ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 The White Boy de novo em obras...
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 60

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4655 Posts

Posted - 13 July 2015 :  16:09:20  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Boas Humberto

Peço desculpa mas este tópico passou me ao lado não sei como, mas nunca é tarde para o encontrar e comentar.

Admiro a tua força de vontade e perseverança e audácia num projeto que vais pensado constantemente em alter e modificar...!!!

Continua com esse espírito e que nunca te falte € e bom apetite para a continuação da empreitada...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 15 July 2015 :  15:49:14  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Boas malta, obrigado pelos coments.

Carlos, nesta altura com tantas invenções, alterações e dores de cabeça o uso que dou ao WhiteBoy é muito mais como carro do dia a dia que trial.

Continua apto a isso claro e gosto de uns bons cruzamentos de eixos e daquelas picadas que marcam a diferença.
Mas aquelas maluquices como o Easter na Povoa já não são do meu agrado de todo. Adoro ver e participar claro mas não com o WhiteBoy.

Nesta altura fico-me pelos passeios com a familia e com o pessoal isto sempre que estiver por cá claro...

Falando do tecto propriamente dito, foi sem duvida uma boa aposta, tira muito calor ao interior do WB e fechado não se dá por ele.

Aconselho a quem estiver na duvida entre montar ou não, arriscar tudo e ir para a frente com a ideia. Vale mesmo a pena.

Agora vamos a umas fotos que tem andado escaso nos ultimos tempos.
Como é de vosso conhecimento tenho andado fora portanto tento aproveitar todo o tempo com a familia, nem que seja fazer 700 e tal kms num dia de UMM ;)

Na caracolada em Alcochete

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 15 July 2015 :  15:52:21  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Nada melhor que apreciar a alegria da minha princesa mais pequena ;) sempre com os UMM's de fundo

Claro que além da pekenita o papa também estava feliz ;)

Humberto Pinto

Edited by - FeniXreBorN on 15 July 2015 15:55:43
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 03 November 2015 :  23:24:19  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Pois é malta.

Tal como tinha dito, o WhiteBoy desta vez está´em modo facelift.
Pintura, estofador e mais uns mimos para o interior...

Como já é habitual em mim, em vésperas de mais um grande passeio em Fagilde e o WhiteBoy ainda esta neste estado.

Infelizmente o WhiteBoy tinha mesmo de ser tratado de chapa nesta altura, a aba lateral estava já com algumas bolhas e teve de ser toda soldada novamente.

Se deixa-se mais um inverno possivelmente para o ano já não havia chapa por baixo da aba, mas ainda fui a tempo.

O que me deixa sem dormir nesta altura é o trabalho que ainda falta fazer para ter o UMM de volta a meu gosto.

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 03 November 2015 :  23:33:18  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Para os mais atentos sim é verdade, coloquei uma segunda porta ao estilo trofeu para num futuro colocar um segundo deposito, já que estava a mexer já fica feito.

Ao mesmo tempo não gostava da traseira do WB.

Pedi para colocarem um remate ao estilo do parachoques frontal

Hoje também já começaram a chegar uns miminhos para o interior:

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 03 November 2015 :  23:45:14  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote

Chegaram hoje de Itália e como não tive tempo para tirar fotos usei umas do olx para terem ideia ;)

As backets são da Sparco modelo Expedition com sistema de aquecimento lombar para tornar as viagens longas um bocadinho mais fáceis de fazer.

Amanha está previsto chegar também da Sparco um apoio de pés para Navegador neste caso para a minha cara metade claro.

Algum material já seguiu para o estofador forras de porta, volante e bancos traseiros. O meu objectivo é mesmo estofar o carro por completo mas para isso tem de ficar pronto de pintura.

Tenho esperança que amanha façam a pintura interior de modo a quinta-feira fazerem o exterior para sábado me entregarem o WhiteBoy.

Depois do pintor ainda tenho mais 4 dias no estofador.
Honestamente não me acredito que consiga ir a Fagilde com tudo pronto mas quero acreditar que sim que vai tudo correr bem e a malta vai cooperar.

Ah é verdade quanto aos vidros já estão a levar o devido tratamento ;)

Sempre no limite...

Humberto Pinto

Go to Top of Page

Clube UMM
UMM

Portugal
888 Posts

Posted - 04 November 2015 :  04:54:04  Show Profile  Visit Clube UMM's Homepage Send Clube UMM a Private Message  Reply with Quote
Um restauro bem merecido e um trabalho cinco estrelas e muito.
bem feito. Bom trabalho Humberto.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM
Go to Top of Page

MIRANDA
UMM

Portugal
455 Posts

Posted - 04 November 2015 :  08:56:33  Show Profile Send MIRANDA a Private Message  Reply with Quote
Sempre em grande Humberto!

Quero ver isso em Fronteira!!!!

Abraço!

João Miranda
Um dia tinha de ser, Marrocos 2015!!!
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1368 Posts

Posted - 04 November 2015 :  14:29:29  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
muito bom ... sempre a inovar e como bom português sempre à ultima da hora eu tambem ainda ando em obras para fagilde

abraço e eté lá

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5308 Posts

Posted - 05 November 2015 :  21:33:23  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Vais a missa!

Gosto e' daquela cabelagem ali arrumadinha!
:-)

Olha que ainda consegues ter a coisa pronta.

Fazes bem no segundo deposito, mais autonomia, equilibrio (isto se conseguisses por a pescar por igual dos dois depositos e' que era)
Em relacao aos Trofeus terem as duas portinholas olha que sairam muitos de origem, eu tenho aquele de 1993 e estava todinho de origem depositos e tudo. (certo que foi uma ordem/pedido para um professor / arqueologo ca em inglaterra mas sairam alguns com dois depositos)

O coitadinho ali no meio das coives "inglesas"

E ali sem pernas, na desmontagem.

So para dar uma "corzinha" ao topico e forca ai no WHITEBOY.

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3365 Posts

Posted - 06 November 2015 :  00:18:25  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
Meu amigo
É muito bom ver que te encontras por estas paragens!!
A tua maquina está a ficar mesmo brutal!!!
Caso não esteja pronta a tempo de fagilde,espero encontar te por lá para metermos a escrita em dia!
Ganda abraço e bjs as tua meninas

abraços e bons atascansos
joaquim santana
/]

Edited by - joaquim santana on 06 November 2015 00:20:55
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 06 November 2015 :  00:31:33  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Obrigado Norberto realmente já fazia falta lavar a cara ao meu menino...

Miranda quanto a Fronteira não sei se vou de UMM ou se vou com a Equipa. Vai ser mais um ano a prestar assistência, logo vejo se levo ou não.

Volino desta vez não era para ser feito a correr, parei o WhiteBoy a três meses para lhe darem os devidos mimos.
Infelizmente ou felizmente só quando cheguei é que começaram as obras agora tem de ser feito sempre no limite...

Carlos estou a forçar a barra para estar a máquina pronta a tempo e horas tudo se faz e tudo é possível. O pior é prazos ;)
Quanto ao segundo depósito falei nos troféus como exemplo, relativamente ao sistema de passagem de gasóleo e de bóia de nível nesta fase não me tira o sono ainda.

News, a uma semana do Passeio e ontem já levou primário e tinta no interior amanhã espero que estufa com tinta e verniz, hoje foi lixar td de novo.

Quanto ao esquema de cores a manter é exactamente o mesmo que tinha, branco, jantes laranjas, estribos grades e cavas de roda a preto, aro dos farois laranja vou manter o existente.

Relativamente a tinta em si, vou pintar com um Nissan referencia QAB é um branco pérola mas três camadas. Ao sol dá aqueles efeitos azulados e cinzas.

Aqui nas fotos não é muito visível mas depois ao vivo é bem notável o efeito.

Humberto Pinto

Edited by - FeniXreBorN on 06 November 2015 00:58:20
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 06 November 2015 :  01:08:40  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
O que me assusta a serio é que o material só chega para a semana. As bases para as baquets só chegam na Quarta.

No limite invento algo on the fly e depois troco.

Os vidros estão na You must be logged in to see this link. e só Quinta é que estão prontos lol

O estofador vai ter de dar o litro para acabar a tempo.
Tenho de espartar molas, meio dia o WhiteBoy no Melo e entretanto tenho de no TerraX4 abrir o diferencial da frente.

Bruno prepara-te para mais uma coça é garantido companheiro ;)

Independentemente dos planos, das agendas preenchidas com tudo escrito direitinho acaba sempre no mesmo as cenas serem acabadas meia hora antes de arrancar parece que já vem sendo habito... Dasse

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 06 November 2015 :  01:19:07  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Santana pronto para Fagilde fica, pode é ir meio estofado meio por estofar, com vidros ou versão cabrio, vamos é rezar para que ao pintarem e ao mexerem não tenham estourado com nada eléctrico e assim que de a chave o motor role.

Se não virar ai é que estamos mal, aqueles fios enroladinhos como o Carlos falou não é nada a comparar com o que está por baixo do tablier por isso nem me atrevi a tira-lo fora sequer...

Humberto Pinto

Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1448 Posts

Posted - 06 November 2015 :  03:25:34  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Humberto,
Conhecendo o teu empenho, profissionalismo e dedicação isso vai ficar pronto a tempo e horas.
Acho que vamos ter uma bela máquina para apreciar em Fagilde.
Continuação de bom trabalho e até Fagilde.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
Go to Top of Page
Page: of 60 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.33 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05