ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 The White Boy de novo em obras...
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 60

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 11 November 2015 :  12:04:37  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Pois é gente o Estofador só hoje é k começou a pegar no WB.

De momento pegou nos bancos do smart, o aspecto geral do interior vai ser este.

Agora vamos ver até que ponto é que eles vão ;)

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3365 Posts

Posted - 11 November 2015 :  12:22:32  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
BruTTal meu amigo!!
Parabéns uma vez mais pela tua persistência!!

abraços e bons atascansos
joaquim santana
/]

Edited by - joaquim santana on 11 November 2015 12:23:19
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 12 November 2015 :  21:18:11  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Pois é malta aí vamos nos para mais uma jornada comprida...

Hoje é dia aliás noite de meter o WB como novo como saído de fábrica no interior ;)

Mais logo coloco as fotos.

Os vidros já estão CMG, tenho de os montar nas calhas e depois montar no UMM.

Os suportes das Backets também já estão CMG depois do interior Backets pró sítio a instalação eléctrica das Backets já está ligada e os botões aplicados count down...

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 13 November 2015 :  00:27:41  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
O pessoal aqui da zona é muito marado ;)

Conseguem ser tão alucinados como eu lol
A preparação do tecto, leva esta esponja verde para isolar o calor e o frio do exterior, o tecto em si fica esticado por uma armação de modo a nunca descolar.

Parte de trás do tecto

O interior foi todo forrado com o material vulgarmente usado nos automoveis.
Não permiti que colassem este material no fundo de modo a poder retirar para secar e lavar.

Foram feitos moldes em contraplacado maritimo para fazer os paineis laterais e traseiros, como tenho muitos fios, o rolbar e assim teve de ser tudo feito a medida.

Nesta fase está a ser todo estofado com alcatifa preta, depois pra semana leva com uns tapetes feitos a medida para cada sitio.

Como se estava a trabalhar a frente e atrás ao mesmo tempo esta divisoria em pele que se vê é o tecto da frente

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 13 November 2015 :  00:53:22  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
O vidro de trás já esta montado...

O lateral traseiro do condutor também já la mora

Ja montei os vidros de correr traseiros, amanha tenho de montar os da frente, aplicar o suporte do pneu suplente para montar o vidro lateral, meter os alpinos hoje a cola ainda estava a secar, esperar que acabem a traseira para montar os vidros pequenos traseiros, meter as colunas a barra de leds interior

E depois na traseira fica a faltar montar os bancos do smart e o sub assim de repente cá atrás fica arrumado.

Na frente preciso de meter as backets para ver o espaço que tenho e que base é que tenho de fazer para converter a furaçao UMM para Sparco, depois disso os estofadores acabam o tecto, tem de fazer um molde para cobrir a zona do limpa para brisas, fazer os remates todos a frente, foles das alavancas e não tem tempo para mais nada.

Entretanto as quartelas das portas estão no forno e vão ser as ultimas coisas a montar.

Assim que de estofador ficar arrumado é montar os vidros da frente montar colunas nas portas dar uma vista de olhos para ver se as cenas funcionam todas, fazer uma revisão aos niveis de oleos e assim e ir dormir se der tempo...

Se não for antes o objectivo é arrancar sábado as 7 da manha para estar em Fagilde por volta das 8 e 30 como o Sérgio pediu.

Vou-me jogar a ela pk amanha vai ser um dia comprido a brava de certeza

Grande AbraçUMM

Humberto Pinto

Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3922 Posts

Posted - 13 November 2015 :  02:11:59  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
refreia um bocado a coisa, amanhã vais ter mão de obra adicional para te ajudar!!

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

andre_18
UMM

Portugal
180 Posts

Posted - 13 November 2015 :  12:06:06  Show Profile Send andre_18 a Private Message  Reply with Quote
Humberto, amanhã se arrancares muito cedo, passa aqui à porta e dás 2 gazadas como o costume para acordar a malta

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 13 November 2015 :  13:37:58  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
André a que horas é que vocês saem da maia? Era porreiro seguir em caravana até Fagilde

Humberto Pinto

Go to Top of Page

UMMAIA
UMM

Portugal
1755 Posts

Posted - 13 November 2015 :  14:18:47  Show Profile  Visit UMMAIA's Homepage Send UMMAIA a Private Message  Reply with Quote
6:50 entramos na A41.
Saida em Grijó e depois nacional até Aveiro.
Aveiro até Viseu na A25.

Não nos abanes na ultrapassagem!

ummonline4x4@outlook.pt
Facebook - You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 17 November 2015 :  14:11:53  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Vou continuar com a reportagem da montagem do WB.

Quem foi a Fagilde viu de certeza a máquina ao vivo e a cores ;)

Bem Sexta feira a noite foi uma loucura, o WB saiu do Estofador as 7 e meia da manhã só...
Depois foi ir a casa tomar um banho, um bom pequeno almoço e um grande café e rumar a Fagilde.

Para variar foi mais um passeio de Directa, cheguei a Fagilde as 10 e meia estava a malta a arrancar para Mangualde.

Na A1 tive um stress com uma bateria que decidiu rebentar e tive de resolver on the fly.

Só foi tempo de parar e tirar a Sarocas do banco de trás, depois tive de tirar um banco e saquei a bateria para fora. Amarrei com uma cinta no gancho de reboque e siga viagem...

Quanto ao resultado de sexta a noite adorei, o WB ficou muito mais moderno muito mais composto além disso sem tanto barulho no interior.

As bakets prontas para montar...

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 17 November 2015 :  14:27:59  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Entretanto como quis o interior arrumadinho, resolvi passar o hi-lift para o exterior.

Infelizmente ou felizmente ando sempre em contra relógio e para não perder mais tempo a inventar o que já foi inventado, mandei vir da Alemanha um suporte específico da hi-lift, o TM700 permite apertar o macaco directo em tubos até 2".

O resultado foi este

Tenho também de agradecer ao Jorge UMMaia porque safou-me mais que uma vez em peças e pecinhas que foram necessárias e ele sempre disposto a ajudar até me trouxe duas forras de porta de propósito sexta a noite para montar.
Além disso também me ofereceu uns stickers para colar no WB

Humberto Pinto

Go to Top of Page

zurk
Iniciado

Portugal
21 Posts

Posted - 20 November 2015 :  13:34:22  Show Profile Send zurk a Private Message  Reply with Quote
Muitos parabéns pelo Umm! Fiquei bastante curioso em relação às prestações do motor em
Conjunto com o carro!

Belo trabalho
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5308 Posts

Posted - 01 December 2015 :  00:01:29  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Afinal esta aqui a prova...

Na T-shirt da para ler:
N.O. Pain N.O. Gain
e por baixo Nitrous Oxide Amplified...

Eu leio
NO PAIN NO GAIN
Em portugues e em Fagilde leio
Sem dor NAO ha ganho...

Ou por outras, sem dedicacao nao temos nada.
Entao e' isso...

Continuacao de bom apetite.

E olha a bateria esta na zona de carga da pick up...
Nao te esquecas dela la.
Apita quando la fores

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1368 Posts

Posted - 01 December 2015 :  14:38:13  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
muito bom

tive o prazer de dar uma volta com o Humberto e o carro está realmente TOP ...

abraço para a FAMILIA

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

RPCM
Iniciado

Portugal
20 Posts

Posted - 18 December 2015 :  16:57:59  Show Profile Send RPCM a Private Message  Reply with Quote
Depois de passar uma hora a actualizar-me sobre o Whiteboy fiquei com uma dúvida? Porque é que há gente em Portugal que importa Hummer's? Este Whiteboy está qualquer coisa de mecânica e de estilo, muitos parabéns!

Some say it is the best 4x4 in the world, and is solid like a rock... All we know is... the UMM
Go to Top of Page
Page: of 60 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.3 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2