ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 21 April 2012 :  01:32:37  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
vi hoje um Alter todo branco capota branca de fibra e parecia me praticamente novo ali na rotunda da repsol de rio de mouro

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 21 April 2012 :  11:01:15  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
UMM jabato branco com reboque a carregar 5 rolos de palha avistado na 3ª feira passada entre Medina del Campo e Rueda, pena não ter sido possível fotografar o conjunto, mas é impresionante a forma como nuestros hermanos usam os seus UMMs, 5 rolos de palha assim para quem como eu não faz idea de quanto pesa cada um parecem-me muito para serem transportados num reboque puxado por um dos nossos meninos.

You must be logged in to see this link.

Mário
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1293 Posts

Posted - 21 April 2012 :  12:22:57  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Todas as semanas passo por um UMM vermelho na zona de Soure e pelo que vejo está preparado para trial ou algo pacido.
Alguem conhece?
Obrigado

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page

miguell
Iniciado

Portugal
31 Posts

Posted - 21 April 2012 :  14:23:31  Show Profile Send miguell a Private Message  Reply with Quote
Ja vi esse umm ca em Portalegre mas com jantes triangulares e pintadas de laranja...
É bem bonito...
Go to Top of Page

RLima
UMM

Portugal
562 Posts

Posted - 21 April 2012 :  16:36:21  Show Profile  Visit RLima's Homepage Send RLima a Private Message  Reply with Quote
Ele está sempre parado junto à ex-Fiat.
Confesso que não gostava muito de o ver com as jantes pintadas de laranja, mas acho que esta nova versão ainda me agrada menos.
Quando parei para tirar as fotos reparei num pormenor engraçado: não tem banco de pendura.

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
Go to Top of Page

electrao
UMM

Portugal
838 Posts

Posted - 21 April 2012 :  17:54:15  Show Profile Send electrao a Private Message  Reply with Quote
Boas Em queluz na Av miguel bombarda um azul bem bonito é daqui do forum???

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1293 Posts

Posted - 21 April 2012 :  21:52:32  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Boas
Costumo ver estacionado em Coimbra um UMM longo branco com a matricula final CP.
Sera que é de alguem aqui do Forumm?
Obrigado

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page

PauloAmares
UMM

Portugal
840 Posts

Posted - 21 April 2012 :  22:18:50  Show Profile  Click to see PauloAmares's MSN Messenger address Send PauloAmares a Private Message  Reply with Quote
boas
não será este?
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/580/dsc0001cpia.jpg/][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Paulo Abreu -962596372-962928650
pauloabreu1977@hotmail.com
Amares - Braga
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1293 Posts

Posted - 21 April 2012 :  22:35:05  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Boas Paulo
Não aquele pelo que vi tem capota de lona e um motor que pelo radiador deve ser o 2.5 ATM.
Obrigado

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page

tutu
UMM

Portugal
389 Posts

Posted - 22 April 2012 :  12:16:33  Show Profile  Click to see tutu's MSN Messenger address Send tutu a Private Message  Reply with Quote
Olá!
Hoje fui ver o rally TT Ervideira, e vi lá dois UMM´s estacionados. (Acho que eram EX-Troféus).
Estavam estacionados ao lado um do outro:
- O primeiro era um Alter Branco com capota de lona branca, em que a mesma tinha lá escrito "TUCHA, COMPETIÇÃO"
- O segundo era também Alter, mas preto e com a capota preta tambem...
Alguem os conhece?

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!

Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 22 April 2012 :  15:14:17  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by tutu

Olá!
Hoje fui ver o rally TT Ervideira, e vi lá dois UMM´s estacionados. (Acho que eram EX-Troféus).
- O primeiro era um Alter Branco com capota de lona branca, em que a mesma tinha lá escrito "TUCHA, COMPETIÇÃO"
Alguem os conhece?

boas penso que estejas a falar destas maquinas

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

tutu
UMM

Portugal
389 Posts

Posted - 22 April 2012 :  17:00:04  Show Profile  Click to see tutu's MSN Messenger address Send tutu a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by brunomx

quote:

Olá!
Alguem os conhece?

boas penso que estejas a falar destas maquinas

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Tal e qual.
Grandes máquinas, mesmo

Go to Top of Page

tutu
UMM

Portugal
389 Posts

Posted - 22 April 2012 :  17:03:57  Show Profile  Click to see tutu's MSN Messenger address Send tutu a Private Message  Reply with Quote
Tinha era ficado com a impressão que diziam "TUCHA, COMPETIÇÃO"

Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 22 April 2012 :  18:09:49  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
quote:

Tinha era ficado com a impressão que diziam "TUCHA, COMPETIÇÃO"

diz a frente no parachoques

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 22 April 2012 :  21:29:17  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Viatura "apanhada" hoje cerca das 18:40 a entrar da Av. dos EUA para a Av. Alm. Gago Coutinho em direção ao relógio, reparem como poder de aceleração lhe faz colar a traseira ao chão enquanto deixa o fogareiro para trás:

You must be logged in to see this link.

Mário
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.23 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2