ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 The White Boy de novo em obras...
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 60

scalbis
UMM

Portugal
515 Posts

Posted - 13 December 2012 :  00:29:22  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
Parabens , humberto pelo umm e nao menos importante pelo herdeiro\a que vem a caminho , daqui ums tempos vai te acontecer o mesmo que me aconteceu hoje de manha com a minha filha .
Tive que tirar o umm para a rua para poder tirar o outro carro cá de casa , para a levar á escola , resultado :
HÓ PAI , NEM PENSES ,O UMM TA NA RUA , É NELE QUE VAMOS PRÁ ESCOLA , estavam prái ums 3 graus ,mas nao intressa , nao perdem uma oportunidade de andar umm.
Felicidades

Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2138 Posts

Posted - 13 December 2012 :  09:48:23  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Só agora reparei nas fotos das janelas alpinas, colocaste mesmo no limite superior, duvido que estivesses angulo para mais.
Ficaram muito bem, e a cor branca do teu jipe dá mais realce ainda.
Quando aos agradecimentos, não eram necessários, foi com muito gosto que ajudei e ajudarei toda a gente como sempre fiz, mesmo correndo o risco de ser " apunhalado " pelas costas por pessoas a quem muito ajudei, enfim...
Parabens pela criança que vem a caminho, espero que tudo corra pelo melhor.

Cumprimentos

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 13 December 2012 :  10:43:07  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Obrigado Scalbis. ;) Eu adoro o UMM, estou naquela fase de aprender, descobrir coisas novas.
É um desafio constante cada passeio que fazemos, cada sitio novo que conhecemos.
Felizmente a minha cara metade também me acompanha e isso é logo meio caminho andado.

Como nós gostamos e principalmente tiramos partido da máquina de certeza que o nosso rebento vai sair aos papas nesse sentido.

Desde que adquirimos o WhiteBoy em meados de Abril até à data fizemos perto de 19000 km.
Em 8 meses são muitas horas passadas dentro da máquina. (fora também a tratar da mecanica mas essas nem são contabilizadas)
Quero agradecer ao pessoal todo que organiza eventos porque é graças a eles e à familia UMMista que nós partimos ao vosso encontro.

Agora vamos seguramente abrandar um bocadinho mas parar é que não ;)

André quanto ao vidros mais uma vez aquele abraço por teres facultado as medidas mas nem é só por isso, é por depois te teres lembrado e perguntado se correu bem e tal. São pequenos gestos assim que me fazem adorar este grupo.
Infelizmente não somos todos iguais e nem todos partilhamos o espirito de entre ajuda.
Este sabado no passeio de Natal dos UMMistas estive durante a tarde a safar um colega que partiu o suporte da caixa de direcção.
Fui à empresa buscar um aparelho de soldar, tentar desenrascar um gerador pegar em mascára rebarbadora e tal e siga para debaixo do Cournilão até ficar pronto.
Desta vez foi ele pra proxima posso ser eu.
Espero com as minha palavras tentar fazer esquecer aquele pessoal que até nem merece. Que depois até se esquece de nós.

De certeza que por cada pessoa assim existem meia duzia ou mais que merecem e que partilham o mesmo espirito que nós.

Muito obrigado pelas palavra ao futuro UMMista. Quando ele(@) for grandito vou fazer questão que leia as vossas palavras ;)

Grande abraço

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

2138 Posts

Posted - 13 December 2012 :  10:51:26  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
:) nem mais!

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve
Go to Top of Page

Alex Granhao
UMM

Portugal
333 Posts

Posted - 13 December 2012 :  18:43:33  Show Profile Send Alex Granhao a Private Message  Reply with Quote
Boas Humberto... uma muito boa notícia, parabéns aos dois. É sempre uma alegria ouvir notícias destas.

Abraço
Granhão
Go to Top of Page

Bomba_Lusa
UMM

Portugal
383 Posts

Posted - 13 December 2012 :  18:46:14  Show Profile Send Bomba_Lusa a Private Message  Reply with Quote
Boas amigo Humberto e muito parabens pela noticia....

O meu pequeno passa o dia comigo na minha oficina, a melhor maneira que tenho de o entreter é mete-lo dentro do meu UMM e acredita se for preciso passa la uma tarde inteira, a rodar o volante a mexer na manete das mudanças, a acender e apagar as luzes... só mesmo visto....

E como ainda nao fala, quando chega de manha á minha oficina começa logo a imitar "vrum vrum", ou seja a querer que o meta ao volante, ja ta com o bichUMM, a serio so mesmo visto....

E já nos acompanha nos passeios, mas como viram em Alcobaça ainda com muita calma pois tem de se ter cuidados com as pancadas maiores...

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
Alter Longo Caravana - "TOGOlês"
Go to Top of Page

scalbis
UMM

Portugal
515 Posts

Posted - 13 December 2012 :  21:21:14  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
Pois é Humberto , quando se tem esse espirito de entreajuda , certamente as relações fortalessem e ganha se muitos amigos , que nao hesitaram a ajudar te quando precisares ,mesmo aqueles que por vezes por aqui tomam atitudes e fazem comentarios sem minimamente procurarem a verdade das coisas.

UMM ABRAÇO

Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

mafagaios
UMM

Portugal
241 Posts

Posted - 13 December 2012 :  21:58:33  Show Profile Send mafagaios a Private Message  Reply with Quote
Antes demais Muitos PARABÉNS aos 2, por tal acontecimento. Compreendo e tb já senti esse espírito de entreajuda não em primeiro grau, foi isso que me levou a adquirir umm para fazer parte desta enorme família.
Quanto ao teu POPO para mim é tipo a minha musa inspiradora pois está fantástico em todos os aspectos, continua com essa dedicação.
Grande abraço e mais uma vez PARABÉNS!!!

Ricardo Guimarães
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

2138 Posts

Posted - 13 December 2012 :  23:16:22  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Caro Humberto, como te expliquei, o angulo das minhas janelas alpinas é igual ao original, tomei a liberdade ( e espero que nao te importes) de colocar uma imagem do meu para comparar!

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve
Go to Top of Page

engeniumm
UMM

Portugal
173 Posts

Posted - 14 December 2012 :  11:44:23  Show Profile Send engeniumm a Private Message  Reply with Quote
Muitos parabens a ambos,Humberto e Catarina.
Como se diz na minha aldeia, uma hora pequena para a Catarina.
Felicidades.
UMM abraço
João Couto

engeniumm
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 15 December 2012 :  00:23:03  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Boa noite a todos ;)

Batrakiu na me importo nada, tenho aqui umas close shots para se ver a diferença de altura.

Assim que puder tiro uma foto corpo inteiro para se ver em concreto as diferenças.

Alex, muito obrigado pelas palavras.

Não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso é nós vermos o nosso bebe a rodar, a girar a bracejar na barriguinha da mama.
Sempre a mexer dum lado para o outro é fantástico.
Se for assim quando for maior estamos tramados ;)

Bomba Lusa, eu recordo-me que quando era pequenito andava sempre com ferramentas de brincar nas mãos, andava sempre de volta de óleos e massas consistentes, a minha mãe é que não achava piada nenhuma.
Vamos ver o que o futuro nos reserva... Eu acho que tenho uma foto tua do teu pekenito a segurar o volante, tenho de procurar ;)

Mafagaios tens de colocar o teu a andar para vires com a malta partilhar umas aventuras.

Ficamos gratos pelos coments, obrigado.

Agora deixo umas fotos de uma passagem engraçada.
Grande Tony ;)

Até faz onda...

AbraçUMM

Humberto Pinto

Go to Top of Page

batrakiu
UMM

2138 Posts

Posted - 15 December 2012 :  08:01:17  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve
Go to Top of Page

d350usa
UMM

United Kingdom
311 Posts

Posted - 16 December 2012 :  00:37:03  Show Profile Send d350usa a Private Message  Reply with Quote
Muitos parabens Humberto, o carro ta um espetaculo e cada vez melhor e com mais UMM membro da familia a caminho as noticias nao podia ser melhores. Muitos parabens para o papa e para a mama.

nUMMca mais chega a hora...
Go to Top of Page

mambo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 16 December 2012 :  02:49:40  Show Profile Send mambo a Private Message  Reply with Quote

Humberto:
Antes de mais parabéns e felicidades pelo vosso rebento que vem a caminho.Seja Menina ou Menino de certeza que vai gostar do Bicho de "estimaçUMM".As janelas do "SÓTÃO",estão a matar,além de bem aplicadas dão-lhe personalidade.
Essa lama é o seu ambiente natural...
Aquele abraçUMM.
"Quando for grande também quero ter um UMM"!
C.S.Mambo
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 20 December 2012 :  01:15:26  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Obrigado pelos coments ;)

Este fim de semana fomos dar um passeio pequenino até Ílhavo.

Tive de tirar um bocadinho de pressão aos pneus para a minha bebe grande ficar mais confortável.

Sábado a passar Espinho apanhamos esta paisagem e não resisti a fazer uns cliques.
Mesmo em frente ao Museu Municipal de Espinho junto ao paredão.

Apesar da chuva ficaram porreiras as fotos...

Humberto Pinto

Go to Top of Page
Page: of 60 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.3 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2