ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Passeios TT
 Mistos
 XIII Rota do Zêzere 2015
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 27 March 2012 :  09:39:44  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal, pela 13ª vez vai-se realizar o Passeio TT, Rota do Zêzere, organizado pelos Bombeiros Voluntarios de Ferreira do Zêzere dia 4 de Abril , Sabado da Páscoa, é Umm Passeio muito bonito, com passagem obrigatoria pela Aldeia de Dornes e sempre com o Rio Zêzere, como pano de Fundo.Para mais informaçoês ou inscrição tem os Bombeiros de FZZ, e a sua Secretaria com o seu Site. Cummprimentos.

jsilva

Edited by - joao silva on 09 March 2015 23:13:22

Google AdSense

USA
Mountain View

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 27 March 2012 :  21:16:53  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
amigo mete ai valores para isso sff

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 28 March 2012 :  09:43:57  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal. O Passeio é Aberto a Jipes, Motas e Quad's , e a inscrição custa 25€ , e para os socios 20€.Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 28 March 2012 :  23:24:16  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
obrigado eu nao vou poder ir mas vou dizer a uns familiares e amigos talvez eles vao abraço

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 25 March 2013 :  22:16:09  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite Pessoal. Este Ano a XI Rota do Zêzere é ja no Próximo Sabado da Páscoa e Organizado outra vez pelos Bombeiros Voluntarios de Ferreira do Zêzere que agora possuem Um UMM , que pode ser visto a sua foto aqui no Forumm,se houver alguem interessado em Participar é procurarem o Site dos Bombeiros de FZZ, e la esta a Ficha de Inscrição e mais Informaçoês que poderão saber,qualquer informação adjacente poderão me comunicar por Pm. Para TTodos Umma Feliz Páscoa e Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

Ribeiro_UMM
UMMzito

Portugal
70 Posts

Posted - 26 March 2013 :  22:45:16  Show Profile Send Ribeiro_UMM a Private Message  Reply with Quote
Boa noite a todos,

Eu vou estar presente, nenhum de voces pode ir?

Abraco e cummprimentos,

Ricardo Ribeiro
Bx-02-22
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 26 March 2013 :  23:11:04  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Enviei Pm. Bom Passeio e Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

Ribeiro_UMM
UMMzito

Portugal
70 Posts

Posted - 26 March 2013 :  23:32:41  Show Profile Send Ribeiro_UMM a Private Message  Reply with Quote
Ok joao.
Claro que vou de Umm.
E sempre um dia bem passado.
Cummprimentos,

Ricardo Ribeiro
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 27 March 2013 :  09:40:55  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá. Vou tentar estar por la de manhã para te/vos ver a Passar...!?.Bom Passeio . Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 09 March 2015 :  23:11:28  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite Venho Anunciar o 13º Passeio de Todo-Terreno Rota do Zêzere , aberto a Veiculos 4x4 ,(Motos , Jipes e Quads) , em Ferreira do Zêzere dia 4 de Abril , Sábado de Páscoa.Podem consultar o Site dos B.V. De Ferreira do Zêzere.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 22 March 2015 :  11:52:07  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia Pessoal.Havera por la algumm UMM...!? , ou alguem que pense em ir numm ?, eu vou mas de Toy, pois o meu Vitesses , anda muito fraco ...!, tornou-se num Bêbado por Òleo , por falar nisso tenho k lhe meter mais 2,5L , sem Falta...!.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 01 April 2015 :  09:50:27  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia a Pré-Inscrição custa 20€ e no propio dia são 25€, gostava de la ver um Umm no Passeio, os Bombeiros tem um AlterI ...!?. que devera andar por la mas em Serviço.Apareçam se Puderem , Cummprimenttos e Boa Pascoa.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

brunoantunes
UMM

222 Posts

Posted - 01 April 2015 :  14:29:37  Show Profile Send brunoantunes a Private Message  Reply with Quote
Não moro muito longe, mas não poderei ir. até domingo estou a trabalhar. Cummps

Bruno Antunes
PL-82-45
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 07 April 2015 :  22:34:17  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite.Fui à Rota do Zêzere , de Toy á Pendura , e nos Ultimos Km's passei para o Volante do Kzj 90 e qualquer coisa ...! de 1997 , excelente maquina .Correu TTudo bem .
Mas Saliento o Umm dos B.V. Voluntários de Ferreira do Zêzere que pelo propio condutor/Bombeiro , que me disse , e dito e por outros , Fez a Marcação deste passeio com grau de dificuldade um pouco acima da media , todo feito por este Umm Alter Atmosférico sem se negar a nada , tendo uma radical , que apesar de não ter conseguido á primeira vez fazê-la, fê-la a segunda tentativa , é de louvar mais umma vez a Prestação deste Umm e dos seus tripulantes .Umm Bem Haja a Todos .por este excelente Passeio.

cUMMprimentos J.Silva

Edited by - joao silva on 08 April 2015 18:31:28
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.53 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2