ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

Alter Nativo
Iniciado

Portugal
12 Posts

Posted - 11 June 2012 :  22:33:33  Show Profile Send Alter Nativo a Private Message  Reply with Quote
Visto na ultima sexta-feira dia 8 em S.Pedro da Raimonda (Paços de Ferreira)

Nuno Sá

UMM Alter 89
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 11 June 2012 :  23:04:33  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
mais um desvirtuado ...

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

Paulo Gomes
UMM

Portugal
725 Posts

Posted - 12 June 2012 :  00:10:03  Show Profile Send Paulo Gomes a Private Message  Reply with Quote
[[/quote]

Alguém com matrícula igual à minha, cor, tipo e lona?!!
Estive ai em casa do filipe mas ja foi há 1 semana e foi no final da manhã...

A lona era beje, agora a matrícula era XA ou AX, como vi pelo rectrovisor já não sei se vi ao contrario

Go to Top of Page

mauras
UMMzito

Portugal
111 Posts

Posted - 12 June 2012 :  08:37:27  Show Profile Send mauras a Private Message  Reply with Quote
Viva,

Só o vi ontem mas pode ser que aqui esteja há mais tempo; num dos parques de estacionamento da Gare do Oriente... um Turbo matrícula AZ... é de alguém daqui?

Mais importante, como é que ele entrou lá dentro se a altura máxima indicada é 1,90m? Por vezes gostava de trazer o meu mas acho que não cabe nestes parques...

Paulo

Go to Top of Page

ravediver
UMM

552 Posts

Posted - 12 June 2012 :  16:38:21  Show Profile Send ravediver a Private Message  Reply with Quote
hoje de manhã na CRIL ultrapassei com o JJ um Alter verde XF que respondeu ao toque de cumprimento e que era conduzido por uma dama!

Go to Top of Page

ravediver
UMM

552 Posts

Posted - 12 June 2012 :  16:50:44  Show Profile Send ravediver a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by mauras

Viva,

Só o vi ontem mas pode ser que aqui esteja há mais tempo; num dos parques de estacionamento da Gare do Oriente... um Turbo matrícula AZ... é de alguém daqui?

Mais importante, como é que ele entrou lá dentro se a altura máxima indicada é 1,90m? Por vezes gostava de trazer o meu mas acho que não cabe nestes parques...
Paulo

Já lá meti o meu muitas vezes, mesmo quando tinha os 7.50x16, o que quer dizer que com pneus e altura de origem cabe; tem umas entradas laterais com uma lomba, que fazem arrepiar pela pintura, mas passando devagar para que não salte, ele passa rés-vés...

Go to Top of Page

Alex Granhao
UMM

Portugal
333 Posts

Posted - 12 June 2012 :  21:49:13  Show Profile Send Alex Granhao a Private Message  Reply with Quote
Outra vez o UMM cinza matrícula XV..... parou desta vez no nó de entrada da auto-estrada perto de arca d´água levantou capot e meteu aquilo a trabalhar.... ninguem daqui?
Se não vou ter que lhe fazer uma "esperinha" com direito a mini....
Go to Top of Page

ricardobomtempo
UMM

Portugal
1219 Posts

Posted - 17 June 2012 :  20:46:22  Show Profile  Visit ricardobomtempo's Homepage Send ricardobomtempo a Private Message  Reply with Quote
Hoje estive na Póvoa e assim ao lado do Pavilhão Municipal estava um Amarelinho que fotografei ao longe e um verde que pensei ser o JUMMP mas não era...mas tb está muito bonito.

Acho que estes donos não andam no forumm...

Abraços

UMM Alter 1987

Go to Top of Page

bruno-991
UMM

Portugal
1591 Posts

Posted - 30 June 2012 :  23:09:19  Show Profile  Send bruno-991 an ICQ Message  Click to see bruno-991's MSN Messenger address Send bruno-991 a Private Message  Reply with Quote
no dia 28 um cournil vermelho junto da churrascaria no alvor.

É mole mas sobe.
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
657 Posts

Posted - 09 July 2012 :  01:29:20  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Quinta do Anjo - Quinta do Conde

Go to Top of Page

Olissipo
Iniciado

Portugal
12 Posts

Posted - 09 July 2012 :  02:16:10  Show Profile Send Olissipo a Private Message  Reply with Quote
Primeiro contributo ao grande forUMM eheh

Vi hoje um UMM na Fonte da Telha ao final da tarde em grandes condições, pareceu-me estar pintado de preto e tinha lona.

Vi a matrícula mais ao longe. Pareceu-me ser XT-86-76.
Go to Top of Page

viriato
UMM

1538 Posts

Posted - 12 July 2012 :  21:29:56  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Regressado de umas férias pela zona de São Teotónio, deixo aqui imagens dos UMM's que avistei.

CERCAL DO ALENTEJO

SÃO TEOTÓNIO - este UMM é de um amigo da zona de almada que o ofereceu ao irmão

LONGUEIRA

SÃO TEOTÓNIO

zona de SABÓIA

MONCHIQUE

MONCHIQUE

MARMELETE

Ainda avistei outro (fotografei de telemóvel) em São Teotónio.

Um abraço a todos,

-joão pereira-

-não dês milho aos pombos-
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2138 Posts

Posted - 13 July 2012 :  17:54:59  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Hoje de manha, vi um alter vermelho com lona preta muito bem estimado em Faro, em frente ao stand do Iverno Amaral, alguem daqui?

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve
Go to Top of Page

PardalekUMMs
Iniciado

Portugal
31 Posts

Posted - 15 July 2012 :  12:54:06  Show Profile  Visit PardalekUMMs's Homepage Send PardalekUMMs a Private Message  Reply with Quote
Na semana passada num hipermercado em Mafra vimos este XV. Ainda esperamos um pouco mas as compras demoraram . Será de alguém aqui do forum?

Ontem numa voltinha pela Ericeira encontramos o colega Pintosiris e a sua máquina.

PardalekUMMs,
Ir de UMM é o melhor remédio!!
Go to Top of Page

Dias
UMM

Portugal
2114 Posts

Posted - 16 July 2012 :  19:47:21  Show Profile Send Dias a Private Message  Reply with Quote
Boas ontem (15/7) avistei 2 UMMs em Bragança.
UMM branco, o qual não tive oportunidade de tirar uma foto e o outro era este :

hoje em Chaves também avistei outrUMM mas sem sucesso para obter uma foto .

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

You must be logged in to see this link.

Edited by - Dias on 16 July 2012 19:58:56
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly