ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 The White Boy de novo em obras...
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 60

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 14 June 2012 :  22:16:35  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
espetaculo esta muito proximo de um umm que gostaria de ter

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 14 June 2012 :  23:38:37  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Assim como Toz?

Alucinado como eu?

O White Boy cada vez mais vai de encontro ao meu ideal.

Ainda falta muita coisa mas como o ditado diz, Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Aos pouquinhos está a ficar.

AbraçUMM

You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

toz
UMM

Portugal
2175 Posts

Posted - 15 June 2012 :  15:59:09  Show Profile  Visit toz's Homepage Send toz a Private Message  Reply with Quote
Sempre a malhar compadre!!! Dá-lhe com almaaaaaaaaa

Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 25 June 2012 :  08:59:47  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Bem aqui estamos novamente,

Este Domingo foi dia de alterações,

O pára-choques foi cortado e pintado, coloquei um espelho retrovisor novo, troquei as manetes de velocidades por umas novas, abri uma entrada de ar no capot e pintei os espelhos das ópticas.

Nada como umas fotos para ver.

Foram tiradas com o telemóvel, assim que possa tiro fotos à maneira.

As fotos não fazem jus ao trabalho, é para terem apenas uma ideia.

Go to Top of Page

Renato Machado
UMM

Portugal
347 Posts

Posted - 27 June 2012 :  15:28:07  Show Profile Send Renato Machado a Private Message  Reply with Quote
Sim senhora a minha ialma está parva, eu que vi esse UMM porreiro mas agora está muito melhor.....
O senhor anda a esmerar-se lolol... força humberto e não pares com a maquina tá muito fixe mesmo os meus sinceros parabens... abraço
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 30 June 2012 :  11:23:11  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Bom dia malta,

Como prometido, umas fotos agora à maneira ;)

A entrada de ar,

O parachoques cortado

Piscas laterais

Terratrip 202

Pedal para mandar terratrip a zeros ;)

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 30 June 2012 :  11:31:05  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Manetes das caixas

Botões de bloqueio (agora falta comprar o Bloqueio RD116)

E por agora é tudo.

A ver se hoje consigo meter os discos novos à frente.

Renato se tivesse ficado com o teu também já tinha levado grande parte deste material.

Gosto de actualizar as minhas máquinas, conjugar passado, o presente para preparar o futuro ;)

Mimo o UMM na esperança de quando precisar ele estar lá.

AbraçUMM

Go to Top of Page

UMMAIA
UMM

Portugal
1755 Posts

Posted - 30 June 2012 :  17:09:08  Show Profile  Visit UMMAIA's Homepage Send UMMAIA a Private Message  Reply with Quote
Boas

Está tudo com bom aspecto. Esse conta rotações merecia uma foto melhor
Sempre a inovar.

cUMMprimentos
Jorge Fernandes

Edited by - UMMAIA on 30 June 2012 17:09:39
Go to Top of Page

netletra
UMM

Portugal
533 Posts

Posted - 30 June 2012 :  18:23:06  Show Profile  Visit netletra's Homepage Send netletra a Private Message  Reply with Quote
Phone-ix!

Por dentro parece uma nave.

Cada dia que passa vai melhorando.

Força Humberto.

netletra

Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 30 June 2012 :  23:51:12  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Eh Humberto! Está uma Máquina Valente! Está diferente, adaptado ao teu estilo e às tuas necessidades e uso que lhe queres dar!

Gosto do Branco e Laranja!

É notável a dedicação que empregas ao WhiteBoy! Força nisso!

Já agora.... Muito obrigada pelas tuas palavras no tópico do AcampamentUMM! Estou a dever uma visita ao Norte à bastante tempo, tenho por lá um bom punhado de amigos e amigas ligados ou não aos UMMs. Agradeço a tua hospitalidade e bem sei que, sempre que for aí a cima, serei sempre bem recebida! Só encontro melhor forma de retribuir a genuína hospitalidade recebendo-vos da melhor forma que nos for possível quando recebemos alguém nas nossas paragens, seja no Entroncamento, em Tomar ou na Benedita ou onde quer que nos encontremos! Um grande abraço!

cUMMprimentos
Natacha

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 20 July 2012 :  13:01:22  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde pessoal,

Após uns tempos sem dizer nada cá estou de novo para actualizar um bocadinho o tópico.

Antes de mais, UMMAIA o conta-rotação não há nenhuma foto que consiga demonstrar o potencial do mesmo.

Conta Rotações, luz de aviso programável tipo shift light, possibilidade de ligar uma luz ou uma buzina à luz de aviso, voltímetro, relógio digital enfim uma data de coisas que só mesmo ao vivo é que se consegue dar o devido valor.

Natacha muito obrigado, tento fazer como tu retribuir da melhor forma que me é possivel.

Entretanto vamos ás fotos.

Como tinha dito troquei os discos da frente, posso dizer que nunca tinha visto discos tão gastos como os meus.

Estavam msm no limite:

Nestas fotos nem aparenta nada de mais.

Agora nesta vê-se o disco estalado já Daamm

Já que estava com a mão nos brakes aproveitei e meti também pastilhas nos discos atrás.
Agora já tenho travão de mão.

Já não preciso de tar sempre a desligar e engatar.

Dia 16 foi o meu aniversário e a minha princesa resolveu fazer-me uma surpresa super especial.

ADOREI

Bati mal msm, nunca imaginei comemorar o meu aniversario com um bolo replica do meu UMM.

Faróis, piscas, escolas limpa para brisas, entradas de ar, barras do tecto matricula que trabalho espectacular.

AbraçUMM

Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 20 July 2012 :  13:15:35  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Entao Parabens!!! hehehe o teu maquinao ta muito fixe!!! ja lhe puseste radiador do turbo?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter 2000
21-12-2000
21-12-2000

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
UMM's que já fizeram parte da mobilia:
43-94-PT Alter 2000
OE-50-17 Alter I - JG-22-85 Alter I
JJ-51-53 Cournil - IJ-33-85 Cournil - NL-38-95 Cournil - XX-XX-XX Cournil - NF-XX-XX Cournil
Pronto Socorro GV-61-00 - Cournil
UMM - Uma Minuciosa Manutenção
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 20 July 2012 :  13:30:38  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Para adoçar ainda mais a boca depois do bolo de chocolate em formate de UMM,

Vou deixar aqui três umas fotos duma ideia que não me sai da cabeça.

Quero instalar um rollbar. Como tenho o tablier de 93 não quero estar a furar o mesmo para passar o tubo.

Alternativa, criar um rollbar diferente único para a minha máquina.

Depois de muitas horas passadas a ver fotos a estudar formas e maneiras optei por colocar o rollbar por fora, desce com a mesma inclinação do para-brisas e depois acompanha o ângulo do capo.

Como tenho barra no tejadilho para suporte de faróis optei por fixar os farois no rollbar.
Sempre que passo num sitio mais fechado ou com ramos mais baixos um dos meus medos é de partir os farois.

Deste modo optei por colocar os farois por baixo de modo a ficarem mais protegidos.

Mas vamos ao que interessa fotos....

Para variar quando vou fazer qualquer coisa no UMM nunca levo máquina, as fotos são de telemóvel com uma qualidade de mer....

Quando estiver todo concluído ai sim deixo fotos à maneira.

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 20 July 2012 :  13:35:55  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Obrigado Show Time.

Fiz a 16 de Julho 29 aninhos...

O radiador do turbo está com o Silvino, no dia 28 vou aos 35 aniversário aproveito e trago o radiador, a frente de chapa, o enquadramento do farol direito e o colector de escape do 2.5.

Vou ter de mandar arranjar o radiador porque tem uma fuga e está entupido.
Como tal vou trocar o ninho completo, colocar os favos 3+2 para ficar com o motor fresquinho ;)

Go to Top of Page

snipers
UMM

Portugal
1224 Posts

Posted - 20 July 2012 :  15:49:47  Show Profile  Click to see snipers's MSN Messenger address Send snipers a Private Message  Reply with Quote
Muito bem Humberto... estas a dar-lhe bem na máquina ;)

Parabens.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
Go to Top of Page
Page: of 60 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.28 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05