ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 Restauro do UMMealheiro
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 9

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 27 February 2015 :  23:10:12  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Obrigado Delgado ,aquyi vai mais uma foto que devia estar no post anterior , eu também gosto de mostrar o que corre mal . O pessoal cá atrás ia a falar de umas Inglesas e mais não sei o quê (a minha mulher ia ao meu lado ), distraí-me e não vi a pedra .Aqui em baixo está a foto , já a contornar a pedra com um brinco virado para trás.O pessoal teve de sair para dar uma ajudinha , o eixo ficou em tandem em cima da dita, com os meus rasteirinhos 235.Isto já não faz parte do restauro mas é bom vermos o que funciona em ação e o que corre mal.

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 03 March 2015 :  19:52:14  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Mais um melhoramento na forja.

Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 17 March 2015 :  00:38:43  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Hoje estava aqui a pensar se ainda tenho um UMM, ora vejamos:

Motor -1/2 Citroen xm+1/2Peugeot 605
Coloche -Susuki Vitara
Palas do sol -Renaul express
Bancos frente -Ford Mondeo
Bancos trás-Peugeot 306 xs
Cintos segurança -Renault 4L
Bomba central travões -Mitsubishi Pajero
Manete das luzes-Renault Clio
Bomba e caixa de direção -Patrol GR
Radiador-Citroen C25 (modificado)
Discos traseiros-Susuki Vitara
Pinças traseiras -Seat Ibiza
Amortecedor de direção-Land Rover
Piscas laterais-Skoda octavia
Turbo-Vw passat
Intercooler e ventoinhas-Citroen xantia
Antena -Citroen Ax
E outras pequenas coisas que não me lembro...

Que bom é ter um UMM , quem mais senão um UMMista pode fazer isto ?

Edited by - rubenfaustino on 17 March 2015 00:40:06
Go to Top of Page

arny
Iniciado

Portugal
18 Posts

Posted - 17 March 2015 :  21:42:38  Show Profile Send arny a Private Message  Reply with Quote
eheheheh, essa lista vai-me dar jeito ;)

cournil 84
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3918 Posts

Posted - 17 March 2015 :  23:57:36  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
senhor 21,
A manete dos piscas não conta, é a mesma que a original! :-)

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 18 March 2015 :  00:42:20  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Só por causa disso vou montar uma da Porche
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 16 December 2015 :  19:52:58  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Atualização do tópico com fotos de alterações feitas há uns tempos e já testadas e aprovadas.
Fabrico de novo coletor de escape para montagem do GT2052V da Volvo e montagem do servo freio Pajero.

Edited by - rubenfaustino on 16 December 2015 19:57:08
Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1046 Posts

Posted - 16 December 2015 :  23:19:20  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Muito Bom Ruben! Como ficou o comportamento do carro com o novo turbo?! que diferenças para o outro (para alem das baixas)?

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 16 December 2015 :  23:55:08  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Olá Miguel , até agora acho que é o melhor turbo que montei.Apesar de ainda não ter perdido muito tempo com isso acho que já encontrei o caminho para a afinação ideal da geometria , está a ficar porreiro mas o processo é continuo , o que hoje está bem amanhã está desmontado para se testar outra coisa qualquer
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 04 February 2017 :  12:41:52  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
E pronto hoje lá foi o UMM embora.Dou por terminada esta jornada e resta desejar boa sorte ao novo proprietário e boa viagem até casa. Começam agora 2 novas aventuras uma para já em modo Land Rover e outra mais para a frente em modo UMM pick up.
Por cá continuarei ....
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4619 Posts

Posted - 06 January 2018 :  23:09:10  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Aqui está um bom exemplo de um "GRANDE TRABALHO" realizado...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

herrdoctor
UMMzito

Portugal
128 Posts

Posted - 07 January 2018 :  10:01:03  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Boas, muito bom tópico. Qual o feedback do servofreio do pajero? Notas-te muita diferença na travagem?

Cumprimentos, Pedro
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5698 Posts

Posted - 19 January 2018 :  16:16:49  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by herrdoctor

Boas, muito bom tópico. Qual o feedback do servofreio do pajero? Notas-te muita diferença na travagem?

Cumprimentos, Pedro

Muito bom. Eu montei no meu e estanca os 32'', sem tem que me por em cima do pedal. A travagem do meu melhorou 200%.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page
Page: of 9 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.45 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2