ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Área imprescindivel.
 Comunicados
 Fim de funções MariUMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

show_time
Mestre

Portugal
6374 Posts

Posted - 24 January 2013 :  14:10:35  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
poe la os olhos no que escreveste aqui

You must be logged in to see this link.

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter 2000
21-12-2000
UMM Alter I
25-11-1986
UMM Alter II CD
12-1990

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
UMM's que já fizeram parte da mobilia:
43-94-PT Alter 2000
OE-50-17 Alter I - JG-22-85 Alter I
JJ-51-53 Cournil - IJ-33-85 Cournil - NL-38-95 Cournil - XX-XX-XX Cournil - NF-XX-XX Cournil
Pronto Socorro GV-61-00 - Cournil
UMM - Uma Minuciosa Manutenção
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

engeniumm
UMM

Portugal
174 Posts

Posted - 24 January 2013 :  15:04:59  Show Profile Send engeniumm a Private Message  Reply with Quote
Vamos lá ver,para que isto não seja um caso politico como muitos neste País,tem que haver um culpado!
Eu sou da opinião,que só pode ser o ALOEVERA e mais nenhum.
Carlos,não há pachorra para obrigares um administrador a ler todos os teus testamentos,assim e aos poucos,vais fazendo com que eles se cansem e desistam.
Desistir é dos fracos!
O Carlos não desiste e o Mário também não.
Maldita crise dos 7 anos,quando o casamento aguenta 7 anos e um mês é para a vida!
Mário,aguenta mais um pouco e vais ver que tudo isto não passou de um arrufo de namorados.
UMM abraço.
João Couto

Nota:esta nota deve ser lida antes do anteriormente transcrito pois pode ter palavras ou frazes susceptíveis de ferir sensibilidades.

engeniumm
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 24 January 2013 :  15:11:42  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Tendo em conta os últimos acontecimentos no forumm, não me admira nada que tenhas atingido o limite antes do tempo que terias estipulado para cessar funções administrativas no forumm!
Certamente que foi uma decisão bastante ponderada por isso merece todo o nosso apoio.
Claro que fico descontente com isso, mas sei que continuarás a andar por cá
Abraço

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5308 Posts

Posted - 24 January 2013 :  17:49:56  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by engeniumm

Vamos lá ver,para que isto não seja um caso politico como muitos neste País,tem que haver um culpado!
Eu sou da opinião,que só pode ser o ALOEVERA e mais nenhum.
Carlos,não há pachorra para obrigares um administrador a ler todos os teus testamentos,assim e aos poucos,vais fazendo com que eles se cansem e desistam.
Desistir é dos fracos!
O Carlos não desiste e o Mário também não.
Maldita crise dos 7 anos,quando o casamento aguenta 7 anos e um mês é para a vida!
Mário,aguenta mais um pouco e vais ver que tudo isto não passou de um arrufo de namorados.
UMM abraço.
João Couto

Nota:esta nota deve ser lida antes do anteriormente transcrito pois pode ter palavras ou frazes susceptíveis de ferir sensibilidades.

engeniumm

Desculpa la eugeniumm
o que querias dizer? acho que estas totalmente deslocado do assunto.

Nota: o topico criado e' um comunicado, nao e' mais um post para se comecar a TECER teorias do "ALEM".
Go to Top of Page

forumm
Forum Admin

85 Posts

Posted - 24 January 2013 :  18:48:42  Show Profile Send forumm a Private Message  Reply with Quote
Meus senhores. Vamos ter calma e respeitar o tópico. Já chega de novelas!

João Couto, o seu post tem que ser lido mais do que uma vez e de cabeça fria para perceber o que realmente quer dizer. Em assuntos mais sensiveis devem-se evitar postagens do tipo "falso incendiário". Não há necessidade de acalentar mais discursões, mesmo não sendo essa a intenção.

Não podemos levar estes assuntos com o mesmo animo leve e descontraído que se encontra nos passeios.
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3922 Posts

Posted - 24 January 2013 :  23:19:29  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Calma Carlos.. o Eugénio está a brincar! Relex :)

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

pinhas
UMM

Portugal
902 Posts

Posted - 25 January 2013 :  10:34:17  Show Profile Send pinhas a Private Message  Reply with Quote
Amigo Mário, terás os teus motivos para esta decisão!
Mas... não te esqueças que os buracos da pista de obstáculos continuaram ao teu encargo!
Com esta tomada de posição pode ser que tenhas mais tempo para tratar dos teus UMM's.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Go to Top of Page

engeniumm
UMM

Portugal
174 Posts

Posted - 25 January 2013 :  10:48:21  Show Profile Send engeniumm a Private Message  Reply with Quote
Nem falso incendiário,nem teorias do além.
Para bom entendedor meia palavra basta,contudo não foi isso que eu fiz.
Tanto o Carlos como o Mário conhecem-me e respeito-os.Pedi ao Mário para não disistir, com uma ligeira brincadeira (não bem entendida)usando um amigo bastante interventivo como o Carlos.
Se assim não fui entendido as minhas desculpas.
Aos administradores se entenderem, podem eliminar o tópico.
Melhores cUMMprimentos.
João Couto

P.S.Passarinho o meu nick é engeniumm e não eugenio!

engeniumm
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 25 January 2013 :  12:42:25  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
A quem me conhece melhor não espanta que eu não reconsidere, afinal na meu léxico não existe a palavra desistência nem recuo, quando muito dou meia volta e avanço!

A quem de facto lamenta a minha saída de funções recomendo que pensem se é assim tão importante que eu deixe de estar obrigado a ler o ForUMM agora que, por falta de intervenção de vários elementos muito válidos, por excesso de conteúdo que nada contribui para o fito deste espaço, e pelas inúmeras opiniões deixadas pelos "achistas" o prazer de acompanhar o ForUMM se transformou numa obrigação por vezes incómoda.

Sem obrigações para com este espaço só o tempo dirá se o meu interesse por seguir alguns assuntos me fará continuar por cá ou se tomarei o caminho que lamentei terem tomado outros membros (alguns deles com muito mais conhecimento do que eu), sobre os temas ou pessoas que se enquadrem no contexto poderei aplicar You must be logged in to see this link. sem sentir que falto às minhas obrigações, o que é de extrema importância para mim.

Quanto ao que disse no momento da saída do Filipe mantenho na íntegra, se não há disponibilidade de tempo para exercer funções ninguém tem de sair, basta ajustar o nível de solicitação. Mas se alguém não se sente bem com uma função faz parte dos seus direitos deixar essa obrigação, mas aquilo das cintas preocupa-me, vou ter de andar com pranchas e hi-lift sempre dentro dos UMMs, sim que guincho não me agrada

Paulo, obstáculos podem vir sempre, desde que sejam para meter os UMMs a mostrar do que são capazes!

João, por vezes escrever no ForUMM coisas que requeiram interpretação gera dificuldades para alguns leitores, não te vou pedir que baixes o teu nível de escrita e pensamento, peço-te sim que tenhas paciência para com algumas reacções, treina com as diabruras do teu adorável filhote que deve estar mesmo na idade em que exige muita dessa coisa que a maior parte das pessoas não tem suficiente, por falar nisso, ele já conduz o UMM? (assim que chega aos pedais está capacitado para iniciar treinos em local seguro na companhia de quem gosta do carro e dele ao ponto de não os deixar estragar ou aleijar!)

As-Salamu AlaikUMM

Mário
Go to Top of Page

crc1972
UMMzito

United Kingdom
80 Posts

Posted - 25 January 2013 :  19:07:49  Show Profile Send crc1972 a Private Message  Reply with Quote
Mário desejo-te tudo de melhor e também para expressar que o forum fica um pouco mais ''frágil'' sem o teu muito importante suporte como mediador do mesmo, mas como o dizes e muito bem, por vezes é melhor assim. Precisamos algumas vezes de um pouco mais de espaço para nós próprios para podermos respirar um pouco melhor.

Com um grande abraço,

cUMMprimentos,
Carlos

NA GARAGEM:

Volvo XC70 Cross Country (gasolina)
Volvo S60 D5 (185)
Mercedes Sprinter 313cdi
Go to Top of Page

Fante
UMM

Portugal
1123 Posts

Posted - 26 January 2013 :  05:32:40  Show Profile  Click to see Fante's MSN Messenger address Send Fante a Private Message  Reply with Quote
Sem descurar os restantes administradores, e sem te conhecer pessoalmente penso que ninguem negara o teu contributo para este forumm. certamente nao sera um adeus pois o bichinho nao morre assim tao facilmente abraco

Carripana on the way ...
Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 26 January 2013 :  19:42:25  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Obrigado pela tua dedicação e
estofo para aturar alguns sebastiões!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 26 January 2013 :  23:10:56  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Qualquer palavra que te dirigisse seria suspeita

cUMMprimentos
Go to Top of Page

iceman2103
UMMzito

Portugal
108 Posts

Posted - 29 January 2013 :  14:39:48  Show Profile  Visit iceman2103's Homepage Send iceman2103 a Private Message  Reply with Quote
Irra um tipo emigra para Uk e fica uns tempos sem por aqui os pés e já anda tudo a chapada? fonix para que raio emigrei eu!!! volto já para terras lusitanas. Apesar de não ter atingido ainda o motivo de tal decisão, irei respeitar (mesmo sem conhecer o amigo em causa) sendo que irei na mesma acompanhar os seus post's neste nosso espaço.
Go to Top of Page

Humber
UMM

Portugal
712 Posts

Posted - 29 January 2013 :  21:45:24  Show Profile Send Humber a Private Message  Reply with Quote
Bem Mário,

Resta-me deixar aqui o meu pequenino agradecimento pelo contributo que deste à comunidade que passei a chamar minha. Como vais ler menos os tópicos dos mecanicos tótós de fim de semana como eu, resta me marcar o teu número mais vezes.

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.58 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2