ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

corsair_860
UMM

Portugal
1292 Posts

Posted - 25 April 2012 :  19:29:56  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Boas
Pelas 10:30 eu e o FENIX cruzamo-nos em Fereira do Zezere com um Alter 2 branco que parecia muito bem cuidado.

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 25 April 2012 :  19:43:06  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Todos os dias de semana vejo na Av. da Liberdade em LX um UMM amarelo parado ao pé do tivoli e mais acima uns metros vi outro dia um verde alface mas esse só vi uma vez é de alguem conhecido aqui do forum? Possivelmente vou deixar de o ver pois a camera de Lisboa vai proibir os carros sem catalizador de andar em algumas arterias da cidade...

cUMMps
Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
590 Posts

Posted - 25 April 2012 :  19:55:52  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
Ontem, em Santarém, vi um Alter vermelho (--/--/BZ), capota de lona. Cruzei-me com ele na Rua O, por volta das 9:00 e das 17:00.

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM
Go to Top of Page

ravediver
UMM

552 Posts

Posted - 25 April 2012 :  22:58:15  Show Profile Send ravediver a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by portugues1111

Todos os dias de semana vejo na Av. da Liberdade em LX um UMM amarelo parado ao pé do tivoli e mais acima uns metros vi outro dia um verde alface mas esse só vi uma vez é de alguem conhecido aqui do forum? Possivelmente vou deixar de o ver pois a camera de Lisboa vai proibir os carros sem catalizador de andar em algumas arterias da cidade...
cUMMps

Esse amarelo é do GonSas, membro do forumm, que mora ali perto! Está isento do catalizador por ser residente

Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 26 April 2012 :  00:43:56  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by ravediver

quote:
Originally posted by portugues1111

cUMMps

Esse amarelo é do GonSas, membro do forumm, que mora ali perto! Está isento do catalizador por ser residente

O do verde já lhe perguntei e ele diz que não faz parte do forumm. Eu também em Julho vou passar o seguro para a ACP e para pré-clássico ou clássico se o aceitarem senão kk dia ainda tenho de atropelar um bófia genérico.
Como é que será que o ZéUMM faz? ainda ontem o vi a subir por alfama acima.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
Go to Top of Page

lintonito
UMM

Portugal
504 Posts

Posted - 26 April 2012 :  22:25:39  Show Profile  Click to see lintonito's MSN Messenger address Send lintonito a Private Message  Reply with Quote
Boas, hoje cruzei-me com UMM Alter Branco matricula UD-xx-xx (penso ser daqui do forUMM) perto da fabrica da coca-cola... Ainda lhe fiz sinal de luzes mas não vi resposta.

UMM abraço

João

Alter II Turbo -- MontanhãUMM

Go to Top of Page

guitos
UMM

Angola
560 Posts

Posted - 27 April 2012 :  11:51:20  Show Profile Send guitos a Private Message  Reply with Quote
Ontem à noite pelas bandas de Odivelas, um UMM de caixa aberta:

Apesar de ser de noite parecia estar bem cuidado.

cUMMprimentos
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
657 Posts

Posted - 28 April 2012 :  23:44:25  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Hoje em Torres Novas no parque do Pingo Doce

Go to Top of Page

Zeumm
UMM

2102 Posts

Posted - 28 April 2012 :  23:51:14  Show Profile Send Zeumm a Private Message  Reply with Quote
Eu uso as alternativas. Ando sempre com o mapa, para enfiar nas trombas dos gajos da emel, se me chatiarem

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
590 Posts

Posted - 29 April 2012 :  14:12:44  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Ideias

Também vi este UMM ontem, precisamente quando ele ia a entrar no parque do Pingo Doce, por volta das 16:00

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
657 Posts

Posted - 29 April 2012 :  19:25:18  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote

Também vi este UMM ontem, precisamente quando ele ia a entrar no parque do Pingo Doce, por volta das 16:00
Miguel Matias

Miguel,
Eu confirmo que tirei a foto às 16h20 (estava no Pingo Doce), mas não consegui ver o proprietário.
José Simões
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 29 April 2012 :  22:29:41  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
vi agora na sic programa grande reportagem um UMM azul e branco , por volta das 21:11

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

Anunes
UMM

216 Posts

Posted - 29 April 2012 :  23:34:20  Show Profile Send Anunes a Private Message  Reply with Quote
Tenho visto por terras Albicastrenses um UMM Alter II, branco, bem estimado e matricula XB-??-??. É de alguém aqui do FORUMM?

UMM - UM MECANISMO MOVÉL

AbraçUMM - Amândio Nunes
Go to Top of Page

UMM89
UMM

1424 Posts

Posted - 30 April 2012 :  10:41:20  Show Profile Send UMM89 a Private Message  Reply with Quote
Boas,
Hoje na estacao de sintra esta estacionado um umm aler I com letras HJ e de alguem do forumm?

CUMMps
Miguel
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 30 April 2012 :  21:02:07  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
bombas da repsol de rio de mouro um UMM alter capota de lona tinha os autocolantes originais dos triangulos em cinzento e amarelo , o carro era branco

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.34 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2