ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 Restauro do UMMealheiro
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 9

AMJ
UMMzito

113 Posts

Posted - 08 February 2014 :  10:59:50  Show Profile Send AMJ a Private Message  Reply with Quote
Boas.
Realmente não percebo muito bem o que leva uma pessoa a ter uma atitude destas, quando o pessoal aqui parece que todo se ajuda, e tou a falar mas só conheço uma pessoa pessoalmente aqui do forum...
mas pronto cada cabeça sua sentença!!
Ao Rubenfaustino e a outros que como ele tentam ensinar o que sabem só me resta dizer para não perderem a pica pelo fórum porque, assim como eu que evitei que mais um UMM fosse para abater (mas que muita ajuda vou precisar) há mais pessoas que por bem passam horas a ler tópicos para apreenderem alguma coisa e meterem as maquinas a rolar dignamente.
cumprimentos
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

TEBI
UMM

930 Posts

Posted - 08 February 2014 :  12:23:30  Show Profile Send TEBI a Private Message  Reply with Quote
E triste este tipo de atitudes...enfim é mesmo por este tipo de atitudes que a malta deixa de frequentar o Forumm...quem perde é a comunidade Ummista. Mas sinceramente não percebo a mentalidade de certo povo que por aqui passa.

Sera que esta malta que faz este tipo de coisas pensam em preservar a marca??? Na minha opinião não, e é fácil de perceber que não...
A preocupação é ver o que os outros andam a fazer para depois inventar se possível colocar a venda e ganhar uns €€€€.

Basta ver o que se tem passado com a venda de peças usadas....todo o povo compra UMM,s para vender as peças

O meu afastamento já vem de algum tempo a trás...na realidade nunca tive chatices com ninguém, mas tenho sido confrontado com cada barbaridade, meu Deus!!!!
Perdoe me todos aqueles a quem eu por vezes não respondo injustamente as PM o MSG que me mandam....mas sinceramente recebo mensagens que nem lembram ao diaBo! as vezes tenho que me rir epá por vezes não há pachorra para tanta treta...

Acabo por constatar que esta comunidade não consegue limpar a imagem do UMM ser aquele charuto fumarento...é uma pena, mas pelo que se ve neste forumm, vai ser assim o futuro dos UMM com tendência a piorar a imagem.

Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1047 Posts

Posted - 08 February 2014 :  12:30:52  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
É nestas alturas que muita gente percebe o porquê do afastamento de pessoas que tanto fizeram pelos UMMS e também nestas alturas se afastam outras tantas...! Como diz o TEBI, o futuro nao parece ser nada bom! Enfim...

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

scalbis
UMM

Portugal
515 Posts

Posted - 08 February 2014 :  12:48:09  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
BOAS,é realmente uma situação que alem de ser bem desagradável , evidencia o desrespeito pelos os outros , seja aqui não fórum ou noutro sitio qualquer , tudo o que foi aqui dito ,é bem verdade , e não me queria alongar mais , de qualquer forma , são esta situações que por vezes aparecem que vao limando , aquilo que se pretende para esta comunidade , á que reagir ..., o que fazer ? Custa me que o acumular destas situações , vao contribuindo para a degradação , e a desmotivação desta comunidade e dos seus membros.

UMM Abraço

Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6373 Posts

Posted - 08 February 2014 :  13:26:14  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Mais uma!!! hehehehe ja vem sendo moda estas coisas!!!

Nada mais a apontar!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter 2000
21-12-2000
UMM Alter I
25-11-1986
UMM Alter II CD
12-1990

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
UMM's que já fizeram parte da mobilia:
43-94-PT Alter 2000
OE-50-17 Alter I - JG-22-85 Alter I
JJ-51-53 Cournil - IJ-33-85 Cournil - NL-38-95 Cournil - XX-XX-XX Cournil - NF-XX-XX Cournil
Pronto Socorro GV-61-00 - Cournil
UMM - Uma Minuciosa Manutenção
Go to Top of Page

taranto
UMM

Portugal
849 Posts

Posted - 08 February 2014 :  14:25:25  Show Profile Send taranto a Private Message  Reply with Quote
Só é pena raramente conseguirmos associar um nome ou uma cara a estas situações.
Revela cobardia de quem faz, e impede-nos de agir...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5299 Posts

Posted - 08 February 2014 :  16:04:31  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by rubenfaustino

Boas ,conforme informei o Aldeia, e resumidamente foi o seguinte:
Alguém ligou para a empresa que me fez algumas peças (corte laser),assumindo a minha identidade ,a perguntar se tinham os desenhos das peças pois precisavam de mais unidades .A empresa não forneceu dados e contactou-me pois sou conhecido por lá.O único sitio onde tinha imagens e informações sobre o assunto era aqui portanto retirei tudo o que diz respeito à transformação.Não havia necessidade disto por várias razões,as peças não são nada de especial,muitos membros têm soluções melhores que as minhas ,eu não descobri a pólvora para terem de me roubar o segredo e alem disso eu dou e já dei os desenhos a quem pedir e inclusivamente já fiz peças a preço de custo para alguns membros que não têm acesso aos meios para o efeito portanto não vejo o porque desta pirataria .Só sei que a chamada foi feita da zona de Amarante de um telefone público o que a mim não me diz nada nem eu quero saber mais disso.Brevemente já volto a colocar aqui as fotos que eu achar por bem e claro se alguém precisar de alguma coisa do pouco que eu posso ajudar estou contactável aqui como sempre ou por e-mail.O livre acesso às informações que aqui colocamos por vezes trás destas coisas fica também o alerta para o resto do pessoal, vem aqui muita gente e nem sempre têm as melhores intenções.

Ruben,

Desculpa tomar de assalto o teu topico que fala de trabalhos no teu UMM, pois seria disso que o teu topico deveria de falar e das tuas aventuras e questoes relacionadas com o UMM deste topico.

Venho ca escrever por duas razoes e se me puderes ajudar numa agradecia.

(uma)Na verdade nao percebo alguns membros que ja ca postaram ao teu topico em estilo "campanha-eleitoral-para-algo" ...que desconheco o fim, e que aproveitam para "desabafar" ou queixar algo que acham que esta "mal" - nao e' o local ideal para as rezinhas do costume, e se tem alguma coisa a dizer ou melhorar existem canais proprios, nao um topico de um individuo que pelos vistos passou por algo "estranho".

(duas) E aqui nesta Ruben agradecia mais atencao e eu pessoalmente gostava que esclarecesses (e acredito que mais membros tenham essa duvida tambem): O que na verdade se passou? tentei ler fui ao inicio do topico e hoje so la vi uma foto. tento perceber e sera que foram alguns "desenhos" que partilhas-te ca no forum (LEMBRO) que o forum UMM esta de porta aberta nesta seccao "Restauros" e visivel por QUALQUER individuo, mesmo nao registado no forum UMM. So neste ponto nao podes nem deves apontar o dedo a comunidade UMM e membros registados neste forum, mas eu ate penso como tu, vamos pensar que ate e' como se pensa. alguem se tentou passar por ti, e tens uma indicacao que foi da zona da Amarante....(editado apos pedido + ma interpretacao).... Agora de levantar a LEBRE a afirmar que foi pessoal do forum UMM e' grave. Como te disse ali atras podia ter sido um qualquer paspalho que tem acesso ou forum SEM SE REGISTAR. Criar mau ambiente as vezes (tambem passando por mim) e pela minha "claque" de "anti" adeptos ja basta, e isto sem existir nada em concreto debatem-se "teses" do pente para carecas. Agora no teu caso tens um caso, sera que nao podes elaborar um pouco mais e claro na tentativa de poupar o forum UMM, pois hoje em dia nada esta a salvo e existe uma "ingenuidade-doce" para com presencas na "NET".

E em nota final e pessoal e nao defendendo o possivel "infractor" pensa comigo: Se partilhas-te com o publico em geral os detalhes (que nao sei que detalhes estamos a falar) ainda por cima se alguem contactou um possivel empresa, com detalhes POSTADOS por ti, qual sera o problema e' que ainda nao percebi.

O que nao percebo e' agir de ma fe e fazer-se passar por ti. (usando o teu nome pelos vistos e sem NECESSIDADE), isso sim e' grave.

So me leva a perceber que se isso na verdade aconteceu sera alguem que nao esta a vontade nestas areas e e' mero "curioso" e "tentou" algo, para negocio? possivelmente.

Uma vez mais desculpa o meu desabafo pessoal tambem,
e boa sorte acima de tudo com os trabalhos no UMM que ate gostava de saber o que se esta a passar.

EDIT: qualquer questao de certeza "certa" que ninguem tenha receio de apontar o dedo e nomeie a pessoa, e' sempre bom sabermos quem sao os nossos "vizinhos". Quem nao deve nao teme.

Abraco
Carlos Pires

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...

Edited by - aloevera on 22 February 2014 01:05:48
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2139 Posts

Posted - 08 February 2014 :  20:33:54  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Bem pensado seria o teu fornecedor de peças aceitar a encomenda, combinar a entrega e depois tu estares lá para desmascarar a pessoa que se fez passar por ti!

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

..." não joga o Matic, joga o Manel, o importante é jogarmos com onze..."
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 08 February 2014 :  22:16:38  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Boa noite pessoal,em reposta ao Carlos ,o que me deixou lixado não foi o facto de quererem eventualmente adquirir algumas peças para venda ou uso pessoal pois eu publiquei as fotos e forneço os desenhos que eu fiz ,tal como outros membros o fizeram e fazem ,mesmo com o propósito de alguém querer fazer igual , parecido ou tirar ideias e até criticarem pois tambem a mim me foram dadas dicas fundamentais aqui no forumm para os trabalhitos que vou fazendo.Eu fiquei lixado foi de assumirem a minha identidade para tentarem mandar fazer as peças e chegarem a esse fim pois não é necessário e é de muito mau carácter.Quanto a suspeitas de alguém , estou completamente longe disso e muito menos da pessoa em questão que revelou bastante honestidade em todos os negócios que fizemos.Tudo o que publicamos aqui é acessível ao mundo e pode ter sido qualquer pessoa que tenha acesso a um pc .O facto de a chamada ter sido feita de uma determinada zona , como referi, nada me diz nem liga o facto a ninguem e sinceramente nem quero saber disso até porque não vale a pena.Para mim este assunto está resolvido e não apontei o dedo à comunidade , aliás só relatei o assunto porque várias pessoas me colocaram a questão do porquê do desaparecimento das fotos.Voltemos ao que interessa,UMM's, que de pessoal sem escrúpulos estamos todos fartos.
Obrigado a todos.

Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 12 February 2014 :  22:07:50  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Boas , ontem estive eu aqui a meter fotos no tópico e feito burro não vi que eram mais de 20, clico submeter e pumpa bloqueado.Obrigado Luís e administração do Forumm. Vamos ver se desta consigo.
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 21 February 2014 :  00:12:03  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote

Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 21 February 2014 :  00:12:39  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote

Edited by - rubenfaustino on 21 February 2014 22:48:35
Go to Top of Page

axmen
UMMzito

Portugal
76 Posts

Posted - 21 February 2014 :  18:07:35  Show Profile Send axmen a Private Message  Reply with Quote
Rubenfaustino nem vale apena comentar o que se passou contigo! Pelas peças que por aqui arranjei só tenho bem a dizer! Mas olha que por aqui circulam alguns oportunistas! Não tenhas dúvida... Mas e em todo lado...
Olha comecei outra vez no meu vamos ver se e desta...
Cump
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 21 February 2014 :  22:57:08  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Mais umas fotos,força nesses restauros malta , o meu está quase pronto para inspeção.

Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 21 February 2014 :  23:07:39  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote

Go to Top of Page
Page: of 9 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.5 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2