ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 The White Boy de novo em obras...
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 60

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 28 May 2013 :  18:29:55  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Obrigado pelas palavras malta.

Ao fim de um ano ao volante do WhiteBoy, de muitas aventuras e desventuras posso dizer que cada vez mais o UMM fica enraizado em nos.

Este primeiro ano de posse do UMM fez-me voltar de novo a despertar para o que a nossa natureza tem de melhor, fiz umas maluqueiras ao volante, horas seguidas de volta da mecânica, ao volante etc...

Directas para estar presente aqui e ali, chatices com a minha princesa por este ou aquele motivo. Por preferir passar 6 horas na estrada do que estar 6 horas na praia e por ai fora.

Mas vale a pena. Vale a pena olhar para trás e ver a imensidão de amigos que fui fazendo, por onde passamos fomos sempre recebidos com um sorriso enorme, cada vez que preciso de algo e pego no telefone há sempre alguém que se prontifica a ajudar.

É este o espírito que me faz ser um feliz proprietário de um UMM.
Sempre que falo com este ou aquele que conhecem um bocadinho da historia da marca levo com um desagradável "ui que carga de trabalhos"
Ui isso tem mecânica fraca e isto e aquilo...

Eu fico sempre na boa, e respondo vocês falam de cor sem terem a mínima noção...

O meu esforço é no sentido de continuarmos a desenvolver, irmos sempre mais longe.
A minha máquina espelha o agrado que tenho pelos UMMs.

Não tem de me agradecer as 30 mil visualizações, elas estão presentes porque são vocês que as fazem.

Muito obrigado a todos os que deixam um post no tópico, os que volta e meia mandam pm com esta ou aquela sugestão, esta ou aquela pergunta.

O tópico é vosso não é meu ;)

Como tinha prometido vou deixar agora umas fotos de Mirandela, das típicas paisagens Trás Montanas.

Apanhamos um dia fantástico e as cores estavam divinais,

Uma das tais maluqueiras...

Ao pormenor ;)

As paisagens

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2138 Posts

Posted - 28 May 2013 :  19:35:23  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
parabens aos futuros papás!

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 30 May 2013 :  17:52:08  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde,

Obrigado André mais uns dias e já temos a nossa pikena nos braços, enquanto preferir o T0 da mama que se deixe ficar.

O pedido de alteração já seguiu para Lisboa, agora temos de aguardar uma semanita para ver a resposta da parte deles.

Era bom não só para nós mas também para quem possui automóveis em que já não existem representantes legais.

AbraçUMM

Humberto Pinto

Go to Top of Page

UmmCalado
UMMzito

Portugal
148 Posts

Posted - 30 May 2013 :  22:20:41  Show Profile Send UmmCalado a Private Message  Reply with Quote
ola Humberto!
estamos todos a torcer por ti!!
força amigo!
um abraço para a familia que esta (quase)a nascer!
um abraço
rui mendes
Go to Top of Page

Palu
UMM

Portugal
433 Posts

Posted - 31 May 2013 :  01:00:35  Show Profile Send Palu a Private Message  Reply with Quote
Humberto,

Tenho andado afastado do forumm e atarefado a fazer filhos. Posso dizer que desde que vim aqui da última vez até agora, já fiz mais dois rebentos. :)
Há uma imensidão de tópicos (e ainda bem) e felizmente que uma boa parte deles são muito bons.
Mas este teu tópico faz com que venha aqui diariamente tal como antes.
Não só porque o teu UMM é extraordinário, mas porque tu és acima de tudo uma pessoa extraordinária. Não estive contigo muitas vezes, mas deu para "farejar" isso por baixo da roupagem que todos usamos, mas mesmo que assim não fosse este tópico é um espelho do seu autor.
Cheio de energia, partilha e escrito com amizade e "boa onda".

Desejo tudo de bom para a "tribo" que estás a criar...
Vais ver que é a melhor coisa do mundo! :)

UMM abraço!

Já fui contaminado!!!
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 02 June 2013 :  14:34:45  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Palu obrigado ;)

Como estão os teus rebentos? Espero que esteja tudo bem com as pequenas...

Vou colocar agora fotos do UMM já em versão mais civilizada, sem os tacos a fazerem barulho no alcatrão. ..

Como andava sempre com a antena do CB marada resolvi corrigir com uma peça própria em latão.
Agora quando passar em vegetação fechada já não vai ficar inclinada.
Se passar muito depressa posso partir...
Como se costuma dizer não há bela sem senão, a pecinha original servia como fusível mas já tinha apertado tantas vezes que já tinha ido à vida...

Humberto Pinto

Edited by - FeniXreBorN on 02 June 2013 14:51:37
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 06 June 2013 :  09:01:24  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Embora o tópico tenha andado mais ou menos parado, o trabalho está a ser feito aos pouquinhos...

Nesta altura tenho andado a desenhar uns pormenores do UMM a fim de fazer um estudo.

;)

Humberto Pinto

Go to Top of Page

acampamentumm
UMM

Portugal
219 Posts

Posted - 06 June 2013 :  09:44:20  Show Profile  Visit acampamentumm's Homepage Send acampamentumm a Private Message  Reply with Quote
Temos longarinas!!!!

a organiza��o
acampamentumm@gmail.com

Go to Top of Page

UMMAIA
UMM

Portugal
1755 Posts

Posted - 06 June 2013 :  09:54:04  Show Profile  Visit UMMAIA's Homepage Send UMMAIA a Private Message  Reply with Quote
Para quando uma linha de montagem de chassis na Serralharia?

cUMMprimentos
Jorge Fernandes
Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1046 Posts

Posted - 06 June 2013 :  10:05:12  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Ehehe! Devagar se vai ao longe! Well Done Humberto!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

mmu
UMM

Portugal
579 Posts

Posted - 07 June 2013 :  00:15:11  Show Profile Send mmu a Private Message  Reply with Quote
Amigo Humberto,

Fica aqui o video da tua (nossa) participação no passeio do 7º Aniversário do forUMM.

Espero que gostes da brincadeira ao minuto 37,44. Enfim espero que gostes do video todo...

Grande máquina este Whiteboy!

Abraço
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...

ALTER II TURBO '92
COURNIL '84

Edited by - mmu on 07 June 2013 00:16:33
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 07 June 2013 :  00:56:27  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Tony não tenho palavras para descrever o teu trabalho.

Conseguiste captar um dos passeios mais porreiros que fiz. Foi sem duvida um dia espectacular.

Foi muito bom recordar o que passamos.
Quanto a brincadeira ta muito fixe mesmo ;)

Adorei o pormenor das filmagens em ângulos diferentes estão demais.

Parabéns pela tua capacidade criativa e pela constante evolução com que nos brindas.

Obrigado amigo.

Humberto Pinto

Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3351 Posts

Posted - 07 June 2013 :  08:41:24  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
muito porreiro o video!
parabens e obrigado pela partilha!

abraços e bons atascansos
joaquim santana
/]

Go to Top of Page

cesteves99
UMM

Portugal
171 Posts

Posted - 07 June 2013 :  16:24:08  Show Profile Send cesteves99 a Private Message  Reply with Quote
Excelente! Tanto na forma como no conteúdo! Trabalho de profissionais!
Go to Top of Page

mambo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 10 June 2013 :  02:02:23  Show Profile Send mambo a Private Message  Reply with Quote

Boas Companheiros!

-É como muito gosto que vejo a GRANDE REPORTAGEM,feita pelo Tony,no Vale de Santarem!Parabéns, pelo trabalho e empenho neste lindo passeio!

-Humberto,vejo que o trabalho de estirador e os esquiços,vão aparecendo,estou expectante,vai mais ALÉM...Mostra-nos o que vale a PERSISTÊNCIA!

-Espero que tudo corra bem,à Catarina e ao vosso REBENTO,tão esperado!
AbraçUMM,Carlos Sequeira(Mambo)
Go to Top of Page
Page: of 60 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.23 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2