ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 The White Boy de novo em obras...
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 60

goldfinder
UMM

160 Posts

Posted - 12 April 2013 :  15:26:30  Show Profile  Visit goldfinder's Homepage Send goldfinder a Private Message  Reply with Quote
Para um apaixonado UMM, ver este topico dá um novo alento á coisa, pois se por vezes é dificil, o Humberto com a sua "equipa" conseguem colocar o UMM dele num patamar bem alto.

Parabens pela dedicação, votos de muitas horas de gozo na sua condução.

Abraço,
Luís Miguel

Quando num beco sem saida, se tiveres de UMM, abre um novo caminho...

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

mambo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 12 April 2013 :  17:45:34  Show Profile Send mambo a Private Message  Reply with Quote

Boas Humberto!

Já estive a ver os filmes e respectiva reportagem fotográfica, feita pelo "câmara"de serviço,TONY!O trabalho está maravilhoso!
Espero ter mais oportunidades de "curtir"o ESPÍRITO UMM,em outras alturas.Tudo correu BEM.

Um AbraçUMM,para todos.Valeu!Obrigado.

Carlos Sequeira(Mambo).
Go to Top of Page

dcorreia1
UMM

Portugal
229 Posts

Posted - 12 April 2013 :  20:23:34  Show Profile Send dcorreia1 a Private Message  Reply with Quote
Viva,

Parabéns Humberto, estive agora a despender algum (longo) tempo a ver o tópico sobre o White Boy, e o trabalho, a dedicação e partilha são de facto fantásticos.
A força e perseverança (de toda a equipa) para o "Easter" é no mínimo inspiradora.

Simplesmente Fantástico!

cUMMprimentos,

David Correia
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 16 April 2013 :  12:39:57  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Obrigado pelas palavras...
É sempre bom ler assim umas mensagens ;)
Dá um sentido mais pessoal à coisa,

Entretanto já alterei o pendural da caixa de direcção do patrol.
Aumentei-o ligeiramente, já fiquei com a direcção mais "UMM".

Está mais directa agora ;)

Vou deixar mais umas fotos do passeio do forum:

Um vídeo desta subida ;)

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.

Edited by - FeniXreBorN on 16 April 2013 12:55:34
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 16 April 2013 :  12:46:26  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 16 April 2013 :  12:54:28  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote

Os donos, o antigo e o actual;)

Vou mais uma vez deixar um agradecimento muito especial à malta do Vale de Santarém.
Foi realmente um dia muito bem passado, já não tinha memoria de um dia assim.
Deixo desde já a promessa de tentar estar presente nos vossos próximos passeios.
ADOREI

Obrigado

Sai de Santarém por volta da uma da manha já com uma directa em cima e com 300 e poucos kms pela frente, desta vez não aceitei a estadia porque tinha as minhas princesas a minha espera.

Mas numa próxima com mais tempo prometo passar um fim de semana por ai.

Humberto Pinto

Go to Top of Page

scalbis
UMM

Portugal
515 Posts

Posted - 16 April 2013 :  12:56:10  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
boas, belas fotos .

umm abraço

Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

mambo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 16 April 2013 :  14:51:51  Show Profile Send mambo a Private Message  Reply with Quote

Humberto!

Mais umas fotos para fechar o passeio de Vale de Santarém,malta FIXE.Estas tiradas na pista estão mesmo a matar!Grande dia de actividade 4x4.
Isto faz-me pensar no GOLIAS,que nunca mais vejo maneira de o pôr a fazer uns passeios destes!!!Faz Um FORÇA...

AbraçUMMs para TODOS.

Carlos Sequeira
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 18 April 2013 :  13:12:41  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Vou deixar um resumo do que se passou no passeio em Neiva a Rota dos Andores:

Desta vez além do WhiteBoy vou deixar umas fotos da experiência, do convívio que vivemos em cada passeio.

Como era um passeio misto, tentamos desde logo formar o nosso grupinho UMMista, todos nós sabemos que somos uma família a parte, fazemos todo o trajecto ao nosso ritmo sem grande espalhafato mas vamos a todos ;)

Logo de manha cedo surgiu um pequeno percalço ao Curnilão amarelo do Mendes, um stress com o turbo fez com que este ficasse logo pela manha com o Domingo estragado.
Deste modo já não teve "apetite" para fazer o passeio, eu ficava na mesma tb.

Entretanto o Curnil do Hugo ia ser conduzido por uma estreante.
E que estreia mostrou uma garra nas subidas que deixou muitos nipónicos cheios de comichão...

Houve muita agua,

Uns cruzamentos na lama em que muitas máquinas ficavam sem tracção ou pousadas de barriga mas nós sempre na boa...

Aqui o Carlitos a ver onde as rodas iam pousar, e o Hugo do outro lado a dizer: "metes segunda e não tiras mais o pé até chegares lá cima"

A Andreia não esteve com meias medidas, segunda e cavilha por ali fora...

De repente salta um tubo do intercooler, encostamos na berma à sombrinha e resolvemos as cenas de gás na tábua...

A Lara portou-se como uma princesa, sempre com a mesma cara de desconfiada mas depois lá acaba por nos dar um sorriso.

Daqui a um aninho se tudo correr bem já ando com a minha pequenina também ;)
Vamos ver se a mama continua a alinhar nos passeios ;))

O Bruno estava a espera de boleia e curti largo o desenho na camisola...

Na hora de almoço fomos brindados com musica, bem ao estilo de Viana;

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 18 April 2013 :  13:21:01  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
O Tony como não podia deixar de ser sempre atento, sempre a guardar os momentos...

A determinada altura não sei bem o que se passou talvez a comida ou a musica que não era bem de agrado ao Hugo e sei apanhei mesmo no momento certo ;)

Depois de almoço era altura da pista,
Lá fomos nós a caminho.

A malta sempre a mandar bocas porque a Antena teimava em não ficar direita. Sempre que apanhava um ramo inclinava.

Chegamos a pista, era um terreno com umas brincadeiras engraçadas, como o meu cunhado estava comigo e tinha de apanhar o autocarro em Braga as 7 fomos dos primeiros a entrar em cena

Humberto Pinto

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5702 Posts

Posted - 18 April 2013 :  14:12:01  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Alvarães é uma terra que costumo visitar com alguma frequência e conheço bem a sua Presidente da Junta. Infelizmente, por motivos de inoperacionalidade dos dois UMM's, não me foi possivel participar nesse passeio, com muita pena minha.

Vamos ver se para o ano tenho melhor sorte. Obrigado pela "photo-reportagem".

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 18 April 2013 :  19:27:45  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Que se passou com o Longo?

Quando nos encontramos estava tudo bem certo???
E o vermelho o que se passa com ele???

As melhoras para as máquinas...

De volta a mais umas fotos,
A pista era constituída por uns montes de terra, uns buracos à maneira, uns pneus que se enrolavam nas cavas, uns troncos e uns paralelos.

Isto tudo misturado deu pano para mangas...

Felizmente fomos brindados com um dia fantástico primaveril como já a muito não tínhamos.

Foi pena a terra estar muito fofa e solta. Os pneus não agarravam e escavavam muito depressa, se tivesse sido feito com alguma antecedência tinha ficado mais fixe...

Mais uma vez a antena toda marada, não lhe fiz as devidas "festinhas"

Humberto Pinto

Go to Top of Page

ultimate mountain machine
UMM

Portugal
665 Posts

Posted - 18 April 2013 :  22:57:52  Show Profile  Visit ultimate mountain machine's Homepage Send ultimate mountain machine a Private Message  Reply with Quote
Fico feliz por ver o White Boy a acelarar em mais um passeio, pois tinham-me dito que o motor do mesmo tinha entregue a alma ao criador e que estavas com ideia de colocar um coração Germánico......
O Tony falou-me desse passeio mas infelizmente não pude participar, e pelas fotos com bastante pena minha...
Este FDS vou ao passeio dos aTTascados em Paredes de Coura, apareçam que promete!
Abraço!!

Ultimate Mountain Machine

Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3921 Posts

Posted - 18 April 2013 :  23:16:25  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
esse carro não pára!!

é assim mesmo, usufruis dos investimentos que fizeste a teu belo prazer!

vê se apareces para o passeio hot spot, tenho cá umas rampas indicadas para o WB!

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com

Edited by - Passarinho on 19 April 2013 13:23:12
Go to Top of Page

mambo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 19 April 2013 :  02:10:03  Show Profile Send mambo a Private Message  Reply with Quote
Humberto!
o WB,sempre a dar CAVILHA!Força!Mas com jeito.

AbraçUMM.

Carlos Sequeira
Go to Top of Page
Page: of 60 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.35 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2