ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Passeios TT
 Reportagem Passeios UMM
 CONCENTRAÇÃO UMM - 35 Anos UMM - Dia 28/07/12
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 5

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 29 July 2012 :  17:58:56  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Oh Mauro este deserto não é areia mas sim farinha... Não é facil...

cUMMps
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 29 July 2012 :  18:40:46  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas

E altamente! Hehehe curti em monte aquele piso! Ali nao ficamos atascados, os jipes estavam a cruzar mas saíram de lá.

Santana temos que repetir isso da um gozo do Caracas, no inverno com agua deve ser mesmo fixe

Cummps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter 2000
21-12-2000
21-12-2000

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
UMM's que já fizeram parte da mobilia:
43-94-PT Alter 2000
OE-50-17 Alter I - JG-22-85 Alter I
JJ-51-53 Cournil - IJ-33-85 Cournil - NL-38-95 Cournil - XX-XX-XX Cournil - NF-XX-XX Cournil
Pronto Socorro GV-61-00 - Cournil
UMM - Uma Minuciosa Manutenção
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1491 Posts

Posted - 29 July 2012 :  19:39:56  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
parabéns ao Clube UMM pela iniciativa e a todos os participantes
Não tive hipotese de ir, por isso resta-me ver as fotos

Jorge Portela
Póvoa de Varzim
You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

vilamoura
Iniciado

Portugal
19 Posts

Posted - 29 July 2012 :  21:45:57  Show Profile Send vilamoura a Private Message  Reply with Quote
Boas,
Parabéns à organização e a todos os participantes.
Já agora, em jeito de mera curiosidade, já que o mais importante é mesmo a participação, quantas foram as máquinas presentes?
Abraço,

Edited by - vilamoura on 29 July 2012 21:47:58
Go to Top of Page

Mr_Green
UMM

Portugal
156 Posts

Posted - 29 July 2012 :  22:18:18  Show Profile Send Mr_Green a Private Message  Reply with Quote
Ao rever esta reportagem, senti uma mistura de alegria e tristeza.

Alegria por confirmar mais uma vez que a camaradagem reina em torno de uma marca. A tristeza, muito por culpa do alheio (o pintor que estava encarregue de terminar o meu lego), mais uma vez não pude participar num evento deste género.

Espero não perder muitos mais eventos!

Abraço a todos.

João Rodrigues
Go to Top of Page

scalbis
UMM

Portugal
505 Posts

Posted - 29 July 2012 :  23:37:45  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
boas, foi um dia muito bem passado , tanto pela companhia como pela habitual camaradagem .
Queria aqui deixar uma palavra e abraço , para o norberto e que se estende a todos aqueles que estiveram e estao envolvidos nestes eventos na figura do clube e do forum ( mario e sardinha) porque é certo que sem esta comunidade nada disto existeria provavelmente , mas sem eles seria certamente muito mais dificil, parabens UMM , parabens clube e parabens forum.
E como se nao ja tive se valido a pena a viagem , eis que se ruma ao dito " deserto" , muito bom , areia , ribeiras , subidas , descidas , a companhia nao podia ser melhor , quando ja estavamos de volta e paramos para por ar nos pneus ( 10 minutos depois ) ja dizia mos ( temos que voltar cá outra vez , pode se andar la um dia inteiro sem se passar duas vezes pelo mesmo sitio, e vamos voltar de certeza) .
Santana muito obrigado ( e a todos os outros que nos acompanharam) pela camaradagem e simpatia .

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

electrao
UMM

Portugal
838 Posts

Posted - 30 July 2012 :  09:44:28  Show Profile Send electrao a Private Message  Reply with Quote
Continuando a reportagem

Fica ja aqui o agradecimento ao Joaquim por ontem dia 29 ter me ido tirar do riacho na quinta do conde.

Fui mostar o caminho a minha esposa e ficamos atascados hehe

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 30 July 2012 :  12:05:22  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Cada vez mais tenho dificuldade em exprimir por palavras o que se sente em cada encontro de amigos onde os UMMs são o elo de ligação, também a tarefa de conseguir imagens representativas dos momentos se torna cada vez mais complexa como bem atesta a foto que o Henriques colocou:

Mas trabalho e dedicaçãosão para a caua UMMista são coisas nas quais eu sou aprendiz comparativamente a outros, olhem bem para esta foto e vejam 2 pesoas cuja vida tem sido em torno dos UMMs, uma que se dedica a fundo aos UMMs e ao clube e outra que sem ser notada faz muito para que todos possamos apenas desfrutar nestes momentos, se já muitas vezes agradecemos ao Silvino e ao Tucha, algumas (embora sempre poucas) temos dado o relevo que o Norberto bem merece importa também dar um muito obrigado ao Paulo Loureiro e respectiva familia, são incansáveis mesmo a trabalhar "na sombra"!

Outra pessoa que mesmo não se notando muito garante que este espaço onde conversamos e colocamos fotos esteja tão arrumado quanto posível (desde que todos nós também colaboremos um pouco), Sardinha, és grande, e essa lembrança fica muito bem na tua mão apesar de ser de todos os participantes do ForUMM.

Mesmo quem tem tantas paixões motorizadas e miniaturizadas como o José Machado não fica indiferente ao apelo da marca que nos une, respondendo sempre positivamente aos desafios colocados, e neste caso além de bonita a miniatura estava deliciosa:

É por existir gente que gosta da marca que embora a unidade onde os UMMs eram montados estar neste estado que nos deixou incrédulos:

Continuamos a afirmar de todas as formas cores e feitios:

E independentemente do resultado do(s?) UMM(s?) na EcoRace 2013:

Vamos estar sempre entusiasmados com a nossa marca:

Sem que importe o estado em que está cada UMM:

Estaremos sempre em festa:

You must be logged in to see this link.

Mário
Go to Top of Page

RPCM
Iniciado

Portugal
20 Posts

Posted - 30 July 2012 :  15:15:53  Show Profile Send RPCM a Private Message  Reply with Quote
Boas pessoal, infelizmente ainda não tenho um UMM logo não podia ter ido à concentração, mas para o ano contém comigo, quanto à reportagem e ao que lá se passou acho que a organização está de parabéns pareceu-me tudo muito bem organizado e com matérias bem interessantes, deixo aqui também os meus parabéns aos participantes por ajudarem à festa com as suas máquinas.

cUMMprimentos

Some say it is the best 4x4 in the world, and is solid like a rock... All we know is... the UMM
Go to Top of Page

silvio
UMM

Portugal
181 Posts

Posted - 30 July 2012 :  15:23:22  Show Profile Send silvio a Private Message  Reply with Quote
Parabens pelo evento.
cUMMprimentos
Sílvio
Go to Top of Page

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 30 July 2012 :  15:46:51  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
Com muita pena de não ter podido participar, por ter o meu rapaz de baixa, deliciei-me na foto-reportagem e se alguém tem duvidas sobre o espírito UMMista, faço minhas as palavras deste senhor!

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Edited by - Camponês on 30 July 2012 15:47:50
Go to Top of Page

PETERTUMBLE
UMM

932 Posts

Posted - 30 July 2012 :  16:10:14  Show Profile  Visit PETERTUMBLE's Homepage Send PETERTUMBLE a Private Message  Reply with Quote
Parabens ao Clube UMM e em especial ao Norberto pela organização de mais um grande evento.

Quanto ao nº de UMMs presentes deviam ser cerca de 60
Go to Top of Page

Estrunphyna
UMM

278 Posts

Posted - 30 July 2012 :  21:02:15  Show Profile  Click to see Estrunphyna's MSN Messenger address Send Estrunphyna a Private Message  Reply with Quote
Muitos Parabéns pela excelente Organização. Que para o ano estejamos outra vez juntos para comemorar os 36!!!

Inté
Carina
Go to Top of Page

mauras
UMMzito

Portugal
111 Posts

Posted - 30 July 2012 :  22:48:11  Show Profile Send mauras a Private Message  Reply with Quote
Viva,

Deixo-vos algumas das fotos que tirei. Um abraço a todos e obrigado pela companhia.

Go to Top of Page

mauras
UMMzito

Portugal
111 Posts

Posted - 30 July 2012 :  22:50:13  Show Profile Send mauras a Private Message  Reply with Quote
...mais...

Go to Top of Page
Page: of 5 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.48 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2