ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 30 April 2012 :  22:35:37  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
Hoje cruzei-me com um Alter Amarelo com estrotura na capota, era de alguem aqui do forumm? isto em Lisboa, eu ia no camião.
E vi ainda também o Tucha umas horas mais tarde mais ou menos no mesmo sitio com o seu CX

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 30 April 2012 :  22:52:53  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Tambem vejo muitas vezes esse carro ao pé do campo pequeno mais propriamente na rua da passerele... Axo que o proprietario deve fazer expediçoes ou algo do genero... É o que me dá a entender pois veo sempre muitos TT nessa mesma rua e gom estruturas em cima.. Pelo menos 2 lands e o UMM estão lá.

cUMMps
Go to Top of Page

DGuia
Iniciado

Portugal
34 Posts

Posted - 03 May 2012 :  21:27:20  Show Profile Send DGuia a Private Message  Reply with Quote
[quote]Originally posted by miguelcoruche

Ontem, em Santarém, vi um Alter vermelho (--/--/BZ), capota de lona. Cruzei-me com ele na Rua O, por volta das 9:00 e das 17:00.

Boas Miguel o alter que viste era o meu, acabadinho de ser inspeccionado.

cummprimentos

Diogo Guia
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 05 May 2012 :  20:56:07  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
hoje a chegar a zona da ponte 25 de abril sentido almada lisboa passeio por um alter com autocolantes originais de triangulos capota de lona , era branco e tava cheio de lama , se o condutor tiver aqui ... era aquele maluco a olhar para o carro a babar me todo que ia dentro de um saxo

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

MarcoAlterII98
UMM

Portugal
523 Posts

Posted - 09 May 2012 :  11:51:51  Show Profile Send MarcoAlterII98 a Private Message  Reply with Quote
Antes de ontem vi o FilipeUMM no seu bólide azul a exceder o limite de velocidade em dobro +- em frente à Bretescar!!

Ontem vi o CU do Cournel à mesma velocidade no mesmo sitio mas em sentido oposto!!

UMM abraço!

Marco Franco

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94
Fera Troféu 89
Go to Top of Page

Paulo Gomes
UMM

Portugal
724 Posts

Posted - 09 May 2012 :  12:35:43  Show Profile Send Paulo Gomes a Private Message  Reply with Quote
Hoje manhã cruzei-me com o DF na Fonte Grada, aquilo tinha um assobio..!!! eu ia num 208 branco

Go to Top of Page

MarcoAlterII98
UMM

Portugal
523 Posts

Posted - 09 May 2012 :  17:52:53  Show Profile Send MarcoAlterII98 a Private Message  Reply with Quote
Paulinho, nem te vi tal a bolina!!

Com este já posso ser multado na Auto-Estrada!! hihihihihi!!

UMM abraço!

Marco Franco

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94
Fera Troféu 89
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 09 May 2012 :  22:42:47  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Hoje nã vi o UMM, aliás nem sei a sua cor, só sei que é um Cournil de `84, mas encontrei um UMMista, vamos ver se ele se acusa, encontro diariamente um outro UMMista a almoçar mas esse é conhecido, não será menos importante do que qualquer outro, falta-lhe apenas ser uma surpresa!

You must be logged in to see this link.

Mário
Go to Top of Page

ricardobomtempo
UMM

Portugal
1219 Posts

Posted - 12 May 2012 :  05:41:09  Show Profile  Visit ricardobomtempo's Homepage Send ricardobomtempo a Private Message  Reply with Quote
Hoje...ora bem...agora mesmo...e são 5 e tal da manhã avistei um Cournil azul TMN numa ruela do Porto.
Se bem me lembro parece ser o mesmo que vejo aqui no forumm e deverá ser também o mesmo que daqui a pouco avistarei na Marina de Entre os Rios.
Abraços

Go to Top of Page

guitos
UMM

Angola
560 Posts

Posted - 13 May 2012 :  19:08:47  Show Profile Send guitos a Private Message  Reply with Quote
Ainda ha pouco no tunel da CRIL, um Alter II Turbo verde com capota de lona creme. Alguem do FORUMM?

cUMMprimentos
Go to Top of Page

guitos
UMM

Angola
560 Posts

Posted - 14 May 2012 :  14:30:51  Show Profile Send guitos a Private Message  Reply with Quote
Caros,

Uma preciosidade avistada no parque do Continente da Amadora.
As minhas desculpas ao proprietário desta máquina mas são tão dificeis de encontrar que eu tinha de partilhar:

cUMMprimentos
Go to Top of Page

bitaum
UMM

464 Posts

Posted - 14 May 2012 :  16:05:46  Show Profile Send bitaum a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Esse UMM é da UMM!

Abraço
Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
590 Posts

Posted - 14 May 2012 :  20:12:34  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
Pena não "cair" em mãos que o estimassem melhor...

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM
Go to Top of Page

tutu
UMM

Portugal
389 Posts

Posted - 14 May 2012 :  20:24:14  Show Profile  Click to see tutu's MSN Messenger address Send tutu a Private Message  Reply with Quote
Esse nao foi o UMM que atiraram de para-quedas de um avião?

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!

Go to Top of Page

Humber
UMM

Portugal
711 Posts

Posted - 14 May 2012 :  21:17:20  Show Profile Send Humber a Private Message  Reply with Quote
Exactamente, esse é o carro que saltou de paraquedas. Podem se ver os olhais soldados nas longarinas. Suponho que tenham servido para passar cabos.

Já vi essa máquina no Silvino.

Ab.

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.3 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05