ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

jose carlos
UMMzito

Portugal
54 Posts

Posted - 28 July 2014 :  23:04:18  Show Profile Send jose carlos a Private Message  Reply with Quote
Também vi esse UMM foi na sic
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

PardalekUMMs
Iniciado

Portugal
31 Posts

Posted - 05 August 2014 :  23:19:25  Show Profile  Visit PardalekUMMs's Homepage Send PardalekUMMs a Private Message  Reply with Quote
Visto na Foz do Lizandro, Ericeira.

PardalekUMMs,
Ir de UMM é o melhor remédio!!
Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 06 August 2014 :  21:27:47  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Epa não vi um avistamento de UMM's mas sim de UMMistas, daqueles que já foram a Fronteira e tudo!
Ví agora mesmo aqui os PARDALEKUMM'S

Pois é primo do meu primo. esse carro está lá para puxar o atrelado com as canoas será?

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
Go to Top of Page

Zeumm
UMM

2102 Posts

Posted - 16 August 2014 :  20:49:44  Show Profile Send Zeumm a Private Message  Reply with Quote
Vi este à uns tempos por Cascais:

Hoje perto da Avenida Duque D'Ávila vi um Alter de matricula UE-_-_

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2135 Posts

Posted - 26 August 2014 :  18:32:51  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Sexta feira, 22 de Agosto, nacional 125, Algarve, 18:00 h +/- UMM Alter vermelho qualquer coisa AE, poucos km's a seguir Cornil azul e branco GV qualquer coisa...

Isto no Concelho de Altura

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

..." não joga o Matic, joga o Manel, o importante é jogarmos com onze..."
Go to Top of Page

eskandeler
UMM

Portugal
207 Posts

Posted - 12 September 2014 :  22:13:44  Show Profile  Visit eskandeler's Homepage Send eskandeler a Private Message  Reply with Quote
Hoje dia 12/9/2014 vi no primeiro jornal da SIC, numa reportagem sobre barcos de cruzeiro em Lisboa, um longo azul escuro.
Deve fazer transporte de turistas.
Abraço

Manel Peixoto

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1361 Posts

Posted - 12 September 2014 :  23:12:35  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
manelito viste aonde ??? ai o menino que anda a ver a concorrencia :) abraço

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3918 Posts

Posted - 13 September 2014 :  11:05:42  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Também vi esse umm, era matricula xx-xx-QU, portanto um alter 2000. Estava ao serviço do transporte de turistas, como bem refere o Manuel Peixoto.

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

SuperPilot
UMM

Portugal
636 Posts

Posted - 13 September 2014 :  17:57:28  Show Profile  Click to see SuperPilot's MSN Messenger address Send SuperPilot a Private Message  Reply with Quote
Boas tardes,

Sim é verdade, mais ou menos, a cor é verde não é azul. É um Alter de 2000 com o respectivo motor 2.1. a única diferença é que foi aplicado um tablier de 93. Este UMM faz regularmente transporte de turistas e anda que se farta ;)

Eu ia a conduzir o irmão mais velho desse que só aparece a matrícula lá atrás, UA-XX-XX, também um UMM longo, verde, da mesma empresa, para a qual trabalho.

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 04 October 2014 :  13:12:18  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
De quem é este?
Somos vizinhos.

Deve ter levado restauro.
A porta traseira é anterior aos de 93, tem tablier de 93 e os piscas á frente são com as lampadas laranjas.

Edited by - ToMiX on 04 October 2014 13:14:47
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 27 October 2014 :  20:57:31  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Hoje apanhei este por aqui ao pé de minha casa. Não sei se é um novo residente ou se estava só de visita mas parece ser um troféu. Alguém se acusa?

cUMMprimentos :) Ana Saúde

Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3918 Posts

Posted - 03 November 2014 :  20:30:09  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Passou no jornal da noite da TVi uma reportagem sobre uma fuga de prisioneiros do estabelecimento prisional de Leiria.

Estava um UMM branco dentro do estabelecimento!

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 03 November 2014 :  21:27:13  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Eh pá não era eu !!! Se fosse eu a fugir de certeza trazia o UMM .
Go to Top of Page

Zeumm
UMM

2102 Posts

Posted - 21 December 2014 :  14:45:24  Show Profile Send Zeumm a Private Message  Reply with Quote
Boas tardes

JD-_-_ Cournil na Calçada da Ajuda

Abraços

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Go to Top of Page

Zeumm
UMM

2102 Posts

Posted - 30 December 2014 :  14:02:51  Show Profile Send Zeumm a Private Message  Reply with Quote
Boas tardes,

Entre o Montijo e Pegões existe uma oficina que tem dois, um Alter e um Cournil. Não consegui tirar fotos por ir a conduzir.

Abraço

Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.33 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2