ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 The White Boy de novo em obras...
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 60

RuiFox
UMM

Portugal
524 Posts

Posted - 10 October 2012 :  14:56:37  Show Profile Send RuiFox a Private Message  Reply with Quote

Boas Humberto

Como eu te percebo, também gosto de ser eu a fazer algumas coisas no meu UMM, vou-me desenrascando, muitas vezes graças ao telefone, ligando a um e a outro de forma a deixar sempre melhor que encontrei e principalmente a meu gosto.

Abraço

cUMMprimentos
FoxUMM
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

mambo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 11 October 2012 :  00:26:50  Show Profile Send mambo a Private Message  Reply with Quote

Humberto,esta máquina está a ficar UMMa Bomba.parabéns e que desfrutes na plenitude.
Aquele abraçUMM

Carlos Sequeira,Mambo
Go to Top of Page

netletra
UMM

Portugal
533 Posts

Posted - 11 October 2012 :  00:51:19  Show Profile  Visit netletra's Homepage Send netletra a Private Message  Reply with Quote
Humberto,
Esta máquina vai fazer fulgor em Fagilde.
Estamos lá para ver isso.

UMM abraçUMM

netletra

Go to Top of Page

Carlos Esteves
Iniciado

Portugal
29 Posts

Posted - 16 October 2012 :  15:23:18  Show Profile Send Carlos Esteves a Private Message  Reply with Quote
Boas Humberto,

Muitos parabéns por teres transformado o teu UMM naquilo que está hoje. Tens bom gosto e poderás ter a certeza que não há outro igual.
Passei aqui à vontade 2 horas a ler e ver as fotos do teu projecto e digo-te que foram muito bem empregues.
Acabei de tirar algumas ideias para o meu Xanato, e tal como tu também estou a aprender a lidar com o que se nos vai deparando.
Obrigado por mostrares as paisagens lindas que há em Portugal, algumas já conhecia, outras até tenho vergonha de não ter visitado, por exemplo o Gerês que fica a menos de 80Km da minha terra Natal.
Um abraço e avisa quando vieres aqui à Quinta do Conde, gostava de ver o white Boy.

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 18 October 2012 :  17:21:12  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Netletra não sei se vou conseguir ir no sábado a Fagilde.

Está muito complicado mesmo....

Carlos, não tens de agradecer por nada. Partilho a informação com muito gosto.
Quanto à Quinta do Conde foi uma zona que adorei andar, graças ao Joaquim Santana e ao pessoal da zona, quando fomos a Setúbal aos 35 anos depois de almoço fomos conhecer a zona é fantástica mesmo.

Quando for para esses lados vou de novo ai seguramente.

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 18 October 2012 :  22:53:33  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Humberto, elogios já tiveste muitos no tópico e bem merecidos que eles são, portanto lá tenho de vir eu fazer algo diferente... reparei agora numa foto do teu carro onde precisa de fazer um upgrade:

Sob pena de um destes dias teres o escape pendurado altera aquele apoio, ainda que a panela e o tubo sejam leves mais cedo ou mais tarde o apoio vai desvulcanizar, esses pequenos apoios de borracha foram feitos para trabalhar exclusivamente em compressão, no teu carro está à tracção...

Uma coisa mais ou menos assim;

Eu era para não dizer nada mas se tu partisses isso no passeio do Clube UMM ainda era capaz de me calhar a mim ir lá queimar as mãos ...

Mário
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 19 October 2012 :  02:13:10  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
MariUMM obrigado pelas tuas palavras,

Realmente o apoio está ao contrario, o primeiro apoio depois da caixa de transferência está como o da tua foto.
Ou seja mesmo que aconteça algum fenómeno estranho no apoio o escape não tem tendência a cair.

Atrás como o suporte que fiz estava "pequeno" tive de inverter a posição do apoio.

Mas assim que seja oportuno troco isso. Portuguesmente falando quando partir faço direito lol.

É a posição do apoio e os cantos em bico. Um dia destes ao trocar o óleo do diferencial de trás mandei lá uma testada bem nem queiram saber.

Entretanto tenho aqui mais um pequeno projecto na mente. Vamos ver se surge oportunidade de concretizar ;)

Um grande abraço

Humberto Pinto

Go to Top of Page

toz
UMM

Portugal
2175 Posts

Posted - 19 October 2012 :  20:20:22  Show Profile  Visit toz's Homepage Send toz a Private Message  Reply with Quote
Humberto dá-lhe com força e muito carinho!!!

Espero que esteja tudo bem!

Abraço.
Tozé.

Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page

TEBI
UMM

930 Posts

Posted - 22 October 2012 :  08:40:31  Show Profile Send TEBI a Private Message  Reply with Quote
Humberto tá muito fixe!!!! mas o Mário tem razão, esses apoios não se podem montar assim, ou então vais ouvir o escape a bater no chão durante alguma viagem
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 23 October 2012 :  00:10:58  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Tebi mal possa eu altero o suporte. O tempo é escasso e infelizmente não chega para tudo...

Este fim de semana com muita pena minha não pude ir a Fagilde. O trabalho fala mais alto.
Entretanto domingo surgiu a oportunidade de um passeiozito por Famalicão e que passeio.

Aqui ainda era visível a lama dos caulinos. Parece barro mesmo.

Desta vez como tenho a minha princesa meia adoentada o meu cunhado foi preencher o lugar, andamos toda a manha com inclinação a mais.

No domingo houve alguém que resolveu escavar um bocadito o terreno, para apimentar um bocadito as coisas, depois andei eu a partir pedra com uma colher de pau ;)

Ou foram as escavações ou a falta de jeito.
Prefiro acreditar que foram as escavações...

Que tal a máquina Tozé está a ficar não?

Humberto Pinto

Go to Top of Page

toz
UMM

Portugal
2175 Posts

Posted - 23 October 2012 :  00:25:07  Show Profile  Visit toz's Homepage Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boa noite.

Humberto... estás em grande! Gostei do andamento. Cada vez melhor! Tem muito bom comportamento. Adorei! Temos que combinar mais umas voltas. Já estava com saudades dessas porras...

Abraço.
Tozé.

Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 23 October 2012 :  00:28:36  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Até aqui tudo bem,

Depois de fazer a ultima subida resolvi virar à esquerda sem conhecer.
Estava a malta cá em baixo a berrar para o cb "não vás não vás" Como tinha o cb no volume mínimo não ouvia nada.

Liga-me o Tony "Humberto não vás por ai isso é fdd"
"Tony já fui, isto agora é sempre a descer é canja" "deixa-te estar quieto que a malta já vai ter cntg"

Pensava eu, passo na boa não há nada de especial.

Mal olho para a frete vejo um gancho para a esquerda com uma vala no meio.

Saio do UMM pra ver o terreno até bati mal com o sitio, entrei para o UMM e siga vamos devagarinho.

Umma roda no ar e tal mas com a ajuda do Tozé desci.
Apareceu o Mendes deu-me na cabeça por andar por onde não conheço e montes de merd@@@s mais...
Para baixo não dava para ir mais toca a fazer inversão de marcha e fazer tudo ao contrario.

Com a ajuda do Mendes tive de dar a volta

Comecei a subir certinho entro na curva mal cruzo o eixo da frente parei logo.

Com a ajuda do guincho e novamente do professor Carlos Mendes lá fui descruzando

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 23 October 2012 :  00:43:21  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Altura de amarrar o guincho noutro ponto, felizmente o Tony trouxe a cinta grande o que deu margem para manobras.

O Tony a tirar ideias para a máquina dele...

Hora de bazar do aperto.
Descruza de novo

Arrumar tudo

E siga vamos embora,

Obrigado malta pela ajuda, sem vocês ia ser muito complicado sair do buraco.
Um Umm o ano passado ficou naquele sitio uma semana plantado.
Felizmente correu bem.

O meu cunhado é que para o primeiro passeio ficou com a adrenalina no topo.

Sempre com rodas no ar inclinações brutais só quem esteve lá é que sabe o que passamos.

Para a proxima prometo ter mais cuidado (ou não)

Grande Domingueiro para repetir de certeza.

Humberto Pinto

Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 23 October 2012 :  02:05:36  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
grandes fotos

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1363 Posts

Posted - 23 October 2012 :  09:19:41  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
gosto ...

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page
Page: of 60 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.38 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2