ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 The White Boy de novo em obras...
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 60

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 06 November 2015 :  12:24:01  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Era mesmo essa cabelagem que eu estava a pegar contigo...
Estava a ver que não chegavas lá.

Deixa de perder tempo para já com fotos e postar cá e dá-lhe ...
Pois o encontro anual / aniversário do Clube UMM é para isso mesmo ver ou mostrar as máquinas

Depois com calma vir cá postar.
Continuação de bom apetite!

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

JummP
UMM

Portugal
1532 Posts

Posted - 06 November 2015 :  12:51:33  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
porra Humberto, tu quando abres obra vai tudo á frente
bons trabalhos
quero ver isso em Fagilde

abraço

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 07 November 2015 :  03:19:47  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Bem malta mais um dia compridooooo

Ja com alguns resultados:

Primeira fornada portas:

Depois das portas foi tempo do WB ir a estufa...

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 07 November 2015 :  03:32:07  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Depois de todo desengordurado foi tempo de tinta pra cima, très demaos de branco para base, duas demãos de QAB o tal que lhe confere aquele toque top ao Sol e por fim duas de verniz.

Uma só palavra impecável, nunca tinha visto o WB desta forma com este brilho.

O carro saiu da estufa as 9 e 30 da noite, foi deixar arrefecer um bocado e começar a montar o monte de tralha que foi desmontado.

Enquanto aguardavamos que o UMM seca-se cá fora fomos tratando de tudo o que é ferros ferrinhos armações e invenções que fossem pintadas de preto.

Lixa Lixa muita lixa em cima. Material limpinho e assim que o UMM saiu da estufa entrou material para pintar de preto.
Não tirei fotos a isto porque honestamente nem deu tempo.

O preto como é um secagem rápida ao fim de 40 minutos estava cá fora.

Entretanto tecto de abrir no sitio, a ramada de fios foi toda esticada começar a montar material e foi sempre a bombar.

Saiu o preto da estufa deixar arrefecer um bocado e nova dose de material para dentro lol

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 07 November 2015 :  03:37:07  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote

Cá fora começamos a montagem, infelizmente as dobradiças das portas da frente tiveram de levar novo banho e não deu para montar as portas da frente.

Ao fim da noite o resultado é este:

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 07 November 2015 :  03:41:52  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote

Um dos meus maiores receios já foi ultrapassado, baterias ligadas e carro a trabalhar ;)

Infelizmente como ainda falta montar a frente não percebi porque mas o meu IBS o controlador de baterias deixou de funcionar falta de alguma massa ou assim amanha alias daqui a umas horas quando estiver mais fresquinho olho para ele com olhos de ver.

O meu espelho retrovisor também sofreu um acidente de percurso e foi com os porcos liguei logo na hora ao Sr. Silvino para ver se me safa algum on the fly.

Por agora é tudo vou dormir que o meu mal é sono.

Grande AbraçUMM

Humberto Pinto

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 07 November 2015 :  22:44:57  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Deve de haver aqui alguma coisa escondida
Deve de haver aqui algum truque...
Vamos la comecar a tecer teorias de conspiracao...

Todo este trabalho de volta de um veiculo ate as altas horas da noite,
como e' possivel HUMANAMENTE um individuo passar por tudo isso (e o que nao esta a vista)
...e ter ainda estomago para VENCER as TREMENDAS dificuldades que existem em postar fotos...ca no forum UMM?

De certeza que deve de ter algum super poder, se calhar ate nem e' um ser humano.

...Eu ate ja ouvi dizer que ja morreram alguns ex membros do forum UMM ao tentar colocar fotos ca no forum!!!!

De certeza que ha aqui alguma coisa que me esta a passar.

Isto de certeza que nao e' para qualquer um, principalmente o postar fotos...
Se alguem souber o que e' o que Humberto anda a tomar faziam o favor de passar a quem precisa para vencer tremenda tarefa que e' colocar fotos no forum UMM.

Humberto es GRANDE.
as 3.41 da manha ainda ca vens partilhar informacao e COM FOTOS...nao e' para qualquer um nao.

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 09 November 2015 :  14:17:35  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Espetacular!!!

São tópicos como este e Gente como Tu que me fazem acreditar que a ComUMMnidade UMMistas é Especial!

Muito obrigada pela partilha e pela Inspiração que me provocas ao pôr os olhos neste regalo!!!

Continua cheio de força e coragem com essa determinação! Muitos Parabéns!

cUMMprimentos
Natacha

Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 09 November 2015 :  17:07:48  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Obrigado Humberto por partilhares com a comunidade cada milìmetro que avancas nesse (restauro).
Jà estou como diz o Carlos, qual serà o truque???!!!
Grande abraco para ti campeão

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"
Go to Top of Page

jmmf
UMMzito

Portugal
112 Posts

Posted - 09 November 2015 :  22:29:18  Show Profile Send jmmf a Private Message  Reply with Quote
Caro Humberto,

Mais uma vez a surpreender a malta, força nisso que fagilde ja está aí à porta.

Abraço

João Fernandes

Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3921 Posts

Posted - 10 November 2015 :  00:52:14  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Como diriam Irredutiveis Gauleses perante os comportamentos dos Romanos?

"Este Humberto é doido!"

Só mesmo tu :)

Não tenho duvidas nenhumas que o carro vai aparecer em Fagilde, pode aparecer nem que seja ás 16:45, mas aparece! Força!

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com

Edited by - Passarinho on 10 November 2015 00:52:39
Go to Top of Page

engeniumm
UMM

Portugal
173 Posts

Posted - 10 November 2015 :  10:10:06  Show Profile Send engeniumm a Private Message  Reply with Quote
Fui nomeado pelo clube para arrumador,se não houver moedinha,terei todo o prazer de ser o primeiro a fazer umm rissssquinho.
Grande trabalho Humberto.Na tua lista já está o meu?
UMM abraço.
João Couto

engeniumm
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 10 November 2015 :  12:42:40  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Boas malta,

Não há truque nenhum limito-me a partilhar os avanços que vou fazendo mediante as minhas possibilidades...

Pois é depois mais uma noitada na sexta a montar material, depois de no sábado andar a paulada com terminais que teimavam em isolar e não deixar passar corrente, o WB ficou pronto de pintor no sábado as 19 infelizmente o Estofador foi copiloto da equipa paljet no domingo e teve de sair cedo da empresa no sábado.

Deste modo o WB ficou no pintor para dar uns retoques numas pequenas coisas e domingo as 11 veio para a minha garagem dormir um sono de descanso ;)

Toda a parte electrónica foi testada e encontra-se a funcionar, a pneumática também, o guincho rola e o IBS também.

Na segunda as 8 e 30 deixei o WB no Estofador e as primeiras palavras que ouvi foi é impossível teres o UMM pronto na sexta.
Temos aqui muito trabalho pela frente e como vês tenho aqui montes de trabalho para entregar. No parque só tinha perto de 20 carros.

Deixei o WB na mesma e pedi ao Pedro para fazer os possíveis de modo a ir na sexta buscar o carro.

Já sei de ante mão que não vai ficar completo mas ele também sabe que na sexta o vou buscar esteja como estiver.

Depois volta lá se for necessário...

Como um bom colega me disse temos de acreditar sempre, manter a calma e deixar a malta fazer o trabalho.

Uma coisa é certa ao passeio vou lol...

Humberto Pinto

Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 10 November 2015 :  18:50:32  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Faz aí um like a este Homem!

cUMMps
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1915 Posts

Posted - 10 November 2015 :  22:17:19  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite .Umma so Palavra para dois Grandes Aspectos ,Excelente...! Homem e Maquina.Parabéns .

cUMMprimentos J.Silva

Edited by - joao silva on 10 November 2015 22:20:38
Go to Top of Page
Page: of 60 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.33 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2