ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 O meu Rio de Janeiro :)
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 4

polikarpo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 13 March 2014 :  23:00:15  Show Profile Send polikarpo a Private Message  Reply with Quote
Agora uma foto em movimento

[URL=https://scontent-b-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/t1.0-9/1378788_642996905744355_927230603_n.jpg.html]
[/URL]

Rio de Janeiro
RJ-24-29 AlterII 1989
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Passarinho
UMMzão

Portugal
3922 Posts

Posted - 14 March 2014 :  14:24:59  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Maravilha!!

Agora só falta mesmo dar um bocado de arco nas molas para poderes transpor esses obstaculos mais á vontade.

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

jmpc1983
Iniciado

34 Posts

Posted - 08 April 2014 :  18:08:40  Show Profile Send jmpc1983 a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Muitos parabéns pelo teu empenho, é agradável a vista sim sr.

Cumprimentos

Go to Top of Page

NicolaUMM
UMM

Portugal
745 Posts

Posted - 09 April 2014 :  17:25:18  Show Profile  Visit NicolaUMM's Homepage Send NicolaUMM a Private Message  Reply with Quote
ta muito giro o carro parabens amigo
Go to Top of Page

polikarpo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 25 September 2015 :  18:26:36  Show Profile Send polikarpo a Private Message  Reply with Quote
Como estamos sempre a melhorar as máquinas mas nem sempre colocamos aqui as novidades.
Fiz uma revisão total a nível de material de desgaste..
Apliquei uns bancos novos (aconselho o mesmo a toda a gente pq o conforto do jipe melhorou mesmo mt)
Troquei os sapatos do menino por uns BF :)

Vamos a fotos..

AbraçUMM

Rio de Janeiro
RJ-24-29 AlterII 1989
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3922 Posts

Posted - 25 September 2015 :  23:17:47  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Os pneus ficaram altamente!

sempre avançaste com os 31 ou arriscaste os 33?

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 26 September 2015 :  13:52:43  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
De onde eram esses bancos?
Ficaram muito bem aì e esses pneus ficaram do melhor...
Parabens e obrigado pela partilha das fotos

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"
Go to Top of Page

andre_18
UMM

Portugal
180 Posts

Posted - 26 September 2015 :  14:32:01  Show Profile Send andre_18 a Private Message  Reply with Quote
Excelente a opção dos pneus BF.

Os bancos são do Impreza, certo? Já tive para aplicar uns.

Qual é a tua opinião deles?

Edited by - andre_18 on 26 September 2015 14:33:09
Go to Top of Page

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 27 September 2015 :  13:31:15  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
Vi este menino no passado domingo em Penafiel, confirmem-me se estiver errado, está LINDO!! Muitos parabéns! Está mesmo divinal!

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
Go to Top of Page

polikarpo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 29 September 2015 :  23:29:38  Show Profile Send polikarpo a Private Message  Reply with Quote
#Passarinho
Fiquei pelos 31, estão impecáveis :)
Agora vou aplicar uns brincos e os 33 vão ficar para futuro..

#MarioMachado
Os bancos são provenientes de um subaru wrx, aconselho mesmo porque o jipe ganha um conforto..

#andre_18
Correto!! A minha opinião é que deve ter sido a melhor aquisição que fiz para o UMM, passar dos bancos originais para estes, pensei que tinha um jipe novo:)

#TomHuli
Bem provável teres visto, sou de Paredes!!
És desta zona?

Rio de Janeiro
RJ-24-29 AlterII 1989
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1368 Posts

Posted - 30 September 2015 :  15:44:56  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
espectáculo ...

os bancos ficaram top mesmo

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1368 Posts

Posted - 30 September 2015 :  15:45:50  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
espectáculo ...

os bancos ficaram top mesmo

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

TomHuli
UMM

Portugal
577 Posts

Posted - 01 October 2015 :  02:21:45  Show Profile Send TomHuli a Private Message  Reply with Quote
Não, eu sou de Beja, um pouco longe... Hehe mas fui fotografar um casamento em paredes, na quinta dos amores, e fui almoçar no domingo a Penafiel, valeu a viagem não só pela posta mas também pelo RJ hehe

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5716 Posts

Posted - 01 October 2015 :  21:34:52  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Bons UPgrades!

Eu também montei BF (mas 32) recentemente e o carro melhorou 500%

Reconstruídos nunca mais!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

polikarpo
UMMzito

Portugal
73 Posts

Posted - 30 September 2018 :  17:51:54  Show Profile Send polikarpo a Private Message  Reply with Quote
O minha máquina não tem estado parada, teve grandes mudanças!!
Uma das maiores, não correu como o esperado e não me permitiu ir até Marrocos no meu UMM, cheguei a Espanha e tive problemas :(
Fui de boleia mas o meu sonho é ir de UMM !!

-Pneus 33 e jantes novas;
-Radiador alumínio;
- etc...

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

Rio de Janeiro
RJ-24-29 AlterII 1989
Go to Top of Page
Page: of 4 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page