ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 Restauro do UMMealheiro
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 9

Caveirão
Iniciado

47 Posts

Posted - 28 October 2012 :  16:07:41  Show Profile Send Caveirão a Private Message  Reply with Quote
eu coloquei uma caixa de um y61, ficou tudo impecavel, mas sinto muito as pancadas no volante quando passo nos buracos.
como os patrol y61 trazem todos de origem amortecedor de direcção, pensei que realmente fizesse mesmo falta ter.

obragado.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Caveirão
Iniciado

47 Posts

Posted - 28 October 2012 :  20:09:06  Show Profile Send Caveirão a Private Message  Reply with Quote
Eu tenho 33x10,5R15.

Vou colocar amortecedor de direcção e ver como fica.

Obrigada pelo esclarecimento
Go to Top of Page

markilhas
UMM

Portugal
1239 Posts

Posted - 10 February 2013 :  13:50:23  Show Profile Send markilhas a Private Message  Reply with Quote
ainda nao identifiquei o motor mas porque nao umas caixas niponicas?se a ideia sera aumentar potencia, uma caixa com mais oferta e resistencia seria de ter em conta.

Equipa de competição Serralhariaajoao sponsor Euro4x4parts.com
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3896 Posts

Posted - 10 February 2013 :  14:49:30  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
essa bomba parece-me de 9mm.. não estavas a ponderar aplicar uma de 10mm?;

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

markilhas
UMM

Portugal
1239 Posts

Posted - 10 February 2013 :  16:49:18  Show Profile Send markilhas a Private Message  Reply with Quote
se estou a perceber o motor e o 2100, sempre tem mais power que o original do UMM, ando em projectos e pensei tambem nisso, optei por adquirir uma caixa patrol 3.3 com redutora de carretos que no seu conjunto nao fica muito maior que a caixa zf e redutora original do alter1, e no entanto e muito mais robusta,5v e adquirese na casa dos 200 euros.qualquer problema que tenha ainda se arranja bastante material e se o UMM com motor cabstar e mecanica mercedes esta esquesito de andar e porque o trabalho nao esta bem feito, tenho cabstar pouco mais que o original com caixa gr a dar em eixos gry61 com uma distancia de quase 110" entre eixos pneus 38 e vocacionado so para competiçaoe o carro e muito agradavel de conduzir.

Equipa de competição Serralhariaajoao sponsor Euro4x4parts.com
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3896 Posts

Posted - 10 February 2013 :  19:36:49  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Ruben, atenção aos teus eixos.. é melhor pores isso a falar japonês, os Dana podem não aguentar os excessos do pé direito

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2947 Posts

Posted - 18 March 2013 :  20:34:21  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
A caixa do patrol a4.28 (ebro) nao aconcelho pela relaçao que referes e tb tem a ma no sitio da 1a,se emprestares o carro a alguem é engano certo :)
Eu tenho essa caixa no meu umm e com a relação do atm era mesmo lento em estrada.É o ideal mas é para os eixos do gr...
Mantem a caixa de 5 de origem que é o ideal.

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

TEBI
UMM

930 Posts

Posted - 20 March 2013 :  21:55:48  Show Profile Send TEBI a Private Message  Reply with Quote
Fizeste bem em comprar a junta de que falas...é o ideal no 2100

Olha bem para o estado dos martelos de valvula...é frequente estarem com desgaste na zona do Veio exentricos...
Go to Top of Page

pinhas
UMM

Portugal
902 Posts

Posted - 16 April 2013 :  23:06:08  Show Profile Send pinhas a Private Message  Reply with Quote
Até assusta!!!!!
Pelo menos são bons.
Força aí no restauro.
Abraço

Paulo Pinhao
ppinhao77@gmail.com - 919193771

Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1528 Posts

Posted - 12 May 2013 :  11:36:25  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Boas

Estou a gostar
Está a dar labuta mas assim as coisas têm mais valor.

Força com esses trabalhos

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3318 Posts

Posted - 17 May 2013 :  08:25:01  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
muito bom!
está ai trabalhinho de ourives!
força e vai dando as novidades!

abraços e bons atascansos
joaquim santana
/]

Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1265 Posts

Posted - 23 May 2013 :  23:12:02  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Sim senhor que grande modificação!
Estou a gostar de ver.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 14 July 2013 :  20:37:55  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
very nice! Quando fores testar leva a maquina para ver-mos isso a mexer...

cUMMps
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
838 Posts

Posted - 14 July 2013 :  20:48:48  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Ruben parabéns pelo trabalho e pela reportagem.

A próxima vez que for para esses lado gostava de testar a máquina ;)

Entretanto, visto que refizeste os apoios do motor não seria má ideia apostar nuns apoios diferentes, mais resistentes.

Continua com o excelente trabalho.

Abraço

Humberto Pinto

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2947 Posts

Posted - 14 July 2013 :  21:50:56  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Podias ter posto o turbo noutra posição...era uma questao de rodar o caracol do escape e da admissão para manter a posição do core por causa do oleo

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page
Page: of 9  Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.14 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2