
UMM

Portugal
260 Posts

Posted - 27 February 2013 :  11:33:10  Show Profile Send JoaoCabral a Private Message  Reply with Quote
Da minha parte, obrigado por tudo, pela preciosa colaboracao que foi esta tua passagem aqui pelo FORUMM.
Goza bem o teu UMM!
Grande abraço.

AbracUMM

Joao Cabral.
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4655 Posts

Posted - 05 November 2013 :  20:00:58  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Tendo andado afastado do ForUMM só agora tomei conhecimento de tal decisão por parte do Mário.

A vida continua e os Amigos também.

E os copanásios do bom vinho e sempre cheios é com gosto que os vou continuar a beber contigo Amigo.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.14 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2