ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 The White Boy de novo em obras...
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 60

proteu
UMM

Portugal
237 Posts

Posted - 19 July 2016 :  22:15:16  Show Profile  Click to see proteu's MSN Messenger address Send proteu a Private Message  Reply with Quote
5 estrelas :)

cUMMprimentos,
Igor A.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

tojoferreira
UMM

Portugal
494 Posts

Posted - 25 July 2016 :  14:28:42  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Isso tá um espetáculo! Ainda me custa pensar dar o dinheiro que ela custa, mas parece ser mesmo um espetáculo! Para já o chão ao lado do UMM e uma tenda de 20€ tem servido bem para o efeito!
Já te tentei ligar, depois combinamos os pormenores! Tenho que ver depois se há mais gente interessada aqui da região (RuiFox e TomHuli) era giro, pelo menos nessa parte do caminho, teres companhia.
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 25 July 2016 :  18:50:19  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Tojo, respondendo a tua mais recente questão:

Para a frente
"Fox Racing Shox 985-26-015 amortiguador serie Performance 2.0 con botella separada ajustable"

Para Trás
Fox Racing Shox 985-26-012 amortiguador serie Performance 2.0 con botella separada ajustable

Á frente os amortecedores são de um Wrangler JK com 100 mm de elevação mas atenção que eu alterei os suportes superiores, estes amortecedores não são compatíveis com um UMM de serie.

Atrás usei os Amortecedores também do Wrangler JK são Olhal Olhal e são compatíveis com os nossos UMM, o modelo que montei é o 985-26-812 que é compatível com os Wranglers elevados até 150mm.

No meu ficou a trabalhar bem mas num UMM sem estar tão alto são compridos, sugiro os FOX-985-26-016

Andei a ver e a testar os novos BP51 da Old Man Emu mas são amortecedores demasiado recentes que tem dado alguns problemas a nível de fugas de óleo.
Depois são amortecedores com bypass interno o que o torna macio a meio do curso, vai melhorar muito o conforto mas como não tenho barra estabilizadora o WhiteBoy ia adornar demasiado em curva ;)

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
466 Posts

Posted - 21 November 2016 :  22:38:08  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
6 : 17:53:14 Show Profile Email Poster Edit Reply Send NMoutinho a Private Message Reply with Quote Delete Reply
Nunca comentei nada neste tópico, apesar de já o ter lido umas 100 vezes!!

Muito parabéns pela máquina, pela gana, pela vontade, pelo espírito, pelo gosto e pela paciência!!

O empenho dedicado é realmente de se louvar.

Qualquer pesquisa que se faça relativamente a adaptações e melhorias, este UMM aparece no google repetidamente.

Neste UMM só não gosto do esquema de cores, o resto é só inveja que tenho.

Um abraço.
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 24 November 2016 :  00:05:10  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
N Moutinho obrigado pelas palavras.
A vontade está cá sempre, infelizmente não tenho tido tempo para atualizar o tópico.

As cores é fácil de resolver, começas com o UMM a tua escolha e depois vais seguindo o tutorial até ficar como o WhiteBoy ;) dúvidas apita que eu ajudo.

Se quiserem passem este fim de semana em fronteira na box 88 o WhiteBoy vai estar presente ao lado da box claro.

Humberto Pinto

Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1915 Posts

Posted - 24 November 2016 :  11:30:23  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia Humberto. Deverei fazer-vos umma visita ...!?. Boa Sorte , e que trabalhes pouco...!?, que cheguem ao fim , bem classificados .

Cummprimentos J.Silva

Edited by - joao silva on 24 November 2016 11:32:30
Go to Top of Page

Feijão
Iniciado

Portugal
16 Posts

Posted - 29 November 2016 :  17:41:35  Show Profile Send Feijão a Private Message  Reply with Quote
TOP !!! Acho que este deve ser o sonho de qualquer UMM ! Força para a continuação !
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 13 December 2016 :  00:50:31  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Pois bem malta, depois de uns tempos sem actualizar o tópico hoje lembrei-me de postar umas fotos de um passeio muito porreiro que fizemos em Setembro.

Começamos com uma paragem em Fátima para mostrar o nosso Santuário a pequenita, agora ela já se lembra muito bem das coisas.

Depois da visita a Fátima rumamos até ao parque de campismo.
Ainda não consegui convencer a minha cara metade ao campismo selvagem mas um passo de cada vez ;)

Paramos para visitar o centro, procurar um restaurante jantar e toca a preparar a noite.

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 13 December 2016 :  01:10:25  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
No outro dia de manha logo ao acordar fui surpreendido por um casal de Brasileiros já com uma idade avançada a tirarem fotos ao UMM.

Perguntaram se podiam, que tinham no Brasil um fusca antigo e também fazia montes de viagens nele.
Estivemos um bocadinho a falar e depois seguimos viagem.

A Sarocas no seu ambiente preferido, Areia, Agua, Sol é o que precisa para ficar radiante com um sorriso de orelha a orelha

Humberto Pinto

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 13 December 2016 :  01:30:55  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Bonito...

"ele" ha gajos com sorte!
Parabens.

(sorte nao, fazem por ela)

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
494 Posts

Posted - 13 December 2016 :  10:15:21  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Grandes reportagens como sempre!
Deixas-me sempre com inveja quando vejo essas fotos do teu whiteboy! Vou ver se coloco algumas fotos dos meus passeios também!
O campismo selvagem é preciso um há vontade um bocado complicado para muita gente, mas é uma questão de ir insistindo ;)
Já agora para os menos atentos um fusca é o nome que os brasileiros dão ao carocha ;)
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 13 December 2016 :  11:11:24  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Carlos felizmente sim tenho sorte.

Mas é por ter uma família que alinha nas viagens, nas minhas maluqueiras e que me acompanha sempre com um sorriso de orelha a orelha.

É claro que para ter "Sorte" tenho de tentar proporcionar o máximo de conforto e segurança.

Depois da nossa estadia e visita a Foz do Arelho rumamos até um pequeno paraiso que temos no nosso pais.

Quinta da Bacalhoa

Humberto Pinto

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
466 Posts

Posted - 13 December 2016 :  11:25:03  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Muito LIKE.
É sempre interessante acompanhar este tópico.

;)
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 13 December 2016 :  18:21:26  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Aconselho a todos que não conheçam a passar um dia comprido no Bacalhoa Budha Eden.

Deixo aqui um link do facebook para poderem ter uma ideia do fantástico espaço.

E um video do Youtube onde é visível a magia do espaço.
É de facto um jardim paradisíaco onde a arte e a natureza se fundem em perfeita harmonia.

Vou apenas deixar umas fotos para terem noção da grandiosa obra.

Humberto Pinto

Go to Top of Page

cfcampos
Iniciado

Portugal
27 Posts

Posted - 13 December 2016 :  19:22:15  Show Profile Send cfcampos a Private Message  Reply with Quote
Ora aqui está mais um local que não fazia a mínima ideia da sua existência...

Parabéns pela viagem.
Go to Top of Page
Page: of 60 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.23 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2