ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 The White Boy de novo em obras...
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 60

Passarinho
UMMzão

Portugal
3918 Posts

Posted - 20 July 2012 :  20:34:52  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
é pá, Parabéns pelo bolo, está espectacular! é daquelas surpresas que nos faz cair o queixo :)

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 20 July 2012 :  21:49:24  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Humberto,

Muitos parabéns pelo aniversário...um bolo assim é certamente para quem merece

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

RuiFox
UMM

Portugal
524 Posts

Posted - 21 July 2012 :  01:12:49  Show Profile Send RuiFox a Private Message  Reply with Quote

Parabéns a dobrar pela máquina e pelo aniversário...

Vai mantendo o tópico actualizado para nos irmos babando para o teclado
Gosto da forma como o teu UMM evolui, tem pormenores de bom gosto, continua...

Abraço

cUMMprimentos
FoxUMM
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 31 July 2012 :  13:35:57  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Depois de postar fotos e de falar nos tópicos correctos, chegou a vez de vir aqui deixar umas palavrinhas e umas actualizações.

Vamos por partes, à dois fins de semana atrás coloquei um amortecedor de direcção Old Man Emu porque notava que volta e meia levava pancada nos braços.

Cada componente novo que coloco parece que o carro ganha alma, fica com um brilhozinho diferente no capo...

É também já visível o Rollbar ainda está muito no inicio mas já dá para terem uma ideia.

Levou também um filtro de ar com um pulmão diferente, respira melhor agora.

Este fim de semana a minha máquina fez perto de 1200km, posso dizer que cada vez estou mais satisfeito com o White Boy, não foi um fim de semana isento de chatices porque a tomada de 12v que passei para a traseira (chinos) um fio soltou-se no interior ou seja acabou por derreter a tomada macho da termos, queimei alguns fusíveis até que mandei as ligações às favas e acabei por ficar sem comida fresca (fosse esse o mal) o pior era a AGUA e o SUMO que estava dentro da termos.

Tirando este stress eléctrico foi sempre tudo na boa.
Um injector também começou a bater mal na Quinta do Conde mas felizmente disseram-me pra dar duas gazadas que passava e assim foi.
Obrigado MariUMM no inicio tava com medo de seguir o conselho. Mas mal fiz a subida ficou logo impec.

Todos os obstáculos que tentei passar passei na boa, deixei ir o carro abaixo numa subida e começo a sentir que de mecânica o carro está mt bom mas nesta altura ainda sinto muitos arrepios.

Com o tempo chego lá. Em estrada estou mais ou menos á vontade agora no TT ainda....

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 31 July 2012 :  13:39:13  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote

Humberto Pinto

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1361 Posts

Posted - 31 July 2012 :  14:09:29  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
este UMM está simplesmente BRUTAL!!!!

Parabens

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 31 July 2012 :  14:29:41  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
Olha, antes de ires para os injetores substitui 1º as tubagens de Gasoleo. Eu por acaso apercebi-me (depois de fazeres a descida na Marroquinta) que tinhas os sintomas que eu tive, poderá ser coincidencia, mas eu resolvi com a substituição de todos os tubos de gasoil e ve se resolve (a mim resolveu).

De resto espero que se mantenham por cá por mais tempo e a malta vai-se cruzando ai pelo monte, com ou sem o vinho do rapaz que está acima deste tópico

Edited by - ToMiX on 31 July 2012 14:30:27
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1361 Posts

Posted - 31 July 2012 :  14:38:13  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
Tomix marquem o dia que vierem passear para estes lados tenho todo o gosto em vos mostrar a região e preparar-vos um LANCHINHO

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 31 July 2012 :  14:45:46  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by volino

Tomix marquem o dia que vierem passear para estes lados tenho todo o gosto em vos mostrar a região e preparar-vos um LANCHINHO

Tiago Fonseca

Obrigado,EHEHEH, 1 forte abraço!

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 31 July 2012 :  14:47:20  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Obrigado Volino, tem tratar bem o meu material. Afinal dependo dele.

Se ando dum lado para o outro sempre a conhecer sítios novos e malta nova gosto de ter a minha máquina o mais cuidada possível de mecânica.

Tomix curioso, acabei de falar agora com o TerraX4 sobre os injectores, foi a primeira vez que me prendeu mas ao mesmo tempo o solenoide da bomba injectora esta preso pela segunda vez.

Troquei o solenoide acerca de dois meses e meio três no máximo.

Nesta altura vou tentar fazer o seguinte, tirar deposito fora para limpar. Ao mesmo tempo reparar ou substituir a bois de gasóleo a minha está marada, troco os tubos todos de gasóleo e tenho de desmontar de novo a bomba injectora para limpar o solenoide está preso e o carro não desliga manias ;)...

De certeza que nos cruzamos

Abraço

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 31 July 2012 :  14:52:15  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Tomix e Volino, marquem uma data.

Eu alinho, Volino tens é de arranjar forma de andarmos em agua, a minha cara metade adora andar na agua.

Vamos ver se quando a vir a entrar para dentro do carro se continua a gostar ;)

É verdade, logo quando chegar a casa tenho de digitalizar uma pagina.

O White Boy já aparece em revistas e tudo ;)

Humberto Pinto

Edited by - FeniXreBorN on 31 July 2012 14:57:30
Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 31 July 2012 :  14:59:58  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by FeniXreBorN

Obrigado Volino, tem tratar bem o meu material. Afinal dependo dele.

Se ando dum lado para o outro sempre a conhecer sítios novos e malta nova gosto de ter a minha máquina o mais cuidada possível de mecânica.

Tomix curioso, acabei de falar agora com o TerraX4 sobre os injectores, foi a primeira vez que me prendeu mas ao mesmo tempo o solenoide da bomba injectora esta preso pela segunda vez.

Troquei o solenoide acerca de dois meses e meio três no máximo.

Nesta altura vou tentar fazer o seguinte, tirar deposito fora para limpar. Ao mesmo tempo reparar ou substituir a bois de gasóleo a minha está marada, troco os tubos todos de gasóleo e tenho de desmontar de novo a bomba injectora para limpar o solenoide está preso e o carro não desliga manias ;)...

De certeza que nos cruzamos

Abraço

Humberto Pinto

A "avaria" a que me referia era a de o carro ficar acelarado, isso aconteceu-me e foi ai que optei por limpar o depósito (que por sinal nõ estava muito sujo) e substitui as tubagens do gasoil. Devia ter substituido tambem o filtro, mas não o fiz.

Quanto ao carro não querer desligar, deve ser mesmo a v´lvula de corte Gasoil.

Edited by - ToMiX on 31 July 2012 15:07:58
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 31 July 2012 :  15:22:57  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Sim andei um bocadito com o relantim acima do normal.

Já tinha tirado o cabo do acelerador para lubrificar e melhorou mt.

Sábado ficou de novo por volta das 1050rpm. Pensei que fosse de novo o cabo.
Afinal deriva quase tudo do lixo existente no circuito de gasoil.

Obrigado pelas dicas, quando mexer tenho de inevitavelmente trocar o filtro deve tar todo minado

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 01 August 2012 :  09:01:11  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Bom dia,

Vou deixar aqui cópia da Topos e Clássicos onde temos um artigo muito bom do acampamento.

Depois claro fiquei todo babado por ter aparecido o White Boy no fundo ;)

Esta vai ser uma daquelas revistas para guardar.

O ShowTime fez questão de me mandar umas fotos também.
E que Grandes fotos ;)

Muito obrigado companheiro.

Humberto Pinto

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1361 Posts

Posted - 01 August 2012 :  09:45:43  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
Humberto e António por mim pode ser já em Agosto no segundo ou no terceiro fim de semana, é que depois vou de férias, ou então em Setembro como quiserem (vos der mais geito).

podem ter a certeza que vão adorar as paisagens, a voltinha de barco no douro e os nossos trilhos.

com o LANCHINHO e a pinga tambem não se preocupem que de certeza que não vão embora a dizer que não vos deram de comer

e humberto não te preocupes que arranjamos onde passar em água.

ps- gostava mesmo de vos ter por cá

Tiago Fonseca

Go to Top of Page
Page: of 60 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.31 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2