ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 The White Boy de novo em obras...
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 60

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 25 September 2012 :  13:36:58  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Obrigado pelos coments.

Netletra adoro fotografia, tentamos preservar para sempre momentos inesquecível que vamos vivendo.
Nesta altura e como já me sinto um bocadinho cansado das fotografias em formato digital, vamos tentar fazer álbuns palpáveis das nossas viagens.
Já está pensado há muito tempo mas assim que tivermos um bocadinho de tempo livre vamo-nos dedicar a esta tarefa. (Tempo livre eu é que adoro usar esta palavra...)

Alex nesta altura nem se coloca em questão fazer passeios sem ser de UMM. Agora com a linha de escape torna-se mais agradável fazer viagens o barulho já não se torna tão sonante tão desagradável.
Sinto que estou no bom caminho para que um dia destes a minha cara metade comece a ter o mesmo gosto que eu pela condução vamos ver...

Tebi, já corri um bocadito deste nosso Portugal, já fui para muitos sítios diferente e únicos quando fiz o nacional de DH mas cada dia que passa, cada sitio novo que conheço cada vez me mentalizo mais que não conheço nada.
Com a "descoberta" desta nova ferramenta abrimos um mapa e verificamos que mesmo ao lado de nossa casa existem pontos como pontes, pombais, ruinas, fontes e uma data de outros locais que nos eram completamente desconhecidos até então.

Portela já vieste desvendar o segredo. Não era para dizer que tipo de loiras eram ;)
Ás vezes é preciso parar, levantar a cabeça respirar fundo beber uma loira para acalmar um bocado, relaxar e partir de novo para o segundo ou terceiro round.
Que imagem eu abraçado ao intercooler a tentar tirar aquela mer...@ daquele parafuso. Tive de perder o amor à chave 17 corta~la e solda-la para conseguir desapertar o dito.

Natacha felizmente tenho a sorte da Catarina alinhar nas minhas maluqueiras, eu não conseguia ir 6 ou 8 horas sentado ao lado, só por isso, por essa coragem tenho de dar os parabéns à minha mais que tudo.
Depois duma semana a chegar às quinhentas a dormir quase nada. O fim de semana claro que faz "esquecer" isso tudo. Pelo menos até à próxima invenção...
Sentimo-nos muito mais unidos. Partilhamos o mesmo gosto adoramos sair da rotina e partir ao desafio de novas aventuras.
Ela gosta de tudo muito bem definido de tudo muito bem planeado eu já não sou tanto assim nesse aspecto. Gosto de ter a "certeza" que não ficar pendurado de puder contar com o material.
Complementamo-nos mutuamente ;)

Tony vamos meter barulho, eu não sei se as loiras foram pagas ou não. A verdade é que apareceram ;)
Relativamente aos enigmas, umas das caches que não descobri, pensei que estivesse dentro da abadia em Amares como estava fechada não pude entrar.
Só depois em casa é que li que tinha que multiplicar o numero de degraus por um valor para conseguir a coordenada certa... Damm

Fica para a próxima.
Se quiseres posso-te emprestar o Stage II ;) só tens é de desmontar e montar tudo direitinho no mesmo dia ;) o White boy fica indisposto se estiver muito tempo parado.

AbraçUMM

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.

Edited by - FeniXreBorN on 25 September 2012 13:38:04
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

mambo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 27 September 2012 :  02:10:48  Show Profile Send mambo a Private Message  Reply with Quote
Estou a gostar do que vi quer feito no UMM,quer dos passeios e paisagens que só neste País existem!!!

AbraçUMM

C.Sequeira "MAMBO"
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 04 October 2012 :  13:19:55  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Sequeira, estou a tentar dar continuidade ao projecto, fazer rejuvenescer o UMM, dar-lhe fiabilidade mecânica e claro aproveitar cada momento.

Sempre que possível tento partilhar um bocadinho da alegria que sinto.
Quanto às tristezas não vale a pena falar, já chega o nosso governo para nos tirar o sono.

Este fim de semana fiquei super contente com o UMM tive um pequeno problema com o cubo, excesso de silicone e por isso não engrenava. Resolveu-se prontamente e depois disso foi fazer pela primeira vez um passeio sempre no relax.

Segunda baixa a escolher linhas, passei por quase tudo à primeira sempre no relax fantástico.

Gozei muito mais assim devagarinho do que andar sempre a fundo com medo de não passar aqui ou ali.

A única subida que não consegui subir e tinha a certeza que não ia conseguir só foi feita por UMM com bloqueios às 4.
Foi para ir conhecendo limites, alargar orizontes.

Vou agora deixar umas fotozitas...

Foto fantástica ;)

Agora ao pormenor

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 04 October 2012 :  13:38:03  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Um agradecimento especial ao amigo NetLetra por estas fotos deliciosas ;)

A tal subida que tentei fazer ;)
Ouve malta a dizer que voava terra e pedras para todo o lado.
Peço desculpa se infelizmente magoei alguém, adoro desafios e mesmo sabendo que não tinha ferramentas fui à luta...

Humberto Pinto

Edited by - FeniXreBorN on 04 October 2012 13:52:27
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 05 October 2012 :  17:49:09  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Boas Humberto,

Dá um grande gozo ver as fotos deste tópico...de certa forma até nos faz viajar um bocadinho a partir do sofá

Entretanto fiquei curiosa com um aspecto que relataste (pois de mecânica o pouco que percebo é de ouvido e do que vou lendo aqui pelo forUMM), qual a razão de aplicação de silicone nos cubos?

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

vdpcunha
UMM

Portugal
168 Posts

Posted - 06 October 2012 :  16:09:31  Show Profile  Visit vdpcunha's Homepage Send vdpcunha a Private Message  Reply with Quote
Boas, não haja duvidas que o teu carro está fantástico então com a tua menina ao volante fica fabuloso. (sem ofensa)

Já agora gostei do teu roll cage se podermos chamar-lhe assim.
Estou a pensar compia-lo embora vá fazer com grade para tráz, espero que não te importes.

Que farois é que tens em cima. Tem boa luz? Ficam excelentes.

Parabéns também pelas viagens e aventuras.

As fotos também não ficam a atrás.
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 07 October 2012 :  01:13:17  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Boa noite,

Leonor os nossos cubos possuem uma pequena junta de modo a não permitir a entrada de agua para o interior dos cubos.

O que eu fiz foi colocar além da junta um bocadinho de silicone próprio para motores, aguenta temperaturas ate 600 graus, não fica duro e é muito resistente. O problema é que exagerei na quantidade, um dos lados transbordou para o interior e não deixava o cubo engrenar, agora já sei o truque. Um fiozinho fininho é suficiente.

VdpCunha, o "rollcage" fui eu fiz, estás perfeitamente à vontade de copiar recriar.

No inicio tinha ponderado fazer também para trás. Honestamente depois de fazer umas experiências não gostei do efeito. Preferi fazer interior.

A seu devido tempo o rollbar interior vai ficar completo.
Quanto aos faróis iluminam muito bem, São uns Hella FF75.
Os dois interiores são de longo alcance e os de fora de nevoeiro.

Não tem capa de protecção portanto não podem ser montados acima da linha dos médios. Se quiserem chatear podem. Na IPO tenho de retirar todos os faróis, até o de trabalho.

Não é permitido montar faróis adicionais acima da linha dos médios mas muita malta usa. Eu inclusive ;)
Cumprimentos

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 08 October 2012 :  12:51:29  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Mais umas fotos da Benção em Braga.

O professor a limpar o terreno para passar...

Enquanto não tenho a experiência necessária é sempre bom seguir conselhos.
Fiz esta subida sem tracção teve de ser com alguma vitamina mas passamos. Depois foi desapertar o cubo para retirar o excesso de material que tinha dentro.

Obrigado Rodas pelas fotos

Humberto Pinto

Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3918 Posts

Posted - 08 October 2012 :  12:59:27  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
venha o proximo passeio para vermos novamente esse maquinão em acção! :)

Cumprimentos,

Passarinho

Go to Top of Page

ummendes
UMM

Portugal
542 Posts

Posted - 08 October 2012 :  17:34:51  Show Profile Send ummendes a Private Message  Reply with Quote
humberto vê lá a pintura das jantes

cUMMprimenTTos
Carlos Mendes

Go to Top of Page

RuiFox
UMM

Portugal
524 Posts

Posted - 09 October 2012 :  23:51:47  Show Profile Send RuiFox a Private Message  Reply with Quote

Boas Humberto

É como muito prazer que vejo os teus topicos e as fotos, vê-se bem a dedicação com que cuidas e disfrutas o teu UMM... Parabéns e continua sempre assim...

Abraço

cUMMprimentos
FoxUMM
Go to Top of Page

ttravassos
Iniciado

Azores
4 Posts

Posted - 10 October 2012 :  10:51:51  Show Profile Send ttravassos a Private Message  Reply with Quote
ta louco amigo

ttravassos
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5691 Posts

Posted - 10 October 2012 :  11:27:28  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Boas Humberto. Como te disse gostei muito de conduzir o teu UMM, está a puxar que é um maravilha! Se o meu longo tivesse a velocidade do teu, já não me chateava mais.

Só vejo é um problema! Quando chegares ao teu "ponto caramelo" o que é que vais fazer?

Com todo esse entusiasmo, qualquer dia o "whiteboy" ainda vai ter companhia.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 10 October 2012 :  14:02:58  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde malta,

Obrigado pelos coments.

Passarinho se for ao passeio do Dão pelas fotos vai haver zonas que tenho de ir à volta. Nesta altura estou com muito trabalho vai complicado.
Logo se verá.

Mendes as minhas jantes estavam um bocadito escuras é um facto.
Mas e o Cournil? Aquela pintura lateral já saiu assim de fabrica???

Também com as pás que tens montadas nos pneus lol........ Aquilo não são tacos são pás autenticas.

RuiFox são horas muito bem passadas, na parte mecânica sempre fui desenrascado sempre que possível tento fazer eu as coisas de modo a ficar com aquele gosto especial quando pomos em pratica e quando testamos e vemos o resultado.

Aldeia quando chegar ao ponto de caramelo o objectivo é fazer uns passeios mais compridos.
Marrocos, areia, pista proibida.
O meu grande objectivo além de preparar o WhiteBoy é conseguir arranjar um grupo de pelo menos 7 UMM e ir fazer um passeio commmmmmprido.

O meu já está abençoado.

Sou do tipo de pessoas que pretendo ter apenas um mas que esse UMM esteja capaz de demonstrar toda a garra da máquina.

Quando a família começar a crescer ai já posso mudar de opinião não sei.

A lama:

Humberto Pinto

Go to Top of Page

snipers
UMM

Portugal
1224 Posts

Posted - 10 October 2012 :  14:31:00  Show Profile  Click to see snipers's MSN Messenger address Send snipers a Private Message  Reply with Quote
O teu carro está de facto fantástico mas para mim se tivesse os plásticos e parachoques da frente e jantes em preto ui ui então ai ;)

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
Go to Top of Page
Page: of 60 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.28 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2