ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 The White Boy de novo em obras...
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 60

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 22 May 2012 :  16:30:40  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
À entrada da Corunha...

Casa del hombre

Como estou sem pneu suplente, andava a fazer telefonemas para ver quem tinha dois BfGood Mud Terrain na medida 265 75 r16.

Aparentemente estes pneus estavam esgotados nem na fabrica havia.

Consegui arranjar dois, daqui a dois dias monto no eixo de trás. Vamos ver se o UMM gosta das novas sapatilhas.

Hoje foi dia de descanso, andamos 10 km a pé de manha para esticar as pernas.

Amanha vamos curtir para Lugo.

Caso alguém conheça sítios porreiros para visitar aqui na zona da Corunha deixem feedback.

Já fui à Torre de Hércules mas o UMM teve de ficar no parque de estacionamento. Não o deixaram subir para apreciar a paisagem.

You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

mmu
UMM

Portugal
579 Posts

Posted - 22 May 2012 :  17:03:35  Show Profile Send mmu a Private Message  Reply with Quote
Grande Humberto,

Belo passeio, belas férias, belas paisagens, belas fotografias... Que inveja!

Estou a ver que estás a curtir intensamente a máquina; não é para menos está a ficar cada vez melhor.

Aproveita para visitar a "Casa del Hombre" mesmo pertinho da Torre de Hércules. Vale mesmo a pena.

Gozem muito.

Abraços
Tony

P.S. Se precisares de mais frango no churrasco, é só dizer... levo aí com todo gosto e jantamos juntos...

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...

ALTER I '85
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5691 Posts

Posted - 22 May 2012 :  17:22:40  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Não sei que planos tens para a volta, mas sugiro Baiona (visita o castelo), passando pela costa até La Guardia. Depois apanhas o ferry para Caminha, ou vens pela Ponte de Cerveira.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 22 May 2012 :  19:35:52  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Nao sei se foi viagem que ja fizeste ou ainda estas a fazer mas podendo "na ida" ou no regresso de Santiago de Compostela tenta passar pela "Isla de La Toja" ligeiramente a norte de Sanxenxo...e claro Sanxenxo.

Fica aqui um link espero que consigas ver:

E continuacao de boa viagem.
Vale sempre a pena tirar o UMM fora do pais.

Carlos Pires

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!

Edited by - aloevera on 22 May 2012 19:46:19
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1525 Posts

Posted - 22 May 2012 :  22:45:08  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
Humberto
compraste o UMM á pouco mas estás a demonstrar uma grande paixão
se os imprevistos(avarias) fazem uns desistir,
outros ultrapassam-nas e tornam-se mais fortes

parabéns pela viagem e respectivo documentário e
continuação de boas férias

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page

snipers
UMM

Portugal
1224 Posts

Posted - 22 May 2012 :  23:08:01  Show Profile  Click to see snipers's MSN Messenger address Send snipers a Private Message  Reply with Quote
Bela máquina e bem preparada, com essa vontade não tarda estará ainda melhor.

Boa viagem e boas férias.

Esperamos ver-te por cá no passeio de 3 de Junho ;)

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 23 May 2012 :  15:22:28  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Ola a todos,

Muito obrigado pelos coments.

O Umm gosta de ser mimado ;-S ate o estrago com tantos, depois claro a minha cara metade da-me na cabeça.

Roteiros:, já estivemos na Isla de la Toja e dessa x fizemos a costa toda ate Viana do Castelo. Samil La Guardia, Baiona e essa costa toda.

Sanxenxo nunca estive. Pode ser que à vinda passe por lá.

Grande abraço

Ps. Dia 3 lá estamos.

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 24 May 2012 :  06:29:00  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Ontem foi dia de visitarmos as muralhas romanas de Lugo, conseguimos dar a volta ao centro histórico a pé sempre por cima das muralhas...

Dois quilómetros de muralhas com dez portões de entrada.

Brutal. Como é que conseguiam fazer obras destas...

Onde está o wally ;)

As crianças divertem-se (vai-me sair caro)

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 24 May 2012 :  06:40:31  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Como tinha dito aqui fica uma foto do botão para ajustar a pressão do Turbo.

Os OME e para os mais atentos o pormenor do pneu suplente furado assim como a jante um cadinho torcida (se fosse de alumínio tinha partido)

Vamos ver se daqui a pouco já chegaram os Bf.

Ontem fiquei na estrada sem diesel a dois km das bombas.

No primeiro dia fiz 430 km com um deposito, fiz uma média de 14 e não 19,5 como a minha cara metade me disse.

Fez contas a € e não a litros.

Ontem queria fazer 550 com um deposito. Conclusão na fiz. Cheguei aos 520 e parei tive de ir a pé buscar 10 lts.

A minha princesa sempre a martelar "eu bem te disse que era melhor e isto e aquilo".

Faz parte da aventura ;)
Agora já sei até onde posso ir...

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 24 May 2012 :  06:53:59  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Umas paisagens

A velocidade não é muita, mas os mosquitos são tantos que o para brisas fica duma maneira bem. Tive de comprar um limpa vidros, as escovas só espalhavam a gordura.

El miño

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 28 May 2012 :  00:11:58  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Bem gente,

Após 9 dias de viagens, 2200 km feitos venho aqui deixar o testemunho desta semana.

Começou menos bem por diversos motivos, colaça estalada. amortecedores curtos, pneu rebentado enfim dores de cabeça que nos fazem respirar fundo e pensar será que vale a pena???

Depois do dia de hoje ficou mais que comprovado que vale muito a pena.

Sai hoje de manha de Santiago com o passeio de Vilar de Mouros em mente.
Tony muito obrigado por te teres lembrado de nós e por nos teres avisado do passeio.

Ao passar por TUI por volta das 11e30 paramos para atestar, depois de arrancar notei que o motor sempre que carregava no acelerador fazia um barulho diferente, parecia algo a picar na percebi.

Parei abri capot não vi nada de estranho. Acelerei continuei sem ver nada.

Lá pego no telefone e ligo ao Bruno aka TerraX4 explico o que noto e o que oiço, aparentemente seria algo desapertado ou injector entupido.
Como estava a 25 km do grupo lá decidi ir devagarinho pra ver se alguém me ajudava.

Encontro-me com o grupo e a primeira coisa que me apercebi é que não fomos preparados para o piquenique. Felizmente o espírito UMMISTA veio ao de cima e acolheram-nos de braços abertos.

Depois de comermos pedi ao Carlos Mendes para me dar uma vista de olhos no motor, ao fim de dois minutos viu que tinha o colector de escape desapertado. Apertou-se e siga para o passeio. Muito obrigado Mendes

Adoramos o passeio/convívio que boa maneira de acabar uma semana de férias em beleza.

Aguardamos o próximo no dia 3.

Entretanto umas fotos para acompanhar.

Barragem perto de Arzua

4 Bf Mud 265/75 r16 á espera de serem montados...

Já montadinhos, direcção alinhada ficou top

Hoje no passeio

Obrigado Aldeia por nos levares a estas cascatas fantásticas
.

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 28 May 2012 :  00:14:26  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Para finalizar, adoro esta foto

Grande abraçUMM

Go to Top of Page

d350usa
UMM

United Kingdom
311 Posts

Posted - 28 May 2012 :  02:11:06  Show Profile Send d350usa a Private Message  Reply with Quote
Vistas espectaculares... Belo passeio
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 13 June 2012 :  13:03:01  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde pessoal,

Como é do vosso conhecimento o White Boy anda sempre a rolar.

Depois do fantástico piquenique em Vilar de Mouros fomos ao passeio solidário a Barcelos, apareceram uns pequenos problemas com os tubos de travões e tal mas isso já faz parte do passado.

Este fim de semana fomos marcar presença ao Acampamento, adorei foi algo indescritível.

No tópico correcto irei deixar a minha marca.

Por agora vamos a umas fotos:

Por agora é tudo.

Tony tás a falhar manda-me as fotos ;)

AbraçUMM

Go to Top of Page

toz
UMM

Portugal
2175 Posts

Posted - 14 June 2012 :  22:00:26  Show Profile  Visit toz's Homepage Send toz a Private Message  Reply with Quote
Quando for grande vou ser assim... :)

Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page
Page: of 60 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.34 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05