ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Recomendações
 Lojas
 Foles Coluna Direcçao
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

gonçalo teles
UMM

501 Posts

Posted - 02 January 2013 :  15:12:07  Show Profile Send gonçalo teles a Private Message  Reply with Quote
Ora ca estão os famosos foles quentinhos acabados de sair do forno!
Como não tenho tempo de tratar de enviar isto para que precisa fica aqui os contactos de que tem.

Casa Macal
Av. Antonio dos Santos
Santarem

Telf 243323609

A Estrada Acaba e o UMM Continua

Google AdSense

USA
Mountain View

toz
UMM

Portugal
2175 Posts

Posted - 02 January 2013 :  15:24:04  Show Profile  Visit toz's Homepage Send toz a Private Message  Reply with Quote
Gracias!

You must be logged in to see this link.
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page

toz
UMM

Portugal
2175 Posts

Posted - 02 January 2013 :  15:49:14  Show Profile  Visit toz's Homepage Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde.
Já liguei para lá.
9,50€ a unidade mais IVA.

Cumprimentos.
Tozé.

Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page

ACardoso
UMM

Portugal
410 Posts

Posted - 02 January 2013 :  16:53:36  Show Profile  Visit ACardoso's Homepage Send ACardoso a Private Message  Reply with Quote
Obrigado pela partilha
Pessoal simpático, pedido realizado!
Cumprimentos
A Cardoso

Go to Top of Page

gonçalo teles
UMM

501 Posts

Posted - 02 January 2013 :  19:54:14  Show Profile Send gonçalo teles a Private Message  Reply with Quote
Ainda bem que o pessoal fica satisfeito. Aquele pessoal (Macal) são mais de 5 estrelas, a tempo quando lá fui perguntar se havia o fole eles prontificaram se logo para fazer o dito; caso houvesse um em bom estado. Por acaso levava o meu dentro do bolso e lá ficou ele para servir de molde.
Ainda bem que vai havendo pessoal interessado em fazer algum material para as maquinas!

Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1615 Posts

Posted - 02 January 2013 :  20:43:01  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Boas! Que tal no próximo acampamento ou mesmo encontro nacional quem esta perto deste material levar um caixote para vender ? Há sempre algum material que todos nos queremos fazer stock! Decerto que a macal não se importara de vender a consignacao. Por exemplo kits de foles das alavancas poderei falar com o morais e levar uns 10 ou 20 conjuntos daqueles de 15€ os 3 foles!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 02 January 2013 :  22:37:59  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Boa! Pode não ser um negócio de milhões para a casa Macal mas é um nome e uma morada a reter porque se dedicou a fazer algo que não existia e nos vai fazendo falta e quem tem essa atitude merece a nossa atenção, se alguém da zona de Lisboa estiver comprador e quiser "rachar" portes eu estou às compras de uns foles de coluna de direcção para mim...

Mário
Go to Top of Page

ACardoso
UMM

Portugal
410 Posts

Posted - 02 January 2013 :  23:22:36  Show Profile  Visit ACardoso's Homepage Send ACardoso a Private Message  Reply with Quote
Falei com o José Carlos da Macal (simpático) e ele ficou de me enviar o fole mais as borrachas das portas por mais uns trocos, nada de especial, daí a 5 min tinha a factura com o nib no meu mail.
Só pede a confirmação por escrito (balcao.macal@sapo.pt)

Casa a reter, se pedisse o dobro pelos foles, vendia a mesma quantidade, tal é a sua raridade.

O Gonçalo também merece umas bjecas (eu pago a primeira) pela sua contribuição refabricação desta peça.

Go to Top of Page

gonçalo teles
UMM

501 Posts

Posted - 03 January 2013 :  12:08:23  Show Profile Send gonçalo teles a Private Message  Reply with Quote
Desde já agradeço da minha parte o agradecimento feito pelo pessoal do Forumm. Penso que se precisarmos de mais algumas borrachas RARAS o pessoal da casa Macal as fará;nada comofalarmos com eles.

Go to Top of Page

PEDROALCANENA
UMM

3649 Posts

Posted - 03 January 2013 :  12:29:11  Show Profile Send PEDROALCANENA a Private Message  Reply with Quote
Ola
Pois essa casa ja a conheço a bue e ja la andei a ver se eles faziam essas borrachas e mais outras o problema e o investimento que se faz as vezes em quantidades minimas e depois algum pessoal pensar que se ganha mundos e fundos por isso ja desisti a bue de tentar aja mais corajosos eu ja perdi a vontade

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:pantufinho@hotmail.com
Go to Top of Page

gonçalo teles
UMM

501 Posts

Posted - 03 January 2013 :  18:19:30  Show Profile Send gonçalo teles a Private Message  Reply with Quote
Pois Pedro disso não me posso manifestar,pelo que o homem falou fazer as matrizes/moldes para fazer as peças não são nada baratas e realmente fazer um investimento desses só mesmo em quantidades boas. Eu a tempo vi noutro forum (Motor Classico) um companheiro que utilizou massa de moldar para fazer algumas peças em plastico e borracha para uma Floret e digo te que ficou 5 estrelas.

Go to Top of Page

UmmCalado
UMMzito

Portugal
147 Posts

Posted - 21 January 2013 :  21:35:35  Show Profile Send UmmCalado a Private Message  Reply with Quote
ola a todos!
fico muito contente por mais um passo!obrigado pela vossa ajuda!vou encomendar umas porque o meu tem o fole lá mas esta todo desfeito.dá um ar de desleixo ue so visto...
obrigado
rui mendes
Go to Top of Page

TiZeDasCoives
UMM

288 Posts

Posted - 14 August 2013 :  14:51:30  Show Profile Send TiZeDasCoives a Private Message  Reply with Quote
Eles não tem também as borrachas que servem de isolamento na cablagem elétrica quando passa para o compartimento do motor?
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 14 August 2013 :  15:12:44  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Não conheco essa casa mas, será mais facil encontrar esse tipo de material na MGO ou nas borrachas Berna

cUMMps
Go to Top of Page

TiZeDasCoives
UMM

288 Posts

Posted - 14 August 2013 :  16:41:18  Show Profile Send TiZeDasCoives a Private Message  Reply with Quote
Eu corri as lojas todas no Porto (Rua do Almada) e não tinha nada.

Vou tentar encontrar o contacto dessas casas e perguntar.

Obrigado
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 14 August 2013 :  16:44:38  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote

cUMMps
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.12 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2