ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 The White Boy de novo em obras...
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 60

volino
UMM

Portugal
1363 Posts

Posted - 21 June 2013 :  10:05:14  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
Parabens ;) agora é vê-la crescer :D

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

d350usa
UMM

United Kingdom
311 Posts

Posted - 22 June 2013 :  00:28:19  Show Profile Send d350usa a Private Message  Reply with Quote
Muitos parabens aos pais

nUMMca mais chega a hora...
Go to Top of Page

taranto
UMM

Portugal
849 Posts

Posted - 22 June 2013 :  00:42:56  Show Profile Send taranto a Private Message  Reply with Quote
Parabens Humberto.
Agora é que vai ser, olheiras até mais não, e sono aos bochechos, mas...
A felicidade é enorme, não é? Compensa tudo e mais alguma coisa!
Rápida recuperação para a mãe, para a bebé, e já agora para o pai, que tb sofre...

E daqui por uns anitos, quando deres por isso, o whiteboy tá cheio de gente para ir para a discoteca

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 22 June 2013 :  13:14:14  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Obrigado a todos pelas palavras,

Obrigado Tony por partilhares a boa nova ao pessoal ;)

Como Pai só me caiu a ficha quando tive a Sara no meu colinho. Só nessa altura é que verdadeiramente sentimos a felicidade plena.
Era muito fixe ver as diferenças na barriguinha da mamã, sentir os pontapés e tudo mais.
Mas agora é outra onda sentirmos o calor da nossa "pekenina" nos braços é realmente maravilhoso.

Foram umas horas complicadas mas correu tudo bem ;) A mamã ainda está em recuperação com algumas doreszitas mas está tudo bem com ambas e isso é que vale.

Hoje foi altura de vir de Umm.
Como a malta diz agora é que vão começar as alterações ;)

Uma foto da minha mais que tudo...

E claro o WhiteBoy à porta do S. João ;)

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.

Edited by - FeniXreBorN on 22 June 2013 13:19:10
Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1531 Posts

Posted - 22 June 2013 :  13:49:33  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Parabéns a ambos
E as rápidas melhoras à mãmã

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page

ummendes
UMM

Portugal
542 Posts

Posted - 22 June 2013 :  14:01:18  Show Profile Send ummendes a Private Message  Reply with Quote
não querendo dizer que o pai e feio .......mas ela e a cara da mãe

parabéns aos dois e beijinhos para a pequena UMMista

cUMMprimenTTos
Carlos Mendes

Go to Top of Page

TEBI
UMM

930 Posts

Posted - 22 June 2013 :  14:58:47  Show Profile Send TEBI a Private Message  Reply with Quote
Muitos Parabens ao papás, e muitas felicidades com a vossa "sarita" de UMM claro

Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 22 June 2013 :  16:22:31  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by ummendes

não querendo dizer que o pai e feio .......mas ela e a cara da mãe

parabéns aos dois e beijinhos para a pequena UMMista

cUMMprimenTTos
Carlos Mendes

Sem dúvida, do narizinho para cima não engana...é a cara da Catarina já agora acrescento os desejos para que as suas melhoras sejam rápidas!

cUMMprimentos,

Go to Top of Page

Mr_Green
UMM

Portugal
156 Posts

Posted - 22 June 2013 :  22:37:11  Show Profile Send Mr_Green a Private Message  Reply with Quote
Fui pai no dia 6/3/2013 e garanto que é a melhor coisa que me aconteceu na vida. Muitas felicidades aos papas, que vão descobrir um mundo novo onde se vive para aquele pequeno ser. Forte abraço e mais uma vez felicidades.
Go to Top of Page

Samuel
Moderator

Portugal
1327 Posts

Posted - 22 June 2013 :  23:33:39  Show Profile Send Samuel a Private Message  Reply with Quote
Olá,

Parabens pelo rebento, tambem tenho uma Sara, mas já leva 13 Anos e sim o melhor da vida foi pegar naquela coisinha pequenina e fragil.

Boa recuperação para a Mama e muitas felicidades para os 3.

UMM abraço
Samuel Sousa

Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3351 Posts

Posted - 23 June 2013 :  01:27:21  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
hé,hé!!!
parabens meu amigo!muita saude para a Sarinha e muitas felicidades!
UMM ganda abraços para os pais babados!

abraços e bons atascansos
joaquim santana
/]

Go to Top of Page

mambo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 23 June 2013 :  02:41:40  Show Profile Send mambo a Private Message  Reply with Quote

Humberto!

É com fatisfação que vejo o teu PEQUENO TESOURO,pela 1ª vez!Digo-te que é muito LINDA.Felicidades para ELA e para os PAPÁS.É uma alegria ver a continuidade da RAÇA!
As melhoras para a Catarina e que tudo vos corra pelo MELHOR.

AbraçUMM.

C.S.
Go to Top of Page

mambo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 23 June 2013 :  02:55:29  Show Profile Send mambo a Private Message  Reply with Quote

Humberto!

É com satisfação que vejo o teu TESOURO mais que TUDO!Quero dizer-te que é muito bonita e parece ser serena.FELICIDADES para ela e que tudo vos corra pelo MELHOR.As melhoras da Catarina.Bjs para elas.

UMM ABRAÇO.

C.S.
Go to Top of Page

polikarpo
UMMzito

Portugal
70 Posts

Posted - 23 June 2013 :  12:13:25  Show Profile Send polikarpo a Private Message  Reply with Quote
Muitos Parabéns e tudo de bom nesta nova etapa da tua vida!!

cUMMps

Rio de Janeiro
RJ-24-29 AlterII 1989
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 28 June 2013 :  21:01:12  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Muito obrigado de novo a todos pelas palavras,

Sim a pequenita é a cara da mama, pelo menos tem as entradas na testa como o papa isso já não é mau ;)

Quanto aos sonos agora é que realmente entendo porque é que a malta quando tem pekenitos tem cara de quem parecem que não dormem à uma data de tempo.

É complicado conseguir dormir mesmo...
Mas depois aquela carinha fofa e aquele sorriso fazem esquecer tudo...

É das melhores coisas da vida ;)

Palu esta agora é para ti,

Já hà muito tempo que falo em deposito no centro e tal mas depois os nossos depósitos acabam sempre por desenrascar...

Desta vez dei-me ao trabalho de desenhar um brinquedo desses com capacidade para 70 80 lts de gasoleo.
Mais que isso começa a doer bastante na carteira na hora de abastecer.

Foi pensado em chapa de inox para não enferrujar, coloquei no interior umas peças divisorias de modo ao combustivel não andar livre dentro do deposito.

Existe também a hipótese de colocar uma espuma especifica para o efeito mas no nosso caso em TT com tanto pó tanta terra e ou areia acho que não se torna tão fiável como os separadores.

A pesca seria situada no centro do deposito naquele quadrado.

Quanto ao peso deve rondar os 18 a 20 kg... (vazio claro)

Opiniões???

Ah é verdade, o desenho das longarinas serve para ir estudando possíveis alterações, sejam elas suspensão, motorização, depósitos etc e tal.
É preferível pensar antes e estudar antes para ver se realmente é possível esta ou aquela alteração...

Humberto Pinto

Edited by - FeniXreBorN on 28 June 2013 21:03:44
Go to Top of Page
Page: of 60 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.24 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2