ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 The White Boy de novo em obras...
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 60

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 11 December 2012 :  13:08:39  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde,

Venho mais uma vez postar umas novidades ;)

Vou deixar umas fotos que recebi de Alcobaça;

Obrigado Paulo por partilhares estas delicias ;)

Entretanto já montei umas janelas Alpinas à algum tempo, ainda não tinha feito a devida reportagem ;)

Antes de mais quero agradecer ao nosso amigo André Santos aka Batrakiu por me ter facultado as medidas de corte da chapa.

Muito obrigado André pela tua ajuda e constante preocupação.

Não montei as janelas como a UMM fazia de fabrica, tive de dar o meu toque pessoal. Portanto as janelas ligeiramente mais acima.

Mas vamos ao que interessa:

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

show_time
Mestre

Portugal
6374 Posts

Posted - 11 December 2012 :  13:14:18  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

As janelas ficam muito porreiras, so ainda nao montei umas porcausa das arvores, ja varias vezes encostei essa zona em arvores e a chapa aguenta, o vidro nao sei nao LOL....

Esperemos que nao te aconteça isso

Vai evoluindo isso e postando as fotos habituais

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter 2000
21-12-2000
UMM Alter I
25-11-1986

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
UMM's que já fizeram parte da mobilia:
43-94-PT Alter 2000
OE-50-17 Alter I - JG-22-85 Alter I
JJ-51-53 Cournil - IJ-33-85 Cournil - NL-38-95 Cournil - XX-XX-XX Cournil - NF-XX-XX Cournil
Pronto Socorro GV-61-00 - Cournil
UMM - Uma Minuciosa Manutenção
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 11 December 2012 :  13:30:02  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Tenho pena de ainda não ter fotos com o carro limpo e de dia, fica uma combinação espectacular.

Mas como o White Boy só gosta de andar nos passeios é difícil apanhar fotos com a máquina limpa.

Prometo que no próximo fim de semana vou tirar umas fotos porreiras ;)

As janelas alpinas deram um novo ser ao carro, esteticamente "quebrou" as linhas quadradas e os ângulos rectos ao mesmo tempo que permite a entrada de mais luz e dá uma nova "alma" à traseira.

Como nesta altura do ano o sol não brilha com aquela intensidade ainda não sei as desvantagens nesse ponto.

Não sei se foi por a temperatura ter descido subitamente no espaço de dois três dias mas também senti que o interior ficou um bocadito mais frio.

Gostei muito do efeito final ;)

Agora continuamos com as novidades, não sei se já repararam mas colei uns autocolantes novos na máquina;

Pois é ;)

Vamos ser papás, vamos ter mais um novo UMMista ;) na família.

Ainda não sabemos se é um ou uma, mas estamos radiantes.
Por isso a minha princesa não tem aparecido nos passeios, temos de ter cuidadinho agora.

Se bem que como já estamos na 12 semana segundo os médicos o período mais critico já está ultrapassado.

Não foi preciso seguirmos alternativas, ligar tracção ou redutoras. ;))

Só foi deixar o tempo passar e fazer tudo com muita calminha

Cumprimentos ;)

Humberto Pinto

Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3922 Posts

Posted - 11 December 2012 :  13:33:09  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Parabéns pelo herdeiro(a) Humberto!

Abraço

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 11 December 2012 :  13:46:54  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Show Time,

Temos de estar mais atentos e tentar antecipar.

Se bem que por vezes é complicado, também já tinha dado uns toques nas árvores com as laterais superiores.

Por isso é que anda uma menina destas agora na mala do UMM.

Ao mesmo tempo caso no futuro tenha uma Herdeira como diz o Passarinho, já vou preparando o arsenal ;)

Obrigado Passarinho ;)

Abraço

Humberto Pinto

Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 11 December 2012 :  14:01:14  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Muitos parabéns a ambos

...que a cegonha traga @ bébé muito direitinh@ e chei@ de saúde

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5716 Posts

Posted - 11 December 2012 :  14:04:49  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Antes de mais MUITOS PARABÉNS para ti e para a Catarina! Agora muiito juizinho!

As janelas ficaram muito porreiras, mas estou como diz o Mauro. Eu já amolguei a capota nesses locais 6 vezes! (o chapeiro gosta muito de mim)

Mas que lhe dá outro ar, isso dá. Eu também gosto muito de as ver montadas no meu longo.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5308 Posts

Posted - 11 December 2012 :  14:08:13  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Ja andas a dar de comer a menina ou menino "caca" ??
e' no mcdonalds do jumbo da Maia nao e' aquela foto!!!
:-P

Va parabens e muita saude e' o que e' preciso...
Se nascer em Junho de 2013 ofereco uma prenda para o UMM
(nao e' que precise, esta sempre a ser mimado!!)

Ate um dia destes
(nao tem sido facil encontrar tempo livre)
Abraco
CP
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1368 Posts

Posted - 11 December 2012 :  14:25:09  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
Parabens vais ver que vais começar uma nova faze da tua vida (espetacular)

Grande agraço e parabens

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1531 Posts

Posted - 11 December 2012 :  14:58:47  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Isso é que são boas notícias

Parabéns a ambos

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page

U-M-M
UMMzito

Portugal
58 Posts

Posted - 11 December 2012 :  17:22:04  Show Profile Send U-M-M a Private Message  Reply with Quote
Bem... Estivemos a ressacar uns dias de novidades... Mas a notícia é muito boa...

Muitas felicidades!!

Fernando Rabaldinho
Vila Verde - Braga
Go to Top of Page

kanguru
UMM

292 Posts

Posted - 11 December 2012 :  18:50:37  Show Profile Send kanguru a Private Message  Reply with Quote
Parabens em dupla, primeiro pela cegonha depois pelo maquinão.
Boa sorte para ambos.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - bbruno_jesus@sapo.pt - 933893482

Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6374 Posts

Posted - 11 December 2012 :  22:45:05  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Assim é que é!!!! Parabens!!

Ve la que daqui a uns tempos precisas é de um longo como o aldeia para caber a familia toda!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter 2000
21-12-2000
UMM Alter I
25-11-1986

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
UMM's que já fizeram parte da mobilia:
43-94-PT Alter 2000
OE-50-17 Alter I - JG-22-85 Alter I
JJ-51-53 Cournil - IJ-33-85 Cournil - NL-38-95 Cournil - XX-XX-XX Cournil - NF-XX-XX Cournil
Pronto Socorro GV-61-00 - Cournil
UMM - Uma Minuciosa Manutenção
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 12 December 2012 :  22:32:03  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Obrigado Leonor, se a cegonha vier num UMM chega a nossa casa super bem ;)

Obrigado Aldeia, a tua família, o teu longo e o ambiente familiar que se vive nos passeios foram um grande contributo para nós.
Já pertenci a vários grupos mas em nenhum deles se vive o mesmo espírito que na família UMM.

Aqui toda a gente participa, toda a gente se diverte, desde muito novinhos quase recém nascido até já serem granditos é uma família muito grande.

Quanto aos vidros vamos esperar que as árvores não me preguem partidas.

Carlos tem estado difícil combinar-mos um cafézito.
Muito obrigado, nesta altura a minha princesa só tem vontade de comer estas coisas menos saudáveis.
Vou esperar que os desejos se vão ficando pelo Macdonals fica pertinho de casa. Até ver ainda não fui suspreendido com nada de transcendente. Mas deixa-me estar caladinho não vá ela ter umas ideias malucas....

Volino, amanha vamos ouvir de novo o coraçãozinho a bater.
Só quem passou pela experiência é que consegue saber o quão especial é. Muito obrigado

Eunema muito obrigado pelas palavras ;)

Fernando podemos dizer que esta ressaca foi saudável... Vamos ver quando chegarem as dores de cabeça. Muito obrigado.

Humberto Pinto

Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 12 December 2012 :  22:46:07  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Obrigado kanguro, tenho passado muito tempo de volta do UMM, cada vez mais adoro a minha máquina.
Mais uns tempo e tenho de começar a fazer novas adaptações.

Como o UMM não obedece às ultimas imposições de segurança da União Europeia, não possui o sistema IsoFix que nos permite aplicar uma cadeirinha de bebé simplesmente. Acho que naquela altura as coisas eram bem mais simpl€s.
Agora é só invenções... Carrinhos de bebé com suspensão activa, travões de disco, travão de mão, pneus com câmara de ar, sistema IsoFix, abrem e fecham com um toque, construção em alumínio, etc etc etc.

Só não trazem é o mais importante, um Motor de 8 cilindros em V para poder começar a sentir adrenalina ;))

ShowTime, para já continuo com o AlterII, mas nunca se sabe o que o futuro nos reserva,
Muito obrigado.

Ah è verdade, em Alcobaça a minha máquina foi premiada pelo Clube UMM.
O meu muito obrigado pelo diploma:

Grande abraçUMM

Humberto Pinto

Edited by - FeniXreBorN on 12 December 2012 22:51:36
Go to Top of Page
Page: of 60 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page