ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 The White Boy de novo em obras...
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 60

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 24 September 2012 :  14:25:40  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Para já não posso dizer, este sim de semana fiz 400 km mas com muitos km em estradoes picadas e redutoras ligadas.

Portanto ainda não sei que médias consigo fazer.
Ao mesmo tempo sou como uma criança com um brinquedo novo. Volta e meia numa recta comprida gosto de sentir os cavalos a puxar.

Duma coisa é certa, para chegar a velocidade que pretendo não preciso carregar tanto acelerador.

Só por isto sei que vou conseguir baixar consumos. Antes tinha de trabalhar muito mais com as rotaçoes do motor e fazer as subidas a uma rotação alta para não morrer.

Agora se tento subir com rotação alta tenho de meter outra velocidade.

Não posso falar em numeros mas vai descer de certeza.

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 24 September 2012 :  19:28:01  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Vou deixar aqui algumas fotos que tiramos no fim de semana.

Peço desculpa por serem tantas paisagens mas quero com isto que a malta que não conhece a Serra do Geres se sinta motivado a passar uns diazinhos por lá.

Segunda cache do dia: Ermal à vista

O tesouro escondido

A natureza no seu melhor

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 24 September 2012 :  19:31:26  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
A minha máquina

Terceira cache do dia Ilha do Ermal

A minha cara metade à procura do escape ;)

Umas imagens de sonho

Humberto Pinto

Edited by - FeniXreBorN on 24 September 2012 19:32:22
Go to Top of Page

toz
UMM

Portugal
2175 Posts

Posted - 24 September 2012 :  20:14:23  Show Profile  Visit toz's Homepage Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boa noite.

Eu não conhecia bem isso do Geo-Caching. Adorei!!!

Quando o Ezequias estiver a bombar alinha comigo!!!!! Na boínha!!!!!

Abraço.
Tozé.

Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 24 September 2012 :  21:39:49  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
S. Mamede, frades povoa de Lanhoso.

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 24 September 2012 :  22:00:47  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Tozé nunca tinha experimentado o GeoCatching, depois de descobrir a primeira cache acho que fiquei viciado ;)

Para quem vai para um local desconhecido e pretende descobrir uns sítios fantásticos com umas paisagens deslumbrantes é do melhor.

Ao mesmo tempo é um desafio enorme estares à procura de uma caixazinha sem saberes se realmente ela está por lá.

Apenas tens cordenadas Gps e a partir dai tens de descobrir.

Nem sempre é fácil:

Foi a minha primeira cache, deu muita luta. tive de escalar uma fenda para a descobrir.

Mas é uma sensação muito fixe quando descobres o tesouro.

Gostei mesmo muito da experiência. Quando quiseres vir avisa.

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 24 September 2012 :  22:21:55  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Entretanto no Domingo o Outono entrou em força, um dia de muito vento e muita chuva.

Felizmente tinha-mos reservado para Domingo dar uma volta pelo Geres conhecer e passar por alguns sítios que caracterizam em pleno a belíssima serra.

Passamos por Vilarinho das Furnas em direcção a Brufe, uma aldeia "parada no tempo" as casas em granito do tempo dos reis e das rainhas.

Tudo conservado da mesma forma que nós restauramos e mantemos os nossos UMM´s.

A única alma viva que vimos foi um pastor que guardava o rebanho.

Fomos almoçar ao mui famoso abocanhado

Chovia milhões e com a força do vento a chuva fazia e tomava formas que só a imaginação de cada um consegue visualizar.

Também podia ser do vinho mas acredito piamente na natureza ;)

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 24 September 2012 :  22:52:04  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Adoro as cascatas...

Chegamos à fronteira e siga pra Espanha fomos até Lobios.

Aqui há umas termas ao ar livre com agua super quentinha mesmo.

Deixamos agendada uma visita mas quando houver neve.
Deve ser do outro mundo tudo gelado e nós nas termas quentinhos.

Viemos depois pela mata de albergaria um Bosque que pela sua beleza e imensidão só nos imaginamos num cenário dum filme que parece não mais ter fim.

Foi um fim de semana diferente, com um gostinho super especial pela aventura e pela descoberta.

A nível mecânico serviu para testar a máquina para ver como se comporta o turbo mas principalmente para me adaptar ao novo pulmão.

Não me meti em nenhum tipo de aventura ou subida impossível, fui fazer rodagem e continuar com a minha constante aprendizagem.

Como já referi estou cada vez mais satisfeito com o UMM, são momentos como os que acabei de mostrar que fazem valer a pena todos os sacrifícios todas as horas passadas a pesquisar a ler e depois claro a colocar a leitura em pratica.

Horas de sono que ficam por dormir, óleo nos dedos que teima em não sair, piçadas da cara metade por dedicar tantas horas a um projecto tão especial.

Abraço

Humberto Pinto

Go to Top of Page

netletra
UMM

Portugal
533 Posts

Posted - 24 September 2012 :  22:57:37  Show Profile  Visit netletra's Homepage Send netletra a Private Message  Reply with Quote
Humberto,

Gostei muito da foto reportagem. Os meus parabéns pelo vosso bom gosto.

cUMMprimentos

netletra

Go to Top of Page

Alex Granhao
UMM

Portugal
333 Posts

Posted - 24 September 2012 :  23:08:42  Show Profile Send Alex Granhao a Private Message  Reply with Quote
Muito bom....
É uma dedicação tremenda e um gosto insuperável....
Parabéns e que continuem as viagens....Sempre de UMM!!
Go to Top of Page

TEBI
UMM

930 Posts

Posted - 24 September 2012 :  23:17:19  Show Profile Send TEBI a Private Message  Reply with Quote
Fantástico...que belas paisagens tem o nosso pais, é este o espírito de aventura, acredito que para vós foi um fim semana de pura emoção... continuem a mostrar o vosso bonito UMM ás lindas paisagens de Portugal!!!!!

UMM abraço

Edited by - TEBI on 24 September 2012 23:18:28
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1540 Posts

Posted - 24 September 2012 :  23:38:54  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by FeniXreBorN

Antes de mais quero agradecer ao Bruno pelo trabalho fantástico, ao Tozé pela sua dedicação, ao Portela pelas loiras (sem elas o parafuso não ia sair) e a todos os que ajudaram.

Humberto Pinto

atenção, para evitar confusões e mal entendidos, venho esclarecer que as loiras que levei e que ajudaram o Humberto a sacar o parafuso, não eram trabalhadoras clandestinas de Lesteeram nacionais e foram pagas de acordo com a tabela em vigor

parabéns Humberto pelo amor com que tratas do teu UMM, és um exemplo de dedicação, até mesmo amor que só consegue entender quem partilha da mesma paixão que tu.
o teu tópico é de leitura obrigatória
continuação e até domingo
abraço

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 25 September 2012 :  12:09:00  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Assim dá gosto ler e ler um tópico!

Só tenho mais uma coisa a acrescentar ao que já foi dito atrás...

Os ralhetes que a tua cara metade te tem dado por perderes tanto tempo de volta do White boy de certeza que depois deste fim-de-semana foram suplantados! Esta imagem diz tudo !!!

cUMMprimentos
Natacha

Go to Top of Page

mmu
UMM

Portugal
579 Posts

Posted - 25 September 2012 :  12:39:00  Show Profile Send mmu a Private Message  Reply with Quote
Parabéns Humberto,

Excelente! Gostei muito da tua foto-reportagem. És um romântico!!!

Fico feliz pela tua especial dedicação ao White Boy aos poucos está a ficar um "Óme". Quando for grande também quero um Stage 2 by TerraX4!

Uma coisa interessante no prática de Geocaching são os enigmas e desafios que tens de decifrar para conseguires obter as coordenadas da localização da cache. E sim Geocaching é mesmo viciante...

Pena ter ido embora mais cedo naquele sábado e ter perdido as "Loiras nacionais que foram pagas de acordo com a tabela em vigor..." que o Portela proporcionou...

Abraço até sexta...
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...

ALTER I '85
Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1531 Posts

Posted - 25 September 2012 :  12:52:29  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Boas

Sempre em altas

Esse UMM está cada vez melhor e sem dúvida que estão a aproveitar de uma forma espectacular a máquina......

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page
Page: of 60 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 9.28 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2