ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Comunicados
 Fim de funções MariUMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 23 January 2013 :  22:13:29  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Foram quase 7 anos de administração e/ou moderação que eu em parceria com o Samuel, o Sardinha, o Filipe e o Aldeia tive o gosto de exercer, um dia essa tarefa teria de terminar, pois hoje é o dia!

Razões pessoais já me tinham levado a decidir abandonar funções assim que o ForUMM completasse o seu sétimo aniversário. Na sequência do bloqueio da secção de classificados por parte do administrador que tem a seu cargo o referido departamento surge a necessidade de tomar decisões determinantes para o futuro do ForUMM, tal facto leva a que eu antecipe o meu fim de funções, afinal não posso impor a minha posição sobre algo que no futuro não fará parte da minha esfera de responsabilidades e por outro lado não fico para assinar por baixo algo para o qual não contribuo.

Quem me quiser encontrar sabe que no matto, no bUMMker ou no ForUMM como utilizador sem atribuições de moderação ou administração continuará a poder encontrar-me tal como antes, para quem de vez em quando me encontrava no outro lado do telefone ou do mail também não há qualquer mudança, apenas acredito que, tal como eu, os senhores das gasolineiras ficarão mais contentes porque vou andar mais de UMM

As-Salamu AlaikUMM

Mário

Google AdSense

USA
Mountain View

PauloAmares
UMM

Portugal
840 Posts

Posted - 23 January 2013 :  22:20:41  Show Profile  Click to see PauloAmares's MSN Messenger address Send PauloAmares a Private Message  Reply with Quote
boas amigo mário !
essa decisão tomada por ti, é para ir para frente? acho que devias permanecer mais outros tantos...
agora tenho de louvar o trabalho efetuado em prol deste forumm!

umm abraço!

Paulo Abreu -962596372
pauloabreu1977@hotmail.com
Amares - Braga
Go to Top of Page

MIRANDA
UMM

Portugal
454 Posts

Posted - 23 January 2013 :  22:23:32  Show Profile Send MIRANDA a Private Message  Reply with Quote
Mario, pensa bem!

O FORUMM precisa de ti, aliás precisa da união de todos nós!!!

UMM abraço!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!
Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1362 Posts

Posted - 23 January 2013 :  22:37:05  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Mário,
Esta é uma noticia que nos apanha a todos um pouco de surpresa, e pela qual não esperávamos.

Conhecendo-te como te conheço sei que terá sido uma decisão muito bem ponderada e por razões pessoais muito fortes. Apenas lamento que o recente problema com a secção de classificados tenha sido um factor importante e determinante na antecipação da tua decisão. Tenha pena que assim seja.
Apenas espero que os administradores do forumm possam apresentar alguma justificação mais plausível para toda esta situação com a secção dos classificados do forUMM e para o futuro do mesmo.

Lamento sinceramente que tenhas tomado esta decisão, espero contudo que continues a contribuir para o crescimento deste forumm e desta comunidade, como o tens feito até aqui.
E continuamos a ver-nos por ai.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

taranto
UMM

Portugal
849 Posts

Posted - 23 January 2013 :  23:01:10  Show Profile Send taranto a Private Message  Reply with Quote
Mário,
Não te conheço pessoalmente, mas sempre vi nos teus comentarios uma postura 100% correcta e uma franca manifestação de ajuda em prol da nossa comunidade.
Caso todos estes casos e polemicas tenham precepitado a tua decisão, apenas posso lamentar, e apetece dizer que se andam a tentar destruir a nossa comunidade (consciente ou inconscientemente), estão a conseguir...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 23 January 2013 :  23:26:29  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Mario. Pondera bem a tua Decisão, pois se fores para a frente com ela , o Forumm, fica mais Pobre.
Espero que retomes , pois és umma mais valia para este Forumm e para toda a ComUMMunidade.Pensa bem e Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

ACardoso
UMM

Portugal
410 Posts

Posted - 23 January 2013 :  23:39:59  Show Profile  Visit ACardoso's Homepage Send ACardoso a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by taranto

Mário,
Não te conheço pessoalmente, mas sempre vi nos teus comentarios uma postura 100% correcta e uma franca manifestação de ajuda em prol da nossa comunidade.
Caso todos estes casos e polemicas tenham precepitado a tua decisão, apenas posso lamentar, e apetece dizer que se andam a tentar destruir a nossa comunidade (consciente ou inconscientemente), estão a conseguir...

Completamente de acordo com o "taranto",
Sempre admirei a tua posição assertiva sobre o que se passava no forum, só posso lamentar a tua saída da moderação.
Se a tua saída se antecipou com as criticas dos mesmos 3 ou 4 elementos do forum (não devem ser muito mais), não te devias deixar afectar por isso.
Parece que há uma campanha por parte de alguns elementos contra forum, mas penso que não reflecte a posição dos restantes 1000 inscritos.

Penso que a adm. do forum se devia pronunciar (se o fez ainda não vi) sobre estas broncas, bem como na reformulação que esta a pensar para algumas secções.

Obrigado por todos os teus pertinentes conselhos.

Abraço

Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3896 Posts

Posted - 23 January 2013 :  23:41:54  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
depois dos ultimos acontecimentos, nada que eu não estivesse á espera... Infelizmente!

Obrigado por tudo, Mário.

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com

Edited by - Passarinho on 23 January 2013 23:48:39
Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1042 Posts

Posted - 23 January 2013 :  23:43:40  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Não há nenhum botão para RECUSAR o cessar de funcões?!?! dava jeito...! Cada um sabe de si mas acho que o forumm ficará com muito menos qualidade, tenho pena!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

rjoina
UMM

Portugal
468 Posts

Posted - 24 January 2013 :  00:36:35  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Concordo com o que aqui já foi dito.

O forum vai ficar mais pobre, mas se a sequência disso é passares mais tempo a andar de UMM, então vai em frente

Grande abraço e obrigado por tudo.

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page

Samuel
Moderator

Portugal
1327 Posts

Posted - 24 January 2013 :  01:45:58  Show Profile Send Samuel a Private Message  Reply with Quote
Olá,

Mário, lamento que tenhas tomado esta decisão. Agradeço todo o tempo que despendeste na construção, manutenção e evolução deste nosso espaço, espero que por cá continues e que nos continues a brindar com a tua sabedoria e prontidão.

Se o forumm fica mais pobre? Cabe-vos a vocês fazer com que isso não aconteça.

Obrigado Mário.

UMM abraço
Samuel Sousa

Go to Top of Page

jjtd
UMM

Portugal
172 Posts

Posted - 24 January 2013 :  09:18:14  Show Profile Send jjtd a Private Message  Reply with Quote
Boas Mário, não vou dizer o que vai na alma para não correr o risco de te bloquearem o tópico, mas é com enorme tristeza que vejo (apesar de não te conhecer pessoalmente) uma pessoa sempre ponderada e disposta a ajudar o forumm cessar funções.
Grande abraço e a malta vai-se vendo por aqui e especialmente no mato, de UMM, que é onde realmente interessa e um gajo não se chateia!!!
Grande abraço administrador, deste companheiro:

José Luis Ferreira!

"Se as vacas passam nós também passamos"!
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1317 Posts

Posted - 24 January 2013 :  10:22:49  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

bitaum
UMM

464 Posts

Posted - 24 January 2013 :  10:57:13  Show Profile Send bitaum a Private Message  Reply with Quote
Tanto no Forumm como no maTTo és uma pessoa 5 estrelas e aposto que vais continuar a ser apesar de já não "mandares" neste espaço.

Os restantes administradores com certeza que vão assegurar as tuas funções para que tudo continue rolando por aqui.

De facto cabe-nos a todos nós contribuir, nem que seja com pouco, para que o forumm continue um sitio de confraternização saudavel e partilha de conhecimentos e experiências.

Abraço

Edited by - bitaum on 24 January 2013 10:57:45
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5634 Posts

Posted - 24 January 2013 :  10:57:19  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Mário, compreendo a tua posição embora preferisse que não abdicasses da administração. Custa-me digerir a noticia, não estava à espera. Também te agradeço todo o tempo e trabalho que dispendeste para o Forumm e para a comunidade. Vamos vendo-nos por aí. Forte abraço.

José Luis Ferreira, podes escrever à vontade o que vai na alma, desde que não faltes ao respeito, insultes ou mandes bocas podes ter a certeza que ninguém te vai bloquear o tópico.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 24 January 2013 :  13:35:06  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Epah... isto assim nao da... oh mariUMM tens a certeza? nao queres esperar uns dias e reflectir um pouco mais?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter 2000
21-12-2000
UMM Alter I
25-11-1986
UMM Alter II CD
12-1990

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
UMM's que já fizeram parte da mobilia:
43-94-PT Alter 2000
OE-50-17 Alter I - JG-22-85 Alter I
JJ-51-53 Cournil - IJ-33-85 Cournil - NL-38-95 Cournil - XX-XX-XX Cournil - NF-XX-XX Cournil
Pronto Socorro GV-61-00 - Cournil
UMM - Uma Minuciosa Manutenção
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.58 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2